domingo, 21 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Thais Cochrane


"Meu nome é Thais Cochrane, já participei de um reality show aqui da emissora, mas fiquei conhecida bem antes disso por causa do meu ex-noivo que participou bem antes de mim, fiquei ainda mais famosa quando ele fez de mim uma piada nacional ao me trocar por uma qualquer, depois disso eu fui convidada para participar do programa, onde tive que ficar confinada com o irmão dele e um drama familiar começou em seguida, mas felizmente consegui deixar tudo isso no passado, graças a muita terapia, infelizmente a pandemia veio em seguida e acabou mexendo com todo mundo de uma maneira inesperada e bem problemática. 

Pouco antes disso tudo começar eu já estava saindo com o André e conhecendo ele um pouco melhor, mas nossa relação acabou se tornando mais intensa por causa da pandemia, na verdade a gente não queria expor nosso relacionamento em um reality show, mas acho que essa é uma boa oportunidade para mostrar ao mundo quem somos, eu tenho muito o que provar para mim mesma, faz tempo desde a última vez que o André participou de algo assim, então ele também tem coisas para provar para si mesmo e o que eu mais gosto disso tudo é o fato de que vai depender mais da gente do que qualquer outra coisa para permanecer lá dentro, então isso é um ponto bem positivo no meio disso tudo."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário