sexta-feira, 19 de março de 2021

BBRA: 15x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Eliminação Especial


A prova começou ontem e os participantes estavam empolgados por ser uma prova de resistência, Renata diz que ainda bem que as pessoas mais velhas e acima do peso foram eliminadas, pois com certeza não iriam conseguir fazer essa prova. Zoe responde que ela fica subestimando muito as pessoas e que ela não faz ideia do que motiva cada um lá dentro e que poderia acabar se surpreendendo se a visão não fosse tão limitada. Olhando da Ghost House, Estela diz que Zoe fala muito bem e se posiciona nas horas certas, que talvez ela seja a pessoa com quem eles devem se preocupar. Clayton concorda e diz que eles provavelmente deveriam colocar a moça nos próximos paredões para ver se ela é eliminada e ai as chances entre eles ficam iguais novamente. Estela diz que não sabe se a melhor estratégia é levar ela para a Ghost House, que talvez seja mais fácil vencer ela dentro do próprio jogo. Na prova, Daniela diz que não acha que vai conseguir ir muito longe pois ainda estava cansada da festa na noite anterior, Júlia responde que a moça deveria ir no seu limite, já que com certeza pode acabar sendo votada pelos antigos companheiros de grupo. Daniela diz que é só por isso que não desiste. 

Pouco mais de uma hora depois, Andreo acabou perdendo o equilíbrio e se tornou o primeiro eliminado da prova, alguns minutos depois foi a vez de Daniela sair da prova. Camilo questiona o que aconteceu com a moça e ela responde que estava com as pernas doendo por causa da festa, que ela não tinha condições nenhuma de ir até o final dessa prova. Andreo questiona quem eles acham que corre mais riscos de ir ao paredão dessa semana e a moça responde que se Renata ou Mercedes forem líder, com certeza ela será indicada. Andreo diz que acha que talvez Mercedes lhe indique, Camilo questiona se os dois não estavam se entendendo na última festa e ele responde que mais ou menos, que ele não faz ideia do que se passa na cabeça dela. Daniela diz que de qualquer maneira não adianta ficar ali se martirizando por algo que não tem como eles controlarem. 


Na casa, Camilo diz que gostaria de ter feito essa prova, mas que estava feliz que era a vez de Tarcísio, pois ele não sabe se aguentaria ir longe por causa do sono que está sentindo. Andreo diz que essa é a maior vantagem entre eles, que de certo modo é até injusto com os demais, já que eles não possuem descanso de uma semana entre uma prova e outra. Por volta das três da manhã, foi a vez de Júlia acabar saindo da prova e alguns instantes depois, foi Talula. Quando as duas chegam na casa, apenas Andreo ainda está acordado, ele questiona se elas precisam de ajuda pra alguma coisa, elas dizem que não, enquanto tomam banho, Júlia e Talula conversam sobre a relação delas, Júlia diz que sente muito se de alguma forma elas acabaram se afastando lá dentro e que sente mais ainda pelo afastamento dela com Daniela, que ela sabe como é perder uma amiga lá dentro e é muito triste. Talula diz que a moça escolheu o próprio caminho pra trilhar lá dentro e que ela não pode fazer nada a respeito disso. 

Por volta das cinco da manhã, foi a vez de Alicio acabar saindo da prova, alegando que não aguentava mais andar, uma hora depois foi Mercedes quem saiu por ter perdido o equilíbrio. Renata diz que todo mundo ali poderia desistir, já que ela só sai da prova direto para o hospital ou para o quarto do líder, Edilson responde que ele também está em perfeito estado para ir até o fim, então ela não deveria contar muito com essa vitória. Logo quando o dia amanhece, é a vez de Gustavo sair da prova, na casa, alguns participantes já estão acordando, na prova, Renata diz que talvez esse fosse o momento deles negociarem essa vitória. Zoe dá risada e diz que achava que ela era a grande vencedora e que não precisaria negociar a prova. Tarcísio também ri e diz que o cansaço vem para todos. 

Renata diz que ela não precisa negociar, que ela está pensando é nos três mesmo, para que eles possam descansar, Edilson diz que a moça não precisa se preocupar com ele, que ele está bem. Por volta das nove da manhã, Renata acabou perdendo o equilíbrio e caiu da prova. A moça ficou sentada chorando, dizendo que não acreditava nisso. Talula e Mercedes foram ajudar a moça e ela continuava chorando no banho. Na prova, Tarcísio diz que já fica mais tranquilo com a vitória de qualquer um deles, Zoe concorda, mas diz que não vai desistir. Edilson diz que nem quer que ninguém desista mesmo não, que ele quer ir até onde eles conseguirem. Meia hora depois, Tarcísio acabou desistindo por não aguentar mais segurar a vontade de ir ao banheiro. A prova seguiu com Edilson e Zoe até por volta das cinco da tarde, quando Edilson não aguentou mais e pediu para sair, fazendo de Zoe a vencedora. 

Na Ghost House, Clayton diz que de qualquer maneira eles não vão conseguir indicar Zoe neste paredão, Rodrigo responde que talvez seja o momento de tentarem colocar Talula, Mercedes e Renata, mas Marcelo acha que o melhor é votarem em Gustavo, pois tem certeza que ele apagou bastante no jogo nos últimos dias. Na casa, Renata estava revoltada dizendo que vai para mais um paredão com a vitória de Zoe, Mercedes responde que agora ela acredita que elas duas e Talula vão em todos, que o único jeito de se salvarem é se o público continuar apoiando elas. 

Eliminação: Bial diz que chegou o momento de descobrir quem da Ghost House deixará o jogo de uma vez por todas, o apresentador conversa com os participantes, ele diz que como o tempo de hoje está corrido, ele nem vai ficar esticando muito a conversa, que já vai dar o resultado de uma vez por todas, em seguida ele comunica que Tabata foi a menos votada deste paredão e por isso ela deixa a competição definitivamente agora. Lurdes, Sade e Manuela começam a comemorar, Tabata vai pra cima delas e tenta socar e chutar as moças, dizendo que elas vão se arrepender disso quando lhe encontrarem fora do confinamento. Lurdes diz para ela aceitar que dói menos. (Danilo Pires recebeu 66,9% dos votos, Carla Ximenes recebeu 17,9% dos votos e Tabata Cabral recebeu 15,2% dos votos).

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação, após ele terminar o contato com o pessoal da Ghost House mandando eles se prepararem, ele conversa com os participantes da casa principal. O apresentador questiona qual é o voto de Zoe, a moça responde que mal conseguiu processar direito tudo o que aconteceu, que ela estava literalmente dormindo até ser chamada para essa votação, que pensando rapidamente agora, ela não tem muito o que fazer, que agora é mais uma questão de afinidades do que qualquer outra coisa e ela não possui muita afinidade com a Mercedes, que na verdade seria Renata, mas ela não quer indicar a mesma pessoa duas vezes seguidas, então só por isso vai na Mercedes hoje. 

AO VIVO: Renata dá risada e questiona se isso tudo é medo dela ir e voltar de mais um paredão e a moça responde que não, que provavelmente ela será indicada pela casa de qualquer maneira. Em seguida o apresentador abre a votação do confessionário, que fica assim: Alicio (Renata), Andreo (Renata), Daniela (Renata), Edilson (Renata), Gustavo (Renata), Júlia (Renata), Mercedes (Daniela), Renata (Daniela), Talula (Daniela) e Tarcísio (Renata). O apresentador diz que a pessoa mais votada foi Renata, enquanto isso na Ghost House, os participantes estavam conversando sobre estratégia dessa votação. O apresentador diz que logo retorna para falar quem é o terceiro indicado. 

AO VIVO: Bial questiona se os votos da Ghost House são individuais, os participantes respondem que sim, os votos ficam assim: Carla (Daniela), Clayton (Daniela), Danilo (Daniela), Estela (Daniela), Leonardo (Daniela), Lurdes (Talula), Manuela (Talula), Marcelo (Daniela), Rodrigo (Daniela) e Sade (Talula). O apresentador retorna ao confinamento principal e diz que Daniela é a terceira indicada da noite e em seguida deixa o trio se defender no confessionário. 

OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. A senhora Tabata mereceu sair, PORÉM eu queria muito ter visto a reação dela com a Renata na Ghost House, (sinto que Renata será uma das próximas eliminadas, tá fazendo hora-extra). Queria ver o que a Tabata faria após tudo que a Renata falou mal dela. Que pena, ficaremos sem essa cena.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro Mercedes ficando e Daniela ou Renata saindo nesse paredão. Por questão de quem eu acho que está rendendo mais nesse momento.

    ResponderExcluir