segunda-feira, 22 de março de 2021

BBRA: 15x65 - Big Brother Realidade Alternativa - Novas/Velhas Relações


Depois da formação de paredão e da eliminação que aconteceu, os participantes repercutem os acontecimentos, Daniela está ajoelhada no meio do jardim agradecendo ao público por ter lhe deixado continuar no jogo e por terem eliminado Renata, a moça diz que isso tudo só prova o quanto ela tem sorte por ter pessoas que realmente gostam dela e que estão dispostas a lhe proteger. Enquanto isso, Mercedes diz para Talula que agora é oficial, que as duas só tem um a outra ali dentro, Talula diz que não faz ideia de como que elas vão sobreviver agora, que espera honestamente que o público esteja assistindo todas essas coisas horríveis que estão fazendo com elas. Andreo se aproxima e questiona como Mercedes está se sentindo, a moça questiona se ele votou nela e ele responde que obviamente que não, que ele tinha prometido que não faria isso. Talula questiona se ele votou nela e o rapaz responde que sente muito, mas votou sim, que ele não tinha outra pessoa para indicar. Mercedes diz que ele foi bem idiota ao fazer isso, já que se ele e Talula sobreviverem neste paredão os dois e ela vão continuar sendo alvos ali dentro, que eles deveriam estar unidos ao invés de votando um contra o outro. O rapaz responde que ele infelizmente não tem como votar em nenhuma outra pessoa no momento.

Camilo olha de longe a conversa deles e diz que não acredita que Andreo está sendo feito de besta dessa maneira, que ele acreditava que uma pessoa nessa altura da vida já soubesse melhor como cuidar de si mesmo. Edilson responde que mulheres mexem com a cabeça dos homens de maneiras que nem elas mesmas sabem, que é complicado e que não vai julgar. Camilo questiona se o rapaz passaria por isso em rede nacional também e ele responde que não, mas pelo fato de saber que ali dentro todo mundo é capaz de fazer o que for necessário para vencer, então ele tenta sempre não ser muito sentimental sobre as coisas que acontecem ali dentro. 

Ghost House: Renata diz que não acredita que eles estiveram ali dentro esse tempo todo, Carla responde que quem não acreditava nas coisas que a moça fez foi Tabata, que ela teve sorte de que Tabata foi eliminada de uma vez por todas alguns dias atrás, do contrário iria ter briga das grandes entre elas lá dentro. Renata diz que não sabe por qual motivo que iria ter briga entre elas, uma vez que ela estava fazendo apenas o necessário para sobreviver lá dentro, do mesmo jeito que Talula também está fazendo e questiona se Carla tem raiva da moça por isso. Carla dá risada e responde que não quer saber de mais ninguém desse programa, que ela só está ali para retornar e ganhar o prêmio final, mas que as pessoas podem se explodir que ela não fará nada para ajudar. Renata revira os olhos e diz que eles são muito sentimentais, que precisam separar o jogo da vida pessoal, pois todo mundo entra ali sabendo o que precisa ser feito. 

Ghost House: Marcelo questiona se foi por isso que ela lhe usou e a moça dá risada dizendo que ele teve foi muita sorte de ter dormido com ela, que não é todo homem que tem essa oportunidade embora todos queiram. O rapaz diz que ela é inacreditável e ela responde que não vai ficar remoendo assunto do passado, ela questiona se alguém já sabe quando que eles vão finalmente sair dali e Rodrigo responde que deve acontecer nos próximos dias, já que agora já passou de dois meses de confinamento. Renata diz que é bom eles terem outros planos de vida, pois esse retorno com certeza será dela. Manuela dá risada e diz que é ótimo que ela fique sonhando assim, que quando o tombo vier vai ser melhor de ser assistido. Renata ri também e diz que pode até ter pessoas ali dentro que são fortes, mas que tem outros que são uma piada, como Clayton, Sade, Marcelo e Rodrigo. 

Na casa, Júlia e Edilson estão dando suporte para Zoe, a moça diz que está um pouco tranquila em relação ao paredão, que ela sabe que não fez nada de absurdo ao ponto de ser eliminada por isso e nem fica se escondendo ao ponto de ser considerada uma planta, mas que obviamente tudo pode acabar acontecendo, então ela está torcendo para que o público esteja vendo o jogo da mesma maneira que ela. Júlia responde que ela não pode ser eliminada de jeito nenhum, pois é ela quem está fazendo bem para a maioria das pessoas ali dentro, Edilson concorda dizendo que não pode perder a parceira de jogo dele, Zoe agradece os dois e diz que é muito feliz com as alianças que fez lá dentro, que espera que eles três sejam os finalistas da temporada juntos. 

Alicio diz para Camilo que as escolhas vão começar a ficar mais difíceis agora, que ele não sabe o que fazer quando Talula e Mercedes forem eliminadas, Camilo responde que ainda tem Gustavo e Daniela, que por mais que eles estejam mais de boas para conviver, isso não apaga as coisas que eles fizeram e o fato de que os outros construíram uma história mais bacana ao lado deles. Alicio diz que ele tem razão, mas que mesmo assim, nem parece que essa casa já foi cheia um dia, que ele tem bastante medo de enfrentar os paredões neste momento, mas que acredita que se eles estão ali até este momento é por alguma razão, que o público teve oportunidades de tirar eles de lá de dentro. 

Na manhã seguinte, Gustavo diz para Daniela que o programa já está entrando na reta final e que sabe que eles vão continuar sendo alvos se Talula e Mercedes forem eliminadas, então talvez eles devessem tentar conseguir votos para indicarem outras pessoas nos votos do confessionário para manter as duas lá dentro. Daniela responde que já andou pensando nisso, mas que eles vão precisar saber do voto delas para tentar ter um número maior, Gustavo diz que agora que Renata foi eliminada, é capaz que eles consigam se aproximar das outras duas novamente. Daniela responde que se elas conseguirem o voto de Andreo, então já vão ser cinco conta cinco, então talvez seja uma maneira mais justa deles conseguirem sobreviver lá dentro. Gustavo diz que ele tentou se aproximar dos rapazes, mas que não conseguiu nenhuma brecha para eles lá.  

Ghost House: Marcelo questiona se Renata vai ficar monopolizando o banheiro e ela responde que ele pode entrar no chuveiro com ela, o rapaz responde que prefere não fazer isso e ela dá risada questionando se seria um problema para ele, o rapaz diz que apenas não quer invadir a privacidade dela e ela joga água no corpo dele, dizendo que agora ele terá que tirar a roupa e entrar no chuveiro. O rapaz acaba fazendo isso e poucos segundos depois, os dois estavam se pegando no chuveiro. Lurdes passou por eles e foi contar aos demais participantes, dizendo que faltava muito pouco para rolar sexo ao vivo no chuveiro e que era melhor todo mundo usar chinelos quando forem se banhar. 

OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: