quarta-feira, 10 de março de 2021

BBRA: 15x53 - Big Brother Realidade Alternativa - Decisões Difíceis


Depois da eliminação de Danilo, Alicio está de joelhos perto da porta do quarto do líder chorando e agradecendo o Brasil pelo livramento, o rapaz diz que não acredita que estava sendo feito de trouxa lá dentro igual o que estava acontecendo com Andreo. Camilo estava perto dando suporte dizendo que eles não conseguem saber de tudo o que acontece lá dentro, que nem sempre a intuição deles está certa. Alicio questiona se o amigo tem noção do tanto de vergonha que ele deve ter passado por causa de Danilo, que é foda a carência humana, que isso mostra o pior lado de todas as pessoas que estão envolvidas. Enquanto isso, Zoe diz que está passada com a eliminação, que ela apesar de achar que foi justa, achava que o público talvez deixaria o rapaz continuar na casa igual fizeram com a Mercedes na semana anterior. Edilson responde que o jogo é louco e que Andreo teve sorte de competir contra pessoas que fizeram mais merda lá dentro, pois dependendo de quem ele enfrentasse, acreditava que o rapaz seria eliminado por não ter construído muitas narrativas ao longo da competição. Zoe diz que quer ver o que o grupinho de Talula vai fazer agora, ainda mais que parecia que Daniela já estava pulando fora. 

Na cozinha, Talula diz para Renata que elas estão lascadas mesmo, que não tem mais para onde correr e que talvez Daniela esteja certa em tentar se separar delas enquanto ainda dá tempo, Renata responde que a mais cara de pau de todas e que merece ser detonada é Daniela, pois só rato que pula fora do barco quando vê que ele está afundando. Gustavo se aproxima chorando, o rapaz questiona se elas acham que o público está realmente odiando a participação deles lá dentro, Talula responde que não faz ideia e que espera que isso seja algo especifico por causa de Danilo e que não reflita sobre eles, pois do contrário, cada semana que passar agora é um deles eliminado. Renata questiona Gustavo se Daniela foi falar com ele depois da eliminação e o rapaz responde que não. 

Ghost House: Danilo diz que está impressionado que todo mundo está confinado nessa segunda casa, que ele achava que no máximo teria algumas pessoas, que depois que eles começaram a especular bastante que os eliminados ainda estavam influenciando no jogo, ele acreditou que podia estar acontecendo igual no primeiro All Stars onde um eliminado enfrentava o outro, o rapaz abraça Carla e Leonardo e diz que acha que o jogo não está muito bom para eles, Carla dá risada e diz para ele falar apenas por ele mesmo, que ela e Leonardo não tem nada a ver com esse esquema do Alicio que ele e os demais aprontaram lá dentro. Danilo questiona se eles acham que foi por causa disso que ele foi eliminado e Carla responde que é no mínimo curioso ele ser eliminado bem quando foi desmascarado e que ela não quer perder as chances dela ao ser associada com alguém assim não. O rapaz questiona o que ela quer dizer com isso e Leonardo responde que o que ela quer dizer é que ele está sozinho agora. 

Ghost House; Tabata dá risada e diz que até ajudaria ele a se manter lá dentro, mas como ficou sabendo que ele compactuava com coisas contra ela no jogo, então ela quer mais é que ele se exploda mesmo. Danilo diz que não se importa com a opinião de ninguém, que ele fez o que era necessário para se manter no jogo, assim como qualquer outra pessoa que esteja focada deveria ter feito, que ele não tem culpa que o público não aprecia os participantes que jogam de verdade. Manuela diz que no lugar dele já pediria para ir embora agora mesmo, pois com certeza ele deve receber a menor quantidade de votos para retornar ao jogo depois de ter sido desmascarado dessa maneira. Lurdes dá risada e diz que a moça não está errada em seu pensamento. 

Na casa, Mercedes diz que está apavorada com o que está acontecendo, que ela não imaginava que estaria tão perdida no programa quanto está neste momento, Daniela responde que ela também não imaginava que iria tão longe sendo cega dessa maneira, que ela deveria ter se imposto mais e não ter compactuado com algumas coisas. Mercedes diz que espera que elas tenham tempo o bastante para mudarem a imagem delas e fazerem as coisas certas, que ela não quer sair do programa deixando as coisas dessa maneira. Daniela diz que para isso elas vão ter que lutar nas provas e tentar descobrir o voto dos outros para votarem juntas. Júlia e Sade se aproximam delas, Júlia questiona como Daniela está se sentindo, a moça responde que está péssima com toda essa situação, mas que espera que as coisas comecem a melhorar daqui pra frente, pelo menos o ambiente ficar mais leve. 

Mercedes diz que espera que as moças não estejam contra ela, já que ela nunca fez qualquer tipo de mal para elas, Sade responde que ela não fez diretamente, mas que fez com quem elas julgavam ser a maior prioridade dela lá dentro e que se ela foi capaz de fazer isso com o Andreo, é capaz de fazer com qualquer outra pessoa. Daniela responde que não julga, pois as moças não sabem como é difícil estar entre a minoria lá dentro e ter que se agarrar em qualquer coisa para tentar sobreviver, que se elas soubessem como é isso, também não iriam julgar. Júlia responde que é complicado, que ela tenta não julgar, mas é difícil confiar plenamente, que isso infelizmente não vai acontecer no jogo, mas quando estiverem fora do confinamento, a vida é outra.

No quarto do líder, Andreo diz que a próxima pessoa eliminada precisa ser Mercedes de qualquer maneira, Tarcísio responde que a moça vai cair de qualquer maneira, ainda mais que agora ela se envolveu com a turma do Danilo que acabou de ser massacrada. Tarso responde que ainda está preocupado com o telefonema, que se isso aconteceu uma vez, pode acontecer outra e que eles não fazem ideia de quem pode acabar se tornando a próxima vitima. Andreo concorda com ele e diz que precisam estar preparados para qualquer coisa, já que essa temporada está sendo completamente diferente de tudo o que já foi exibido. 

Na manhã seguinte, Bial conversa com os participantes da Ghost House, ele questiona como está sendo a adaptação de Danilo, o rapaz responde que é muita informação acontecendo ao mesmo tempo, mas que ele está tentando manter a cabeça firme para superar qualquer coisa que vier pela frente. O apresentador questiona se eles estão preparados para mais uma provinha que vai mexer com as coisas do confinamento principal e eles respondem que sim, Danilo questiona e o apresentador responde que logo ele vai entender do que se trata, o apresentador diz que quem vencer a prova de hoje vai poder escolher alguém para ganhar imunidade, mas para isso, a pessoa terá que indicar alguém ao paredão que nunca foi indicada ainda, tirando obviamente o primeiro em que todos participaram, que são: Alicio, Camilo/Tarcísio, Júlia ou Sade. Caso a pessoa não queria indicar nenhum dos quatro, é a pessoa que estará no paredão da semana. 

Prova: Bial diz que a prova é muito simples, primeiro eles vão se enfrentar em duplas e para isso terá um sorteio, após o sorteio, Bial diz que tem um baralho gigante de cada lado, que o participante vai dizer qual o número da carta que ele quer e o Dummy irá virar a carta, quem tiver o maior valor segue no jogo, as disputas ficam assim: Leonardo vence Lurdes, Manuela vence Danilo, Marcelo vence Rodrigo, Clayton vence Carla e Tabata vence Estela. Na segunda etapa, Leonardo enfrenta Manuela, quem vencer enfrentará Marcelo e assim vai até sobrar um só. Entre Leonardo e Manuela, Manuela vence, a moça enfrenta Marcelo e ela acaba perdendo. Marcelo enfrenta Clayton e vence, por fim, Marcelo enfrenta Tabata e perde para ela, tornando Tabata a vencedora. Bial questiona quem ela quer propor a imunidade e ela responde que é para o Alicio. 

Na casa, o bigfone toca, Mercedes acaba atendendo, a voz pede para falar com Alicio. Ela passa o telefone para o rapaz e diz que com certeza vem alguma coisa de grave pela frente. A voz avisa que ele ou estará imune ou será indicado ao paredão da semana, caso não faça o que lhe foi proposto, a voz diz que ele deve indicar uma das pessoas que nunca foi ao paredão para ganhar a imunidade, que essas pessoas são, Camilo/Tarcísio, Júlia, Sade e ele próprio. Caso ele não indique uma das três pessoas, ele estará no paredão. O rapaz desliga o telefone e fica chocado, ele começa a chorar dizendo que não queria fazer isso, mas que ele estava sendo obrigado, ele então conta que ele ganha uma imunidade nessa semana caso indique uma das três pessoas que o telefone pediu, caso ele não faça, ele próprio estará no paredão. Todos ficam chocados, o rapaz pede desculpas para Sade, mas diz que não consegue indicar Camilo ou Júlia neste momento. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Asahushaus Danilo surrado por todo mundo na Ghost House. Não era para menos, sabe?

    Gostei desse novo poder, tem um povo mesmo que sempre acaba escapando.

    ResponderExcluir