quarta-feira, 24 de março de 2021

BBRA: 15x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Última Prova de Vantagens


Ghost House: Renata diz que não sabe por qual motivo o Andreo aceitou continuar na competição, já que com certeza absoluta ele é o único ali que jamais iria ser escolhido para retornar ao programa, ainda mais por todo o papel de trouxa que ele tem feito. O rapaz questiona do que ela está falando e ela responde que acha meio óbvio que até mesmo ele saiba que Mercedes está usando ele de maneira descarada para permanecer no programa. Andreo dá risada e diz que não vai ouvir as coisas que ela tem pra dizer, a moça responde que ele tem outras opções para ouvir ali então, que ele pode perguntar para o Rodrigo, Estela, Manuela, Lurdes, até mesmo a Sade que vive em outro planeta sabe que ele está sendo mais usado que o Alicio foi pelo Danilo. Lurdes responde que a moça não está completamente errada sobre isso, que eles possuem acesso a várias câmeras do programa e todo mundo ali dentro já viu como a Mercedes está jogando usando as pessoas. Leonardo dá risada dizendo que o melhor disso tudo é que Andreo sabia que estava sendo trouxa e continua sendo até agora, que pelo menos ele pode dizer que é conformado com a mediocridade, Andreo responde que esse é um problema entre ele e Mercedes e mais ninguém. 

Ghost House: Marcelo diz que Tarso viu ele voltando para o lado de Mercedes assim que foi eliminado do programa e que seria melhor para eles dois conversar sobre isso quando estiverem fora do confinamento, mas que com certeza o rapaz está bem chateado com toda aquela situação. Andreo responde que ele não tem nada para dizer, que ele fez apenas o que achou que deveria fazer naquele momento, ele questiona onde o rapaz está, assim como Tabata e Benício. Rodrigo responde que Benício e Tarso desistiram depois de suas eliminações e que Tabata ficou ali dentro por algum tempo, mas depois teve uma prova de vantagens que formou um paredão onde ela foi eliminada de uma vez por todas. 

Na casa, Mercedes diz que não está entendendo mais nada, que não sabe como que o público ficou contra o Tarso e contra o Andreo agora e ela está sobrevivendo aos paredões. Talula diz para a moça não reclamar e apenas agradecer, que elas precisam continuar firmes e fortes lá dentro para conquistarem essa reta final da temporada. Mercedes diz que não reclama, pelo contrário, que ela é bem grata e talvez esteja fazendo algo certo no meio disso tudo. Talula diz que entretenimento elas estão entregando de uma forma ou de outra, que isso ninguém pode negar. Enquanto isso, Zoe diz que vai se jogar na piscina para comemorar, Júlia diz que vai junto e Edilson diz que se elas forem ele também irá, Zoe então vai no banheiro buscar a toalha deles para que possam se secar e em seguida eles pulam na água. 

Tarcísio olha a cena e questiona se Camilo está olhando direito, o rapaz questiona do que ele está falando e ele responde que isso é bem significativo sobre o que o jogo representa para o Edilson, que ele está fechado com as duas. Camilo diz que não acha que isso seja verdade, que ele apenas é mais próximo da Zoe mesmo e deve estar feliz com a volta dela. Alicio responde que não acha que Tarcísio está errado nessa, que talvez eles devessem ficar de olhos mais abertos com essa aliança, que pelo visto Edilson não está querendo eles na final juntos. Camilo diz que ainda acha muito cedo para julgar esse tipo de coisa. Tarcísio questiona se ele precisa ser indicado ao paredão pelo rapaz para acreditar ou se pelo menos uma vez em sua vida irá lhe escutar. 

Na piscina, Júlia diz que nem acredita que só falta mais seis eliminações para o programa chegar ao fim, Zoe responde que jamais imaginava que chegaria tão longe entrando depois na competição e que é muito grata aos dois por lhe acolherem e ao público por terem gostado dela de alguma maneira. Olhando de longe, Mercedes diz que nem sabe por qual motivo Zoe está sendo salva, que não era nem para ela estar no confinamento se não fosse por Tabata. Talula responde que também não acha justo ela estar ali enquanto o pessoal do elenco original está sendo eliminado um atrás do outro, que ela quer muito que a moça perca em breve, pois se não perder vai ser complicado. Mercedes diz que até hoje não teve ninguém que chegou depois acabou vencendo, a moça responde que acha que não e que espera que continue assim. 

Depois de saírem da piscina, Daniela vai conversar com Edilson e Zoe, a moça diz que ouviu conversa dos rapazes sobre ele, achando que ele vai preferir ir para a final ao lado de Zoe do que com eles, Edilson diz que imagina que eles devem pensar isso mesmo, mas que ele não está preocupado com isso não, o rapaz agradece o aviso e entra na casa. Daniela questiona Zoe se ela fez certo em contar e a moça responde que acha que sim, que é bom saber dessas coisas para eles terem como se preparar para as votações. Daniela diz que sabe que ela não é top 3 deles, mas gostaria muito de chegar entre os quatro finalistas para ter uma chance de lutar por si mesma. Zoe diz que acha corajoso da parte dela dizer isso em voz alta. 

Na manhã seguinte, Bial diz que está na hora de fazer a última prova de vantagens da Ghost House, o apresentador entra em contato com a casa e explica que hoje vai acontecer a última prova e que quem vencer poderá indicar o participante que quiser no próximo paredão. Em seguida ele explica como funcionará a prova, eles precisam pescar peixes que estão em uma plataforma que gira, alguns peixes estão vazios e outros possuem a chance de eliminar alguém ou o azar de ser eliminado da prova, vence quem sobreviver até o final. Com o decorrer da prova, Rodrigo foi quem conseguiu sobreviver e com isso ele pode indicar alguém ao paredão, o apresentador questiona qual é a vontade dele, ele responde que indicará os gêmeos pois não sabe se eles vão ser indicados novamente nessa reta final e acredita que talvez eles não sejam tão fortes quanto todo mundo pensa. 

Na casa, o bigfone toca, Gustavo acaba correndo na frente para atender e quando atende, a voz avisa que quer falar com Camilo, o rapaz atende o telefone e descobre que ele e seu irmão já estão no paredão. Camilo começa a dar risada e diz que não entendeu nada disso, Gustavo questiona e o rapaz responde que era avisando que ele e Tarcísio estavam no paredão. Os demais participantes ficam sem entender também e Tarcísio fica revoltado, indo para a academia socar o saco de areia, dizendo que esses telefonemas não estão certos e que as pessoas não podiam ser indicadas no escuro assim. Alicio diz que é no mínimo curioso o critério que estão usando nesse jogo. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A desconfiança interna no grupão ficando mais profunda, é isso mesmo? Pode continuar!

    ResponderExcluir