quinta-feira, 25 de março de 2021

Grey's Anatomy: 17x08 - It's All Too Much


Todos os funcionários do hospital estão lutando para aceitar a morte de Andrew DeLuca, com Teddy sofrendo mais por estar tendo visões dele pelo hospital. Owen está preocupado com ela. Bailey está tentando desesperadamente encontrar uma razão pela qual ele poderia ter sido salvo, apesar da equipe ter feito tudo que podia. Webber vê isso e sabe que ela não está aguentando, por ter perdido sua própria mãe para COVID. Ela pede a ele uma folga para que ela possa descansar e sofrer adequadamente. Maggie e Winston tratam um paciente com problema cardiovascular, mas seu principal desafio com ele é sua haphefobia. Link recorre ao álcool para lidar com o estresse ao cuidar de seu filho e também dos filhos de Meredith. Ele fica bêbado com Jo e Jackson, mas depois se reconcilia com Amelia. O hospital faz um vídeo emocionante de homenagem a DeLuca com cada médico homenageando-o, com sua irmã Carina presente, visivelmente emocionada pelo amor que todos tinham por ele. Enquanto isso, Meredith permanece entubada, mesmo após Teddy tentar tirá-la, devido à melhora de suas estatísticas. Ela vê Derek na praia e quer ficar com ele, mas Hayes a incentiva a lutar, pelo bem de todos. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda The Beatles. 

Frase do Episódio: "Ninguém imaginaria que chegaríamos tão longe. Cirurgias sem incisões, diagnósticos por imagem em 4D, órgãos mecânicos, terapia com células-tronco... Toda inovação médica parecia ser impossível, inimaginável, até ser alcançada. E, felizmente, não paramos com os avanços. Pois a morte é o outro lado do inimaginável, junto da dor que vem com a perda. E esse lado nunca para de avançar." ... "Evitamos experiências negativas a todo custo. Ignoramos a dor. Evitamos o desconhecido. Mentimos quando nos perguntam como nos sentimos. Não deveríamos fazer isso. Porque aprendi algo nestes últimos meses. O corpo não aguenta muita coisa."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário