sexta-feira, 12 de março de 2021

BBRA: 15x55 - Big Brother Realidade Alternativa - Paredão de Surpresas


AO VIVO: Bial diz que hoje vai ser dia de formar mais um paredão, que os participantes da casa principal vão ser pegos de surpresa com isso, mas que os confinados da Ghost House vão ser avisados agora, ele entra em contato com a casa e avisa que logo mais eles vão precisar votar, o apresentador questiona a expectativa de Danilo para essa votação e o rapaz responde que neste momento ele ainda está nadando conforme a maré, que ele precisa entender direito o que está acontecendo lá dentro antes de tomar uma estratégia segura, mas que espera que ele seja o escolhido para retornar desta casa. Bial comenta que logo eles vão descobrir quem retornará ao jogo, mas que antes disso mais algumas eliminações vão ser feitas ao longo do caminho. Ele questiona se alguém anda pensando em desistir da atração e Marcelo responde que ele já pensou algumas vezes, mas ai ele se apega ao fato de ser lembrado que falta pouco para acabar essa dinâmica, então ele torce para que talvez consiga voltar. Manuela comenta que é terrível estar ali dentro com todas essas pessoas, que a maioria ela não suporta, o que torna tudo mais difícil ainda, mas com certeza ela quer chegar até o fim da experiência por ela mesma. 

Depois da prova do líder, as pessoas parabenizam Daniela. Talula e Renata se aproximam da moça e questionam se ela já sabe o que vai fazer com a liderança, a moça responde que ainda não tem nem ideia, que ela acabou de vencer a prova e está tentando digerir a informação ainda. Renata responde que espera que ela proteja as pessoas que estavam ao lado dela e não que tente fazer média com o público. Daniela diz para Renata se afastar um pouco, que ela acabou de chegar no grupo delas, que ela não esteve ao lado delas desde o começo, então não tem o direito nenhum de tentar lhe manipular emocionalmente falando. Renata diz que só quer ver se a moça vai ser ingrata ou não, Daniela chama ela de louca e delirante, que ela não lhe deve absolutamente nada ali dentro.

Gustavo e Talula entram no meio da discussão, Talula diz que os ânimos estão muito exaltados, que elas precisavam esfriar um pouco a cabeça, Talula leva Renata para o banheiro, a moça diz que não adianta discutir e forçar Daniela a querer fazer parte do grupo deles, que isso é se afundar junto com a moça, pois o público vai achar que ela está fazendo barraco gratuita. Renata diz que está nervosa por só ter entrado em alianças estragadas lá dentro, que talvez ela mereça ser eliminada mesmo pelo péssimo jogo que tem feito até aqui. Talula diz que ela só precisa ter calma e analisar as coisas antes de sair fazendo. Já Daniela diz para Gustavo que adora ele e Talula, mas que ela não quer se misturar com gente igual a Renata, que ela ainda está bastante machucada com o que aconteceu com o Danilo e não ficará ao lado de gente que ela acredita que desperta o pior neles. 

Gustavo responde que ele também não quer ficar próximo de Renata, mas que eles precisam ser inteligentes, pois ainda tem mais um mês e pouco pela frente. Na cozinha, Zoe diz que está chocada com a maneira como todo mundo está ruindo aos poucos lá dentro, Edilson responde que isso é o famoso desespero para tentar se manter vivo lá dentro, que quem não tiver boa cabeça para o jogo vai entrar em combustão ou tentar engolir e arrastar qualquer um que estiver próximo para o inferno. Zoe diz que felizmente ela encontrou uma aliança na qual ela se sente bem, pois não teria cabeça para ficar fazendo esse jogo de ter que ficar apagando incêndios dos outros. 


Sade questiona quem eles acham que Daniela vai indicar ao paredão contra ela, Júlia responde que não ficaria surpresa se ela fosse indicada, do jeito que as pessoas estão sendo falsas umas com as outras lá dentro, capaz de Daniela achar que elas duas estavam com interesse em alguma coisa quando foram dar suporte, Sade diz que ela não gostaria de enfrentar a amiga e Zoe, mas qualquer outro ela enfrentaria tranquilamente. Alicio entra no quarto e diz que está preocupado com Sade, a moça responde que ele não precisa ficar, que ele fez apenas o que lhe foi mandado fazer e que sabia que entre as opções ela era a menos próxima dele, Alicio diz que ainda assim é péssimo, pois ele tem uma enorme consideração por ela e até mesmo por Júlia indiretamente, pois sabe que a indicação da amiga dela lhe afeta de alguma forma. Júlia responde que é tenso mesmo, mas que infelizmente são as regras do jogo. 

Na manhã seguinte, Daniela está sozinha no quarto do líder, a moça diz que não tem noção do que vai fazer nesse paredão, que ele com certeza vai ditar os caminhos dela dali pra frente, que se ela indicar a Renata vai comprar uma briga imensa lá dentro, mas ao mesmo tempo não quer indicar Júlia ou Zoe por querer fazer parte da aliança delas, a moça diz que talvez indicar um dos homens seja a melhor ideia, mas ao mesmo tempo tem medo de que isso barre a aliança dela com as meninas, então ela não faz ideia do que terá que fazer no domingo. Talula bate na porta do quarto, ela entra e questiona como a amiga está se sentindo, ela diz que está feliz pela imunidade, porém tensa com o que vai ter que fazer no domingo. Talula diz que imagina que não deve ser fácil, mas que ela acredita que a amiga fará o que for certo. 

Na academia, os homens conversam sobre a votação, Tarcísio diz que não acha que eles devem indicar Gustavo neste momento, que entre o grupo do rapaz ele é o que menos está causando nos últimos dias. Tarso responde que eles deveriam mandar a Mercedes novamente, que ele acha que dessa vez ela não passaria, Andreo concorda, mas diz que não sabe se Sade, Júlia e Zoe iriam querer votar nela, Tarcísio diz que se eles juntarem todos os homens, conseguem indicar ela ao paredão, que eles estão em maior número. Tarso responde que de qualquer maneira é melhor eles terem uns três planos diferentes para por em prática caso seja necessário. 

AO VIVO: Bial pede para que os participantes se reúnam na sala, eles ficam surpresos, Daniela começa a xingar em voz baixa dizendo que não sabe o que vai fazer. O apresentador diz que hoje é dia de formar mais um paredão e relembra que Sade já foi indicada por causa do telefonema que Alicio recebeu e que o rapaz está imune por causa deste mesmo telefonema, além disso, Daniela também está imune por ser a líder, em seguida ele questiona o voto dela, a moça diz que realmente não faz a menor ideia sobre quem vai votar, que ela não teve tempo para pensar em uma justificativa decente pra isso, mas que vai acabar indicando Camilo e Tarcísio pelo fato deles nunca terem ido ao paredão e talvez isso de alguma forma torne a disputa mais justa para Sade. 

AO VIVO: Tarcísio diz que acha engraçado a moça ter um problema público com alguém lá dentro e votar em outra pessoa, Daniela responde que está pensando na Sade neste momento e em mais ninguém, o rapaz dá risada e diz que ela pode tentar convencer quem ela quiser, mas que ele não se engana com ela. Os demais votos ficam assim: Alicio (Mercedes), Andreo (Mercedes), Camilo (Mercedes), Edilson (Mercedes), Gustavo (Mercedes), Júlia (Mercedes), Mercedes (Tarso), Renata (Mercedes), Sade (Mercedes), Talula (Tarso), Tarso (Mercedes) e Zoe (Mercedes), o apresentador avisa que Mercedes é a terceira indicada da noite e que logo ele retorna para avisar quem é o quarto indicado. 

AO VIVO: Bial questiona se os votos vão ser individuais e os participantes respondem que sim, em seguida ele dá inicio na votação, que fica assim: Carla (Júlia), Clayton (Júlia), Danilo (Júlia), Estela (Júlia), Leonardo (Júlia), Lurdes (Renata), Manuela (Renata), Marcelo (Júlia), Rodrigo (Júlia) e Tabata (Renata). O apresentador retorna com os confinados da casa principal e diz que a quarta indicada da noite é Júlia, a moça fica chocada e Sade lhe abraça chorando, em seguida o apresentador deixa o quarteto se defender no confessionário. 

OFF: A votação será finalizada no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. No final das contas todo mundo que não tinha ido ao paredão (sem contar os da estreia) e que estava disponível, foi nesse. Feliz que, ao meu ver, as maiores plantinhas estão emparedadas. Só faltou o Tarso no lugar da Mercedes.

    ResponderExcluir