sábado, 20 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Edson Mannrich


"Meu nome é Edson Mannrich, vocês já me conhecem por causa das minhas outras participações aqui na emissora, não acho que fui tratado justo no passado, pois tudo o que sempre fiz foi jogar, independente de qualquer coisa ou de quem estivesse pelo meu caminho, acabei sendo mal falado nos últimos tempos por causa da minha ex, a Jéssica, que ficou com um trouxa na temporada que ela participou, mas pra mim não foi problema nenhum, pois não era como se eu estivesse sozinho dentro de casa esperando ela voltar, se é que vocês me entendem... Mas pelo menos eu não estava expondo ela em rede nacional, não é mesmo? Bom senso não é para todos. 

Acabei aceitando participar novamente de um programa como esse por causa da minha nova namorada, a Kimmi, ela insiste que isso seria uma ótima oportunidade para nós dois conseguirmos nos reinserir na mídia da maneira como queremos ser vistos e acho que ela está com a razão, com o fato de que aqui o público não manda em nada, é provável que nós dois consigamos chegar bem longe na competição, os demais casais vão ter bastante trabalho se quiserem nos eliminar, pois tenho certeza que nós dois vamos arrasar bastante nas provas."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário