sábado, 20 de março de 2021

BBRA: 15x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Grandes Discussões


Ghost House: Manuela diz que não está acreditando em como a Tabata deixou o confinamento, que ela jamais imaginaria que seria num baixo nível destes. Lurdes responde que ela imaginava sim, mas que ela não estava esperando que ela sairia do programa neste momento. Carla questiona quem ela achava que seria eliminado e a moça responde que qualquer dos outros dois, que Tabata ainda tinha que receber Renata ali dentro para confrontar as coisas que foram ditas quando elas se separaram, que ainda tinha um plot acontecendo ali em relação a ela, que além disso tudo ela era desagradável e irritava o pessoal, que tudo isso ela imaginou que iria contar na hora do público decidir quem ficaria por mais tempo ali dentro, Estela diz que talvez não fizeram isso por já saberem quando que essa dinâmica vai acabar e acreditarem que não valeria mais a pensa segurar ela por causa disso. Lurdes diz que pode ser isso mesmo, mas que de qualquer forma está feliz e aliviada que finalmente eles estão livres dela. Clayton dá risada e questiona se ninguém pensou que talvez ela não tenha sido eliminada mesmo e que pode estar apenas em um outro quarto separado do deles. Rodrigo diz que só de pensar nisso a sua cabeça já está doendo. 

Na casa principal, os participantes estão repercutindo o paredão, Zoe diz que nem acredita que só ficará alguns dias no quarto do líder e Edilson responde que acredita que todos os próximos paredões vão seguir nesse esquema, já que faltam poucos dias para terminar a atração e eles ainda estão em grande número lá dentro. Renata diz que está impressionada com a cara de pau de Zoe, que ela deveria ser mulher o bastante para assumir seus votos, a moça questiona quando não foi e ela responde que todo mundo ali sabe que ela queria lhe indicar ao paredão e que só não fez isso por medo. Zoe dá risada e diz que não faria diferença ela indicar ou não, que ela já sabia que a casa inteira iria votar nela ou em Mercedes, então não era questão de medo ou não, de qualquer forma as duas seriam as indicadas. 

Daniela diz que está preocupada com essa indicação, pois sabe que está indo contra duas pessoas fortes, Júlia responde que acredita que ela também é, do contrário já teria sido eliminada antes. Daniela diz que foi indicada antes das coisas que o antigo grupo dela aprontou, que agora ela não tem certeza. Júlia comenta que se Sade estivesse lá dentro ela tentaria ver tudo pelo lado positivo e que ela iria dizer que o público vê a diferença nas pessoas e com certeza iriam saber que ela está arrependida das coisas que fez. Daniela agradece o suporte e diz que espera que seja assim mesmo. Renata passa por elas e diz que Daniela está ferrada desta vez, que o público vai ver a grande porca mentirosa que é e lhe eliminar. Daniela diz que até o momento não foi atrás de fazer barraco, mas que se Renata ficar insistindo ela vai ter que lidar com o seu pior lado lá dentro. 

Renata dá risada e diz que quer ver ela ser mulher o bastante para fazer qualquer coisa lá dentro, que até onde ela sabe, a única especialidade de Daniela é de se esconder e se fazer de santa com medo de ser eliminada. Daniela pega a água que estava bebendo e joga na cara de Renata questionando quem era a santa agora, Renata fica chocada e em seguida cospe na cara de Daniela. Daniela reage querendo ir pra cima da moça, mas as outras mulheres entram no meio e separam elas, Zoe vai levando Daniela para o quarto do líder para que pudesse acalmar ela lá dentro, enquanto isso os homens comentavam todo esse barraco. 

Alicio diz que fica morrendo de medo que alguém acabe se batendo numa dessas e Tarcísio responde que seria ótimo, pois era uma pessoa a menos lá dentro. Camilo diz que não conseguiria ficar bem vendo qualquer uma das pessoas saindo dessa maneira, por mais que a pessoa não seja a melhor pessoa para se conviver. Edilson diz que pelo o que ele vê, capaz de Mercedes acabar sendo eliminada para que as brigas entre as outras duas continuem lá dentro. Enquanto isso, Andreo foi questionar como Mercedes estava se sentindo, a moça questiona se Zoe estava certa, que ela e Renata iriam ao paredão de qualquer maneira independente da ordem de indicadas, o rapaz responde que provavelmente sim, mas que ele não iria votar nela nessa semana, que ele falou sério quando disse que queria deixar as brigas de lado. 

Mercedes acaba beijando Andreo, ele retribui o beijo e em seguida ela pede desculpas dizendo que não deveria ter feito isso, o rapaz responde que não tem problema, que ele também estava querendo fazer isso e os dois se beijam novamente. No quarto feminino, Renata estava nervosa, a moça estava jogando as coisas de todo mundo no chão e causando a maior zona lá dentro, ela gritava dizendo que estava cansada de toda essa falsidade de gente querendo fingir ser o que não é para enganar o público, que ela está surtando de vez e quer que isso acabe logo para que ela possa voltar para a sua própria vida longe disso tudo. 

Talula tentava acalmar a amiga, mas Renata não queria ouvir, ela estava extremamente nervosa. No quarto do líder, Daniela diz que não sabe se vai aguentar ficar lá dentro aguentando os desaforos de Renata, que se for para o público deixar a moça continuar nesse paredão então era melhor lhe tirar ao invés de Mercedes. Zoe diz que é isso o que elas estão querendo, que ela perca a cabeça e faça alguma loucura lá dentro, mas que ela não pode deixar isso tomar conta de seu sistema. Júlia concorda com a moça e diz que agora falta muito pouco para todo mundo deixar o confinamento, que se ela aguentou ficar lá dentro por dois meses, aguenta mais quatro semanas. 

Ghost House: Lurdes diz que Sade arrasou nas indicações dela, que finalmente eles vão ter um pouco de paz nesse confinamento, a moça questiona se ela não acha que talvez Tabata tenha ido para outro quarto e ela responde que não, que acredita que de uma vez por todas ela foi eliminada. Manuela diz que talvez ela tenha sido selecionada para retornar ao confinamento, que não seria a primeira vez que o Bial mentiria para eles, Lurdes responde que se fosse esse o caso, eles já teriam visto ela na casa com os demais, que eles assistem tudo o que se passa na casa. Enquanto isso, Clayton diz que não estava tão preocupado com Carla, Danilo e Leonardo, mas depois dessa votação ele está um pouco. Rodrigo diz que acha que os três vão ser eliminados quando tiver a grande votação que define quem volta ao jogo. 

Na manhã seguinte, Daniela sai do quarto da líder e Talula questiona como que ela está se sentindo, Daniela responde que está magoada que tudo isso lhe aconteceu e sua melhor amiga lá dentro ficou do lado de outra pessoa e não do dela, Talula responde que ela se escondeu no quarto da líder, que ela também preferiu estar ao lado de outras pessoas ao invés do dela. Daniela diz que é uma pena que a amizade delas chegou ao fim dessa maneira, que ela esperava que elas duas e Gustavo iriam chegar juntos até o final, mas agora percebe que essa amizade só vai realmente existir fora do confinamento. Talula diz que é ela quem está dizendo isso, que em momento nenhum ela quis encerrar a amizade e parceria lá dentro, mas se é o que ela deseja, não vai ficar tentando convencer ela do contrário. 

No quarto da líder, Zoe responde que enquanto essas mulheres estiverem lá dentro, sempre vai ter um barraco ou outro acontecendo, Júlia diz que está criando coragem para entrar no quarto delas e arrumar as coisas que Renata bagunçou, Zoe diz que fica feliz que as coisas dela não estavam lá, pois se tivessem, a briga iria ser maior. Na Ghost House, Estela diz que quem quer que entre nessa casa agora vai ser tão barulhenta e exaustiva quanto Tabata era, Lurdes responde que pelo menos eles tiveram uma boa noite de descanso sem a outra enchendo o saco de todos gratuitamente. 

OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: