domingo, 21 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Virginia Xavier


"Meu nome é Virginia Xavier e a minha vida mudou completamente desde que participei de um reality show aqui da emissora, eu era uma garota do interior que não entendia muita coisa da vida, e eu continuo sendo essa mesma pessoa, mas agora tem toda uma legião de pessoas que me conhecem e se conectam comigo e eu não faço ideia de como corresponder todo esse amor e carinho, só sei que eu sou muito grata por existir pessoas maravilhosas nesse mundo, ainda mais nesse momento que estamos vivendo, inclusive, sou muito grata pelo Thomas, que eu conheci lá no outro reality show e estamos juntos até hoje. 

Estou com um pouco de medo de participar desse programa pelo fato de não saber quem são as pessoas que vão estar lá, minha amiga Xanadu provavelmente não será uma dessas pessoas, até pelo fato dela estar solteira, então tenho medo que sejam pessoas desagradáveis e sem contar que é um jogo diferente onde eu terei que tomar as principais decisões lá dentro e a última coisa que eu quero nessa vida é magoar ou machucar alguém, mas fico feliz de encarar isso ao lado do Thomas, ele tem sido o maior e melhor presente da minha vida, sei que existe diferença de idade entre nós dois, mas isso nunca foi um problema, aliás, acho que é uma vantagem do nosso relacionamento."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário