domingo, 14 de março de 2021

BBRA: 15x57 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Primeiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que o programa de hoje está cheio de acontecimentos, então tudo vai acontecer um pouco mais rápido, que era os últimos instantes para votarem no paredão atual, em seguida ele vai conversar com os emparedados, ele questiona como que eles estão se sentindo. Camilo diz que achava que estaria mais nervoso neste momento, mas o fato de estar em um paredão contra outras três pessoas lhe deixa mais calmo, pois são mais possibilidades de serem eliminados além dele e do irmão. Tarcísio concorda com o rapaz e diz que ainda assim torce bastante para que o público esteja gostando do jogo deles, que ele sabe muito bem que nem sempre as pessoas que jogam como duplas conseguem ir muito longe na temporada, mas que ele está torcendo muito para que ele e o irmão sigam em frente. Já Sade diz que está completamente emocionada, que ela não queria ter que competir contra Camilo e Júlia, principalmente contra a amiga que é a pessoa que mais lhe faz bem lá dentro desde o inicio da temporada, que ela espera que as pessoas deixem elas continuarem juntas lá dentro. Júlia concorda com ela e diz que não imagina como seria o confinamento sem a presença da amiga lá dentro. 

AO VIVO: Na Ghost House, o apresentador diz que logo mais eles vão receber a presença de mais um competidor ou dois, caso os gêmeos sejam eliminados e que ainda hoje tem mais uma votação para acontecer, ele questiona como que todos estão se sentindo. Manuela diz que é bem estressante a falta de privacidade, que na outra casa o espaço era maior então eles não eram obrigados a ficar quase que o tempo todo juntos, Carla diz que sempre existe a possibilidade dela pedir para ir embora, que não precisam ficar confinadas ali. Manuela responde que é obvio que ela não vai desistir agora, que provavelmente falta uma semana ou alguns dias para essa dinâmica acabar, Clayton questiona se Bial não vai falar quanto tempo falta e o apresentador diz que em breve eles vão ficar sabendo.  

Na manhã de hoje, Camilo diz que é ruim sair da liderança direto para o paredão e Alicio responde que deve ser, o rapaz questiona se ele acha que Sade corre grandes riscos de ser eliminada, Camilo diz que não sabe, que se o mesmo público que eliminou o Danilo não gostar do que Mercedes fez com o Andreo, a Sade, a Júlia e ele estão salvos deste paredão. Alicio diz que ainda não acredita no quão trouxa ele foi por causa do rapaz e ele responde que acontece, que quando as pessoas estão envolvidas romanticamente com alguém, elas acabam ignorando um monte de coisas. Na casa, Zoe diz que vai ser difícil na hora das moças fazerem as malas hoje, que ela está com medo de perder uma das amigas hoje. Edilson responde que está esperando que Mercedes seja eliminada, mas que eles não possuem ideia do que o público está pensando. 

Na hora de fazer as malas, Camilo e Tarcísio estão arrumando as coisas deles, Camilo diz que independente de qualquer coisa ele já se sente grato pela oportunidade deles dois estarem lá e que puderem evoluir um pouco a relação deles, que nem sempre foi fácil conviverem juntos fora do confinamento, mas que agora parece que eles finalmente estão entrando nos eixos, Tarcísio concorda com ele e diz que melhor que isso só se eles dois estivessem lá dentro com o Emilio. Camilo dá risada e diz que talvez eles possam participar de uma edição all stars no futuro. 

Eliminação: "Você trabalha, você estuda e você se prepara. Meses e anos direcionados a um dia. O dia em que você evolui. Neste dia, precisa estar pronto para qualquer coisa. Mas há uma coisa para a qual nunca está preparado: O dia em que regride. Às vezes, acontece de repente. Nós evoluímos. Nos tornamos líderes. Avistamos um caminho e o seguimos. Mesmo quando não sabemos onde vamos parar. Vem descobrir onde você vai parar agora, Sade." 

Mercedes Sangalo recebeu 41,9% dos votos, Camilo Castello e Tarcísio Castello receberam 19,7% dos votos, Júlia Ventura recebeu 19,3% dos votos e Sade Morrison recebeu 19% dos votos. 

AO VIVO: Sade começa a chorar, a moça diz que não quer ir embora, ela abraça Júlia e Zoe, as moças dizem que vai ficar tudo bem, os demais começam a se despedir, Alicio pede desculpas e diz que não queria que isso acontecesse, a moça sai do confinamento sozinha e acaba entrando na Ghost House, ela cai de joelhos chorando achando que é paredão falso, mas o apresentador explica o que está acontecendo e questiona se ela vai continuar no programa, a moça responde que continuará sim. 

Prova do Líder: O apresentador pede para que todos caminhem para o jardim, ele então explica como funcionará a prova, hoje eles vão precisar pisar em uma tabela onde em cada rodada uma das tabelas terá um buraco, se o participante cair no buraco ele está eliminado, quem chegar até o final, vence. A prova começa e os participantes começam a ser eliminados, são eliminados na ordem: Renata, Tarso, Zoe, Gustavo, Andreo, Júlia, Daniela, Alicio, Talula, Edilson. No final, Mercedes acabou vencendo o Camilo e se tornou a nova líder da temporada. 

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação, o apresentador pede para que todos sigam para a casa e quando isso acontece, ele questiona qual é o voto da líder. Mercedes diz que não tem como ela fazer qualquer outra coisa neste momento além de indicar o Tarso, pois sabe que ele é quem mais quer colocar ela no paredão, então torce para que esse mesmo público que lhe deixou continuar hoje vote para que ele seja o próximo eliminado da temporada. 

AO VIVO: Em seguida é a vez da casa votar, os votos ficam assim: Alicio (Renata), Andreo (Renata), Camilo (Renata), Daniela (Renata), Edilson (Renata), Gustavo (Alicio), Júlia (Renata), Renata (Alicio), Talula (Alicio), Tarso (Renata) e Zoe (Renata). O apresentador avisa que Renata é a segunda indicada da noite, ela começa a dar risada dizendo que eles são previsíveis demais e que deveriam ter um pouco mais de vergonha de ficar usando essa estratégia batida já. Bial diz que logo retorna avisando quem será o terceiro indicado da noite. 

AO VIVO: Bial conversa com os participantes da Ghost House, ele questiona se estão preparados, eles respondem que sim, ele questiona se Sade já entendeu o que está acontecendo, a moça diz que sim, a votação fica assim: Carla (Alicio), Clayton (Alicio), Danilo (Alicio), Estela (Alicio), Leonardo (Alicio), Lurdes (Talula), Manuela (Talula), Marcelo (Alicio), Rodrigo (Alicio), Sade (Alicio) e Tabata (Camilo/Tarcísio). O apresentador retorna na casa principal e avisa os participantes sobre o indicado, ele diz que Alicio completa o apredão de agora. Em seguida ele deixa o trio se defender. 

OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Eita que o paredão foi super disputado, tirando a Mercedes, claro. Os gêmeos, a Júlia e a Sade tavam meio plantinhas, então tudo certo a saída dela.

    Sobre o novo paredão, sou #ForaTarso. Já deu, né?

    ResponderExcluir