terça-feira, 9 de março de 2021

BBRA: 15x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conferir mais uma eliminação da temporada e saber se essa pessoa aceitará ir para a Ghost House, mas antes de conversar com os emparedados, ele vai conversar com os eliminados. O apresentador questiona por qual motivo Estela escolheu justamente Mercedes e Andreo nessa dinâmica da vantagem, a moça responde que a única vantagem que eles possuem nesse confinamento é ver o que o pessoal está fazendo e tentar usar essas informações contra eles, então ela sabia que Mercedes é muito mais competitiva do que ela demonstra publicamente e que essa era sua chance de expor a moça, de maneira mais eficiente do que a do Tarso. Lurdes diz que não acha que seja bem esse o caso, que as pessoas possuem lados diferentes de uma mesma história, que não é por ela ter escolhido a imunidade que ela não goste de Andreo. Os demais dão risada, Leonardo responde que deve estar faltando pano na casa já que Lurdes gastou tudo agora para tentar limpar a imagem de Mercedes. Estela responde que Lurdes está ali faz cinco minutos, que ela e Clayton estão desde o inicio, que eles dois possuem uma imagem maior e melhor de todos os competidores do que qualquer outra pessoa nessa casa. 

AO VIVO: O apresentador conversa com os emparedados, ele diz que esse é um paredão diferente envolvendo quatro pessoas ao invés de três como costuma ser, ele questiona como está sendo para todos. Renata responde que com certeza é mais confortável ir com o maior número de pessoas, porém, caso aconteça de ser eliminada, vai ser mais frustrante saber que entre todos ela é a menos querida. Talula diz que está nervosa, pois não entende mais nada do que o público está querendo ou esperando deles, que essa está sendo uma experiência completamente diferente de tudo que ela imaginava que seria. Andreo diz que essa semana está sendo bem dura com ele, que muita coisa que ele acreditava saber não era verdade e que ainda acabou caindo nesse paredão com pessoas que ele acredita que são fortes na competição, então tudo o que ele espera é que o público esteja assistindo e faça justiça.

Ainda sobre ontem, Gustavo diz que Danilo precisava parar de surtar, que isso com certeza iria acabar pegando mal com o público, que ele precisava conversar com o Alicio e tentar resolver, o rapaz responde que já está cansado dele, que não vai ficar se rebaixando para alguém que ele não tem o menor pingo de respeito, que o cara é simplesmente nojento. Enquanto isso, Renata conversava com Talula sobre Daniela, a moça diz que acha que a amiga dela vai tentar jogar todos eles na frente do ônibus para tentar se salvar com o pessoal da casa, que elas não deveriam deixar isso acontecer. Talula comenta que acha que viu ela conversando com Zoe mais cedo, mas não tinha certeza. Renata responde que é disso que ela está falando, que a moça viu o circo começando a pegar fogo para o lado deles e ao invés de ajudar a salvar o picadeiro, está tentando é matar os palhaços queimados. 

Talula responde que se for esse o plano, a moça vai ter o que ela merece. Mercedes estava junto com elas e diz que não fazia ideia do plano deles com Alicio, Talula responde que surgiu no calor do momento, mas não acha que eles estavam errados nisso, pois precisavam reverter o jogo de alguma maneira. Mercedes questiona se eles estão usando ela e Renata também, Renata responde que é óbvio que todo mundo está se usando ali dentro, que não tem como negar isso, que elas estão completamente avulsas lá dentro e se quiserem continuar lá dentro precisam encontrar um meio de se protegerem e esse meio é o grupo que eles formaram. 

No quarto do líder, Tarcísio diz que seria ótimo se a pessoa que eles indicaram fosse eliminado hoje, pois assim teriam uma resposta mais certa sobre o que estão fazendo lá dentro, se o público está gostando da visão de jogo deles ou não, Camilo responde que gostaria de ver Danilo indo embora mais pra poder ajudar o Alicio, que ele não merecia continuar confinado lá dentro tendo que aguentar alguém tão escroto quanto o rapaz. Tarcísio diz que em breve o irmão precisará pensar mais no próprio jogo do que nos sentimentos dos amigos, que o jogo finalmente está afunilando e eles vão ter que ter as prioridades em ordem para chegar na grande final. Camilo diz que o irmão é mais racional e ele é mais emocional, que ele não sabe se essa parceria deles vai dar muito certo no decorrer dessa reta final. 

Na academia, Zoe conta para Edilson que acha que Daniela vai pular fora do grupinho de amizade dela, que ela estava tentando limpar a barra com a história do Alicio e Danilo, Edilson responde que se eles forem espertos todos vão acabar pulando fora dessa situação, que o que Danilo fez foi muito baixo, mais baixo ainda que a Mercedes, pois a moça pelo menos não ficou detonando o Andreo pela casa como o Danilo está fazendo agora. Zoe concorda e diz que todas essas situações são fodas, que ela não conseguiria fazer uma coisa dessas com ninguém, por mais que a cabeça dela estivesse completamente focada no jogo. Edilson responde que todo mundo tem o seu limite entre o que faria e não faria para vencer o programa, que é bom ter isso bem definido para não acabar se perdendo lá dentro. 

Na manhã seguinte, Estela diz que eles precisam de alguém que entre ali na casa e que ajudem eles a recuperar o poder de votação deles, que não vai dar para dar continuidade ao jogo se todo mundo ficar estragando as estratégias deles. Rodrigo responde que se for o Andreo com certeza ele vai querer vingança contra Mercedes, se for Danilo ou Talula provavelmente eles vão seguir o mesmo jogo que o da Carla, mas se for Renata, talvez eles consigam apelar para o senso de sobrevivência dela. Estela responde que espera que seja ela então, ainda mais que isso faria com que a casa tivesse outros alvos nas próximas votações, que está na hora deles começarem a pensar em gente nova para ser votada e não só os mesmos toda semana. 

Na hora de fazer as malas, Daniela está ajudando Talula, Renata diz que não faz ideia do motivo pelo qual a moça está ali com elas, já que claramente ela está tentando queimar os amigos lá dentro. Daniela responde que a moça não lhe conhece pra ficar lhe julgando dessa maneira, que ela não tem o menor direito de ficar tentando fazer a cabeça de Talula contra ela, Talula responde que também achou bem estranho tudo o que está acontecendo com a moça nos últimos dias, que ninguém muda de pensamento de uma hora para outra. Daniela questiona se elas não sentem o cansaço que é ter que ficar guardando segredos e planejando ferrar com os outros, que ela não aguenta mais passar por essa situação, mas é só isso, que isso não significa que elas não podem continuar amigas. 

Eliminação: "Há diferenças entre o cérebro do homem e da mulher. Os cérebros femininos tem um hipocampo maior. O que normalmente faz as mulheres serem melhores na atenção e memória. Os cérebros masculinos tem um córtex parietal maior. O que faz os homens serem melhores para se defender de um ataque. Os cérebros masculinos enfrentam desafios de forma diferente do que os femininos. As mulheres são programadas para se comunicar com a linguagem, detalhes, empatia. Homens, não muito. Não significa que nós somos menos capazes de nos emocionar. Nós podemos conversar sobre nossos sentimentos, é só que... Na maioria das vezes, nós realmente preferimos não conversar. Seja homem. As pessoas dizem isso o tempo todo. Mas o que isso quer dizer? É sobre força? É sobre sacrifício? É sobre vencer? Talvez seja mais simples do que isso. Você deve saber quando não ser homem. Às vezes precisa de um homem de verdade para deixar seu ego de lado, admitir a derrota e começar tudo de novo, vem começar novamente, Danilo!"

Talula Gomes recebeu 26,6% dos votos, Andreo Nunes recebeu 25,1% dos votos, Renata Jordano recebeu 24,2% dos votos e Danilo Pires recebeu 24,1% dos votos. 

AO VIVO: Danilo diz que não está acreditando que vai ser eliminado por causa dessa puta do Alicio, que ele vai lhe pagar por isso, Danilo vai pra cima de Alicio, mas Gustavo separa ele. O rapaz vai andando em direção a porta de eliminação com Talula, Renata e Mercedes. Assim que ele deixa a casa, ele entra na Ghost House, ele questiona o que está acontecendo, o apresentador explica tudo o que ele precisa saber e questiona se ele continuará na competição, o rapaz responde que com certeza ficará, que ele voltará para se vingar daqueles que lhe fizeram mal. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Eita, que paredão acirrado foi esse? Fazia tempo que o BBRA não tinha um assim.

    Danilo teve o que mereceu, convenhamos. O ruim é que agora o jogo em teoria voltaria a ficar bem desigual, 8 contra 5, e com a Daniela ainda se fazendo de sonsa e pulando fora...

    Espero que esse povo da Ghost House que não quer indicar as plantas trete e parte dele se junte a Clayton, Estela, Marcelo e Rodrigo. Até porque Carla, Danilo e Leonardo estariam de um lado, Lurdes e Manuela de outro e Tabata sozinha, então faria sentido eles não votarem igual.

    ResponderExcluir