terça-feira, 2 de março de 2021

BBRA: 15x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje vamos descobrir quem será eliminado e se a pessoa vai decidir continuar na competição ou não, em seguida ele diz que vai conversar com as emparedadas da noite, o apresentador questiona como que elas estão se sentindo, Mercedes diz que é péssimo essa sensação de ir ao paredão com alguém que se gosta, que ela já passou por isso anteriormente com a Manuela e agora está tendo que passar por isso novamente e é horrível, que ela queria muito descobrir quem ou como acontece essa terceira indicação para poder se vingar no futuro. Lurdes responde que está sendo péssimo para ela também, que como ela disse para eles em outro momento, ela aceitaria ir ao paredão contra qualquer pessoa, menos contra a Mercedes, mas como nada está no controle deles, obviamente que elas estão tendo que passar por essa situação, mas que se ela continuar, vai mudar o seu posicionamento quanto ao jogo. Já Renata diz que já esperava que seria indicada, ainda mais depois da eliminação de Tabata, que ela já sabia que as pessoas iriam achar que isso significaria que as duas eram fracas lá dentro e já iriam querer se livrar dela também, mas que ela espera que as pessoas estejam vendo quem é que realmente articula essas coisas lá dentro e faça justiça. 

Ghost House: Estela diz que talvez seja o momento deles indicarem o Danilo no próximo paredão, que ela não acha que o público esteja compactuando com o jogo que ele está fazendo com o Alicio e com certeza não votariam nele para ele retornar ao programa depois, Clayton responde que pode ser, mas que se eles deixarem o rapaz ficar lá por mais algum tempo, é capaz dele acabar se queimando um pouco mais. Rodrigo responde que é melhor tirar Danilo que já está se queimando agora e deixar os demais pra ver quem mais se queima no decorrer desses dias. 

Ghost House: Tabata questiona se Carla vai ficar lhe encarando por muito tempo e se for, talvez fosse melhor pegar uma foto já que ai ela poderia levar para qualquer lugar que quisesse, Carla manda a moça ir se tratar, que ela tem mais o que fazer do que ficar perdendo tempo com quem está querendo fazer vt de briga para aparecer. Estela diz para Manuela que talvez Tabata até esqueça que ela está lá dentro e foque em rivalidade contra a Carla, Manuela responde que espera que seja isso mesmo, pois não aguentaria ficar lá dentro ouvindo as merdas que ela tem para dizer. Enquanto isso, Marcelo diz que a casa está ficando pequena demais para o tanto de gente que está entrando e que fica insuportável ficar lá dentro ao lado de gente que quer causar igual a Tabata. 

Ainda sobre ontem, Tarso e Andreo conversaram sobre o que aconteceu na votação, Andreo diz que ficou decepcionado com a maneira que Tarso lidou com a indicação e que esperava que eles fossem jogar juntos até o fim, Tarso responde que estava fazendo isso para o bem dele e que com certeza ele irá lhe agradecer depois, Andreo rebate dizendo que ele pode até estar certo, que ele de fato não sabe nada além daquilo que ele vê com os próprios olhos, mas que a abordagem dele poderia ter sido diferente, que ele poderia ter conversado e lhe apoiado ao invés de jogar uma bomba em rede nacional, que agora ele não sabe o que fazer em relação ao jogo e a convivência entre eles e Mercedes. 

Alicio questionou se podia conversar com Camilo, o rapaz respondeu que sim, ele comentou que estava ficando com o Danilo e que ele não sabia o que fazer no jogo agora, que ele está vendo o grupão se desfazendo por causa do voto de Tarso, mas que ao mesmo tempo ele não quer se misturar com Gustavo, Talula e Daniela, que o rapaz está tentando lhe convencer a jogar junto com eles. Camilo responde que não faz ideia do que ele deveria fazer em relação a isso, mas que acha que não seria muito coerente da parte dele se unir com as pessoas que ele estava votando até alguns dias atrás. Alicio diz que concorda, mas que está gostando de ficar com o rapaz e não quer que isso termine por causa de jogo. Zoe estava próxima e questiona se pode dar a opinião não solicitada dela, Alicio responde que sim. 

A moça diz que acha que talvez isso seja um jogo, que ela não vê nenhum sentimento sincero da parte de Danilo para ele, mas que obviamente ela pode estar errada, então tudo o que ela aconselha ele a fazer é tomar cuidado com o que faz. Alicio diz que precisa ficar mais atento mesmo, que as vezes ele pensa mais pelo desejo do que pela razão e que isso pode lhe causar problemas. Camilo diz que é válido ele aproveitar como acha que deve aproveitar, mas que sempre tomando cuidado e sem se entregar completamente como o Andreo está fazendo, que isso com certeza se tornaria um problema para ele no futuro. 

No dia seguinte, Talula questiona como Renata está se sentindo, a moça diz que não vai mentir, que ela acredita que tudo pode acontecer hoje, que ela não imaginava a eliminação de Tabata e que talvez agora seja o momento dela ser eliminada por não estar envolvida em nenhum novo plot. Talula diz que ela não precisa ficar sozinha, que ela já falou que elas podem se apoiar lá dentro. Renata agradece e diz que ela nem imagina as coisas que já aconteceram lá dentro. Talula responde que ela poderá lhe contar tudo isso quando retornar do paredão. Enquanto isso, Mercedes ainda estava inconformada com a indicação, a moça diz que gostaria de empurrar Tarso na piscina e afogar ele por alguns segundos, igual a Natasha fez na primeira temporada. 

Na hora de fazer as malas, Lurdes estava chorando, a moça diz que não queria que nada disso acontecesse, que eles nem chegaram na metade do programa, Mercedes responde que elas ainda vão trazer justiça, por elas e por Manuela, e que ela espera que isso tenha sido o bastante para que Andreo acordasse para o que está acontecendo lá dentro. O rapaz responde que a visão de jogo dele agora é outra e que com certeza se ele pegar o líder as coisas vão ser diferentes. Mercedes diz que talvez nem tudo tenha sido ruim nesses acontecimentos então. 

Eliminação: "Então tem esse pássaro... Uma espécie de andorinha, eu acho, todo mês de setembro, milhares voam da chuvosa Seattle, rumo ao inverno no México, estas aves não são burras... E todos os anos, um monte de pessoas se reúnem ao redor de Seattle, para beber cerveja e assistir os rebanhos decolar. Que eles chamam de a grande migração. Eu não sei como essas aves conseguem. Viajar milhares de quilômetros sem se perder. Bater em janelas, sendo comidos por gatos. Mas a cada primavera, eles estão sempre lá. Eu acho que eles voltam para o que sabem. As pessoas dizem que é muito legal, observando-os ir. Eles dizem que você pode realmente ver o momento em que, em algum misterioso sinal, de uma só vez os pássaros decidir sair. Mas tanto faz... Há sempre o próximo ano. Talvez em um próximo ano seja a tua vez, Lurdes!"

Mercedes Sangalo recebeu 50,8% dos votos, Renata Jordano recebeu 26,5% dos votos e Lurdes Gallina recebeu 22,7% dos votos. 

AO VIVO: Lurdes se levanta chorando, Mercedes está irritada e gritando que isso é inacreditável. Lurdes diz para ela que está tudo bem e que quer muito que ela vença esse programa por elas, a moça se despede dos demais e deixa o confinamento, ela acaba entrando na Ghost House, ela se assusta ao ver os eliminados e questiona o que estão fazendo ali, Bial explica como funciona a dinâmica e ela responde que vai ficar na atração sim, que ela só vai desistir quando realmente tiver que ir embora do programa. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Uma pena que quando Lurdes finalmente acordou pro jogo, foi eliminada. Mas é aquilo, chances não faltaram. Quero ver como vai ser a Mercedes agora.

    ResponderExcluir
  2. Muito injusta a saída da Lurdes. Claramente saiu por gordofobia e racismo do grupo, pois nada justifica essa eliminação. #VoltaLurdes!

    ResponderExcluir
  3. Por mais que eu goste da Lurdes, ela não é nenhuma moça, ela é uma senhora de 50 anos. Então, peço pra produção para de chamar as senhoras de moça e os senhores de rapazes. Isso tá me incomodando grandão.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente os desocupados da Ghost House falaram de forma velada sobre o casal Alicio e Danilo. Muito estranho essa demora desses homofobicos de merda a comentar algo sobre os 2.

    ResponderExcluir