domingo, 21 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Olympia Caimim


"Meu nome é Olympia Caimim, tenho 38 anos e sou de São Paulo, Capital. Sou vendedora e sou esposa do Frederico Caimim, que já participou de outros realities aqui da emissora e dos quais eu sofri em todos eles, pois não era fácil ver o grande amor da minha vida sofrendo nas mãos de pessoas preconceituosas e ordinárias, sabe? Minha vontade era de entrar na televisão e mandar eles mexerem com alguém do tamanho deles, inclusive essa nossa diferença de altura é algo que causa bastante polêmica mesmo antes da gente se tornar pessoas públicas, mas eu nunca me importei com nada disso, pois o coração quer o que o coração quer e só nós sabemos o amor que temos um pelo outro e o quanto somos felizes por nos permitimos viver tudo isso, só tenho a agradecer a vida maravilhosa que ele me proporciona. 

Acabei achando que seria uma boa ideia participar desse programa para poder compartilhar um pouco do nosso amor, para as pessoas se inspirarem em nossas vidas e crescerem como seres humanos e quem sabe, se tornarem um pouco menos preconceituosas. Acho que vai ser uma oportunidade incrível até mesmo para o nosso casamento, pois agora vou entender um pouco desse universo dele no qual eu só conhecia indiretamente, estou até mais ansiosa do que imaginava que estaria para participar desse programa, por mim já estava na casa agora mesmo."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário