quarta-feira, 3 de março de 2021

Bruna Entrevista: 10x26 - Sofia Moreno


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Convidamos a queridíssima Sofia Moreno que participou da temporada do ano passado do "The Voice Brasil" para conversar um pouco sobre suas experiências profissionais e também sobre o reality, além disso, também descobrimos se ela aceitaria migrar para outro reality, será? Vem conferir!

Bruna Jones: Durante a infância você já demonstrava interesse em seguir carreira musical. Como era a relação da sua família com essa aspiração? 
Sofia Moreno: Minha família sonhou junto comigo, meus pais amam música sertaneja e me incentivaram desde o início. Como éramos crianças esse apoio fez toda a diferença, pois eles levavam eu e meu irmão pra cantar nos festivais de rádio. Comecei fazendo essa parceria com meu irmão Mário. 

Bruna Jones: Início de carreira sempre é um período complicado. Quais foram as maiores dificuldades que você encontrou no começo da caminhada artística? 
Sofia Moreno: Minha maior dificuldade foi a minha timidez, por ser uma criança tímida era um baita desafio encarar o público e cantar. À medida que o tempo foi passando fui me acostumando e pegando o jeito da coisa, mas foram surgindo outras dificuldades, uma delas, acredito ser a principal, lançar e divulgar os trabalhos, já que o mesmo depende de Demanda financeira. 


Bruna Jones: Antes de seguir carreira solo, você esteve na formação de duas duplas sertanejas. O que você acha que a Sofia Moreno de hoje traz como referência dessas experiências? 
Sofia Moreno: Antes da carreira solo, iniciei somente com uma dupla e as outras experiências que tive foram em banda de casamento e banda show. Como sempre cantei de um tudo no repertório, hoje Sofia Moreno é uma cantora pop sertaneja, que traz na bagagem a essência de entregar uma emoção única nas suas canções. 

Bruna Jones: Musicalmente falando, quais são as suas maiores inspirações e como elas interferem no seu trabalho autoral? 
Sofia Moreno: Minhas referências musicais são muitas, mas no geral sempre penso em levar ao público algo que os represente dentro do meu estilo. Essa conexão é fundamental para que o objetivo seja alcançado... A música tem esse papel: alegrar, motivar, esquecer dos problemas, até mesmo se sentir apoiado, "você não está sozinho nessa", é contar histórias e saber que quem está ouvindo se identifica. 

Bruna Jones: Recentemente, você esteve brilhando nos palcos da nona temporada do "The Voice Brasil". Quais foram as suas principais motivações para encarar esse desafio? 
Sofia Moreno: Era um sonho participar do The Voice. Sempre tive medo de que nenhum dos jurados virassem pra mim. Quando cheguei lá tive a certeza de que basta sonhar e lutar por algo, que você consegue. Encarei como um desafio pra mim mesma, e tive a real certeza de que posso ir até onde quiser. 


Bruna Jones: Você competiu no programa pela equipe Michel Teló. Você acredita que escolhê-lo como técnico foi a melhor escolha a ser feita? O que você aprendeu com ele nesse caminho? 
Sofia Moreno: Eu saí de casa decidida. Sempre fui fã do Michel Teló e fiquei muito feliz em poder escolher ele como meu técnico. Eu fiquei sem reação quando a Iza e o Brown também viraram... Cheguei a balançar, mas logo o coração gritou... Michel. Tive a melhor sensação do mundo com o Teló... A de ser ouvida, ele quis saber das minhas preferências, pra mim poder entregar o meu melhor... De verdade ele me ouviu. 

Bruna Jones: Como você está lidando com toda a visibilidade que o programa trouxe para a sua carreira? Como está sendo a sua relação com os fãs que chegaram depois dessa participação? 
Sofia Moreno: Estou amando tudo de verdade e não tenho palavras pra agradecer por tanto carinho. A todos os fãs novos que chegaram e claro os que já me acompanhavam. Eu nunca vou me esquecer dessa sensação de amor, de todos vocês vibrando e torcendo por mim. 

Bruna Jones: Nos últimos anos, a "reciclagem" de participante de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de "A Fazenda", "BBB" ou, quem sabe, retornar ao próprio The Voice? 
Sofia Moreno: Não acho que daria certo participar desses realities como "BBB" ou "A Fazenda". rsrsrs... Já a repescagem para o The Voice, isso eu diria sim sem nem pensar. 


Bruna Jones: 2020 foi um ano atípico e, de certo modo, frustrante. Para esse novo ano que está se iniciando, você já tem algum projeto em mente? Há algo que queira/possa compartilhar conosco? 
Sofia Moreno: Estamos focados agora no projeto de gravar com o Michel Teló. Ele me deu esse presente de gravar uma moda com ele e vai ser mais um grande sonho realizado. Vou continuar buscando o meu sonho, que na verdade é algo que não tem fim, mas que se vive todos os dias. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero aproveitar o momento e agradecer a vocês do blog pela oportunidade e a todos que estão nos acompanhando. Fica aqui meu carinho a cada um de vocês. Tudo o que eu faço é pra e por vocês. Vocês são especiais e sem vocês eu nada seria. Estejam sempre comigo e pra aqueles que chegaram agora. sejam muito bem vindos!" e para quem quiser continuar acompanhando a moça nas redes sociais, é só procurar no Instagram por @sofiamorenooficial, no Facebook é Sofiamorenooficial e no Twitter é @sofiamoreno_ofc, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário