sábado, 20 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Cheryl Tramontina


"Aeeee Cheryllll... Acho que esse foi um dos bordões que ficou mais famoso no outro reality show, não é mesmo? Isso é devido ao fato de eu ser uma pessoa bem intensa nas minhas decisões e aventuras, então quando o convite para participar dessa temporada chegou, não pensei duas vezes antes de aceitar, o público clama por mais Cheryl, por mais aventuras Cherônica, então nós vamos dar ao público aquilo que eles pedem e mais um pouco, eu quero incendiar esse confinamento, colocar todo mundo de quatro pra gente poder f**** cada um deles, vai ser a temporada mais louca que vocês já viram e ainda bem que o programa é gravado, pois vamos dar trabalho.

Talvez pelo fato de nós duas sermos muito amadas pelo grande público, as pessoas podem querer nos eliminar logo de cara, mas eu estou mais do que preparada para ir bem nas provas, vou dar o meu sangue e me esforçar ao máximo para chegar na grande final, acredito que fui sabotada da outra vez por causa de pessoas ridículas e invejosas, então agora já sei mais ou menos como lidar com as cobras que participam dessa atração e acreditem, eu posso ser mais cobra que elas. Quero ver o Brasil todo torcendo pelo casal mais quente da televisão brasileira, hein?"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Olha aí a Cheryl de volta!

    Que volte pra protagonizar como no início do BBRA14 e não se perca dessa vez!

    ResponderExcluir
  2. Casal fake e midiático. Todo mundo sabe que a pandemia ainda nao acabou e essas duas nem tiveram tempo de se conhecer direito fora do confinamento.

    ResponderExcluir