domingo, 21 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Kimmi Dorado


"Meu nome é Kimmi Dorado, eu participei da nona e flopada temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e eu digo flopada por causa da vencedora sem brilho nenhum que o programa teve, acho que foi uma palhaçada colocar aqueles ex-participantes, mas eu já sabia no que estava me metendo, afinal, eu me inscrevi sendo fã de um deles, não é mesmo? Lá dentro acabei conhecendo o Edson e mesmo que na época não tenha rolado nada entre nós, quando ele foi corneado em rede nacional a gente acabou se reencontrando e alguma coisa aconteceu, desde então estamos juntos e acho que ele me completa bem, pois tem uma personalidade parecida com a minha. 

Só estou aqui para mostrar que a produção fez uma péssima escolha ao não me levar para a edição All Stars, eu com certeza merecia estar lá mais do que a Dora que era uma pessoa completamente desconhecida, tenho certeza que se eu estivesse lá a história seria bem diferente para todo mundo, mas sei que vão reparar esse erro e vão me levar para lá na próxima temporada, os humilhados finalmente vão ser exaltados, esse é o meu momento de brilhar e ninguém vai ficar na minha frente, quem estiver eu não vou pensar duas vezes antes de derrubar para longe de mim."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Alguém avisa pra bonita que Dora entrou de Monick Camargo e deu o nome na season? O murro na barraqueira forçada que nem isso conseguiu.

    ResponderExcluir
  2. (disfarçando o meu choque por ela na ter sido bem votada na época)

    ResponderExcluir