sábado, 20 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Duan Mazzochi


"Meu nome é Duan Mazzochi, participei da quinta temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", algumas temporadas depois o meu marido, o Rogério, participou da temporada especial de familiares e mais recentemente esteve na edição All Stars, ele acabou pegando mais gosto pelo confinamento e pela adrenalina do jogo do que eu, já fomos convidados para participar deste algumas vezes, mas nunca pareceu ser o momento certo, principalmente pelo fato dos nossos filhos ainda não conseguirem desapegar muito de nós dois, mas agora conseguimos nos organizar e aqui estamos. 

Acho que esse programa está fazendo um ótimo trabalho para a comunidade LGBTQ+, pois estamos ganhando cada vez mais visibilidade e acho importante todo esse lance de representatividade, tanto que é exatamente por isso que estamos participando do programa novamente, para poder compartilhar com o mundo um pouco mais do nosso universo, do nosso relacionamento e amor, se alguém puder se identificar um pouco com isso e fazer disso um mundo melhor, com certeza já vai ter valido a pena estar sendo vigiado pelo Brasil inteiro mais uma vez. Sei que essa atração é bem diferente da qual eu participei, mas estou animado pelo o que vem pela frente, espero que o público se divirta também."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. O enrustido do Duan finalmente vai escancarar que é gay e não vai mais esconder o marido.

    ResponderExcluir