segunda-feira, 1 de março de 2021

BBRA: 15x44 - Big Brother Realidade Alternativa - Quebrando Alianças


Ghost House: Tabata diz que não acredita que Edilson estava certo e que eles continuam no programa. Manuela vai até o banheiro e começa a chorar dizendo que não quer continuar ali dentro se ela for passar por nervosos por causa de Tabata, que ela não vai aguentar ficar ouvindo desaforos sem poder fazer nada para tirar a moça da atração, Estela tinha ido atrás dela e tentava lhe consolar, dizendo que provavelmente faltava pouco para essa dinâmica da segunda casa acabar, que se ela aguentou ficar ali até agora, consegue ficar mais um pouco. Manuela responde que ela não tem ideia de como é ter que ficar confinada com Tabata, que ela é completamente desagradável e que fará de tudo para mexer com a mente deles. Estela diz que ela sabendo disso é só se cercar de pensamentos de que não vale perder essa oportunidade por causa de alguém que não presta. Tabata começava a andar pela casa dizendo que ela acreditava que iria gostar de ficar por ali, Carla revirava os olhos e dizia para Leonardo que se ela fizer da vida deles um inferno, ela também fará com que ela se arrependa de estar ali. Leonardo diz para ela se acalmar, que não é para dar munição para Tabata. 

Na casa, Mercedes diz para Tarso que não entendeu o voto dele e que ele poderia agora tentar explicar melhor, o rapaz responde que ele ficou sabendo que ela estava tentando fazer a cabeça de Lurdes para votar em outra pessoa que não fosse alvo que eles estavam desejando para aquela rodada e que ele também vê a maneira como ela mexe com a mente de Andreo. A moça dá risada e questiona se ele está chamando o amigo de manipulável então, ele responde que ela pode falar o que quiser, que todo mundo ali dentro vê a maneira como ela trata as pessoas mais próximas, que tenta usar e abusar do poder que elas ganham lá dentro, mas que ele não iria ficar esperando para ver ela se voltando contra os amigos de Andreo, que ele resolveu atacar enquanto existia essa possibilidade, já que ele duvida que outra pessoa teria coragem de fazer isso. 

Andreo diz que não ficou feliz com essa situação e se ele realmente acreditava nessas coisas que ele diz, ele tinha toda a abertura para conversar antes de dar esse voto. Tarso responde que ele não iria querer ouvir o que tinha que ser dito, que ele está envolvido demais no relacionamento para poder ver o que está realmente acontecendo ali dentro, mas quando ele chegar fora da atração, vai perceber o que ele estava tentando fazer. Mercedes responde que tudo o que ela está vendo acontecer ali é recalque, que ele com certeza está insatisfeito por não ter conseguido nenhum relacionamento lá dentro e agora está descontando em quem está pleno e feliz. Tarso dá risada e diz que o dia que ele se relacionar com alguém tão horrível quando ela, ele com certeza poderá ser trancafiado em um hospício. 

Lurdes estava no quarto feminino chorando, Júlia, Sade e Zoe estavam com ela conversando, tentando consolar ela, a moça diz que simplesmente não entende por qual motivo colocam ela no paredão contra a melhor amiga dela, que ela poderia ir contra qualquer outra pessoa que não teria problema, mas que era doido ter que competir contra a pessoa que mais lhe dá apoio. Zoe responde que entende, que ela também odiaria ir contra as amigas, mas que infelizmente ninguém tem certeza sobre como está acontecendo as indicações do terceiro emparedado. Júlia diz que acha que o último eliminado é quem indica o terceiro nome, que Tabata com certeza faria isso. Lurdes responde que acha que pode ser isso mesmo, que ela seria a única pessoa mesquinha capaz de fazer uma coisa dessas. 

Daniela diz que graças a Deus deixaram eles de lado nesse paredão, que ela não aguentava mais ver eles sofrendo toda semana por causa disso, Talula responde que não é para ela se acostumar com isso, que eles apenas tiveram sorte nesta rodada. Gustavo diz que acha que o grupão vai começar a se atacar agora, que Mercedes não vai deixar isso barato e duvida que o Andreo ficará votando junto com eles depois disso. Danilo diz que talvez esse seja o momento deles tentarem se unir aos dois, três se Lurdes e Mercedes sobreviverem ao paredão. Talula responde que se ainda conseguirem o Alicio, é capaz deles se tornarem a nova maioria lá dentro. Daniela diz que esse é o sonho dela, que ela quer ter um pouco de paz lá dentro. 

Mais tarde, Zoe conversa com Edilson, ela conta a teoria de Júlia de que o último eliminado pode ser o responsável por indicar o terceiro nome do paredão, o rapaz responde que é possível que seja isso mesmo, que Tabata com certeza indicaria a Lurdes. Zoe diz que está começando a achar que talvez esse seja o grande segredo da temporada mesmo e se for, agora eles precisam ficar mais inteligentes para ver quem será eliminado, para que não se volte contra eles. Edilson responde que essa agora vai se voltar contra o Tarso, que ele não deveria ter atacado Mercedes agora. A moça concorda dizendo que ele foi muito afobado, se o que ele acabou ela de estar fazendo for verdade, ela iria acabar se queimando ainda mais ao longo das semanas. 


Mercedes fala com Lurdes, a moça diz que isso o que fizeram com elas não ficará assim, que eles vão se arrepender disso. Lurdes responde que acha que é coisa de Tabata e não da casa, que ela não acredita que eles seriam capazes de armar contra eles. Mercedes responde que também não acreditava que Tarso lhe indicaria e ainda assim ele fez isso. Andreo diz que ainda está chocado com tudo isso, que ele não imaginava que o amigo seria capaz de fazer uma coisa dessas, Mercedes diz que espera que isso sirva de lição para eles ficarem espertos com tudo e todos, que não tem ninguém ali do grupão que protegeria eles da mesma maneira como eles se protegem, que agora o jogo mudou completamente diferente para eles. 

Na madrugada, Renata estava sozinha no jardim olhando pra lua, a moça questionava para si mesma o que iria fazer agora que está completamente sozinha lá dentro, pouco depois, Talula, Daniela, Gustavo e Danilo se aproximaram dela, Talula diz que não é pelo fato deles terem ficado separados longe ao longo do programa que ela precisa ficar isolada agora, que elas podem passar tempo juntas. Renata agradece e diz que eles foram os únicos que foram falar qualquer coisa para ela. Danilo diz que é foda tudo isso, que ele passou pela mesma situação quando esteve no paredão, mas que ele tem fé que o público não esteja de acordo com o que estão fazendo com eles lá dentro. 

No dia seguinte, Talula diz que tem certeza que eles vão conseguir puxar Renata para o lado deles e que se conseguirem Alicio já vão conseguir recuperar a força que está faltando desde a eliminação de Carla e Leonardo. Daniela diz que nem acredita em como esse jogo se transforma semana após semana, que ela nunca tinha imaginado que acabaria em uma aliança com Renata, Talula responde que ela também não, mas que é o que elas vão ter por enquanto para sobreviver lá dentro. Enquanto isso, Edilson conversava com Tarso, ele questiona se o rapaz não se precipitou nessa votação, que isso pode e vai acabar se voltando contra eles nas próximas semanas. Tarso responde que ele duvida que Mercedes ou Lurdes voltem, que ele tem certeza que uma das duas será eliminada. 

Danilo aproveita para questionar Alicio sobre o jogo dele, ele questiona em qual lado o rapaz ficará depois de toda essa confusão de Tarso, ele responde que realmente ficou abalado por isso, que ele não sabe o que vai acontecer dali pra frente. Danilo diz que ele pode fazer parte do grupo dele, que eles não são desse tipo que acabam traindo os amigos por causa de jogo. Sade estava por perto e acabou ouvindo a conversa, ela compartilha com Zoe a informação, a moça dá risada e diz que tem quase certeza que o Danilo está usando o rapaz, mas que não tem como provar. Sade diz que fica apavorada com uma situação dessas. 

OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Convencido ainda mais que Renata é quem deveria ser eliminada nesse paredão. Ela não tem mais função na casa.

    ResponderExcluir