sábado, 20 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Diego Martinez


"Meu nome é Diego Martinez, vocês já me conhecem por ter participado de duas temporadas do "Big Brother Realidade Alternativa", ainda estou esperando para competir em uma edição All Stars, mas enquanto isso não acontece, estou aqui competindo neste ao lado da minha namorada Juliana, quando a gente se conheceu na nona temporada do outro programa foi meio controverso, pois eu ainda estava noivo naquela época e embora muita gente não acredite, nada aconteceu entre nós dois enquanto eu estava noivo, eu resolvi todos os problemas que eu tinha antes de começar esse novo relacionamento, pois trair alguém que confia em mim não está em meu sangue. 

Ao longo dessas participações acabei conquistando muitas pessoas que torcem por mim, sei que se fosse um programa de votação pública talvez eu conseguisse ir longe de maneira mais fácil, mas felizmente é um programa que também depende bastante do meu próprio esforço físico, então acredito que ficarei bem por algum tempo, vai ser divertido encarar essa nova aventura, principalmente pelo fato de que não estarei jogando sozinho, quero ver como vou me sair nessa atração na qual o jogo social também é tão importante quanto vencer provas, acho que tem tudo para ser algo mais leve e divertido do que aconteceu nas temporadas anteriores."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. FINALMENTE O DESFECHO DE JULIEGO VEM AÍ! E com o bônus da Thaís estar confinada com eles!!!

    ResponderExcluir