sábado, 13 de março de 2021

BBRA: 15x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Jogo Social


Depois da formação do paredão, os participantes conversam sobre o que aconteceu, Sade está chorando dizendo que tudo o que ela não queria acabou se tornando realidade, Júlia responde que ela não pode se desesperar agora, que elas precisam ser fortes neste momento e que cada uma tem boas chances de continuar no programa, ainda mais pelo fato de estarem competindo em um paredão quadruplo. Zoe diz que a moça está certa, que nem tudo está perdido e que muita coisa pode acontecer até domingo. Enquanto isso, Tarcísio se dizia inconformado com a desculpa que Daniela deu para indicar eles, que seria mais bonito se a moça simplesmente falasse que achava eles fortes ou que não achava justo eles estarem competindo como dupla enquanto os demais estão competindo individualmente. Tarso responde que eles ainda estão com sorte de que estão enfrentando uma pessoa zoada como Mercedes e duas outras que não possuem muita expressão no jogo, então as chances deles retornarem deste paredão são bem altas. Tarcísio responde que espera que seja mesmo para todo mundo ver que eles não estão ali para brincadeira, que eles vão chegar até o final dessa temporada não importa o que aconteça. 

Alicio diz que acredita que se ele não estivesse imune era capaz dele ter sido indicado ao paredão também e Edilson responde que não tem como, que a casa com certeza não iria votar nele, pelo menos não com Mercedes estando disponível para voto. Camilo concorda com ele e diz que neste provavelmente ele não seria indicado, mas que o rapaz precisa tomar cuidado na próxima votação, já que ele agora é oficialmente a única pessoa que ainda não foi para um paredão tirando aquele primeiro em que todos estavam competindo. Alicio diz que está torcendo para que não tenha mais nenhuma surpresa com o telefone, que isso só fez acontecer coisas ruins até o momento e agora que eles estão para entrar no último mês, eles bem que poderiam ter um pouco de tranquilidade. 

Ghost House: Danilo questiona se eles acham que vai ter outra prova de vantagens e Estela responde que provavelmente deve ter na próxima semana, que a votação que será feita no domingo deve ser paredão triplo como era antes. Carla diz que se a especialista do programa está falando, então deve ser verdade. Estela responde que ela sabe tanto quanto os demais ali dentro, que ela apenas está usando o bom senso para tentar desvendar o pouco que ela consegue. Danilo questiona se ninguém nunca pensou que talvez Estela e Clayton sejam pessoas da produção e que estão ali apenas para mexer com a cabeça deles, Clayton dá risada e diz que é isso mesmo, que o rapaz acabou de ganhar uma vantagem na votação para definir quem retorna ao confinamento por ter deduzido isso. Danilo diz que não sabe se ele está sendo sarcástico ou não e Carla responde que ele está sim. 

Ghost House: Tabata diz que independente de qualquer coisa é bem óbvio quem é que vai retornar dali, que ela é a única que tem assuntos inacabados e com certeza o público vai querer ver o embate entre ela e Renata, então os demais deveriam fazer o favor a si mesmos de desistir da atração agora. Rodrigo responde que ninguém vai desistir do programa, que todos eles chegaram longe demais para pensar nisso agora, que com certeza essa segunda casa deve acabar agora quando o programa completar sessenta dias. Lurdes diz que nem imagina como deve estar sendo para Clayton e Estela estarem ali dentro todo esse tempo, o rapaz responde que não foi tão ruim assim, que eles conseguiram se divertir e jogar de certo modo e que talvez tenha sido até melhor do que ficar no confinamento oficial. 

Na casa, Talula diz que está feliz que Daniela não indicou ninguém do grupo delas, a moça responde que não é para ela se animar muito não, que ela quase indicou a Renata por tudo o que aconteceu entre elas nos últimos dias, mas que realmente não fez isso por causa de Sade, que ela não queria que a moça enfrentasse alguém que já fosse considerada forte. Gustavo responde que não sabe se ela lhe ajudou muito, que os gêmeos devem ser fortes por causa do irmão deles, Daniela diz que acredita que eles estão sendo julgados pelas coisas que acontecem dentro do confinamento e não fora, que se fosse assim, o irmão da Natasha com certeza teria vencido a temporada em que ele participou, mas que ele não chegou a ganhar, então todos ali dentro devem ter a mesma chance que todos de acabar vencendo o programa. 

Talula diz que a moça precisa se acertar com Renata, que elas não podem se separar agora que falta tão pouco para terminar o programa, Daniela responde que elas nunca nem foram unidas para que pudessem se separar agora e que ela não quer ter nada a ver nem com ela e nem com Mercedes, que ela acredita que eles três ali acabaram se perdendo pela competição e que agora precisam de todo o esforço possível para voltarem a ser as pessoas leves e divertidas que eles eram. Gustavo responde que a moça não está completamente errada sobre isso e que ele também andou repensando suas ações lá dentro e não está muito feliz com os últimos acontecimentos. Talula questiona quando foi que eles se tornaram pessoas fracas e Gustavo responde que talvez eles só tenham se tornado pessoas cansadas. 

No decorrer da madrugada, Júlia acaba acordando e encontra Zoe sentada no jardim, a moça questiona se está tudo bem e ela responde que apenas está chateada com essa formação de paredão, que ela gosta demais delas duas e dos gêmeos para correr o risco de perder um deles. Júlia diz que elas precisam pensar positivo, igual estavam falando com Sade. Zoe concorda e diz que é difícil manter o pensamento positivo o tempo todo. Na manhã seguinte, Mercedes questiona Renata sobre como que elas chegaram nessa posição, a moça responde que não faz ideia, que ela pelo menos sabe que se envolveu com as pessoas erradas, mas que com Mercedes ela não faz ideia do que a moça fez de errado. Mercedes diz que essa competição mexe demais com a cabeça deles e que ela gostaria de começar novamente. 

Tarso passa por elas e diz que agora é tarde demais, que ela precisa lidar com as decisões que tomou lá dentro, Mercedes diz que ele deve estar adorando ver a ruína dela e o rapaz responde que com certeza não é o melhor momento, mas que ele está feliz por ela estar recebendo o que merecia. Renata questiona quem foi que decretou que ele é o juiz do que é certo e errado lá dentro, já que até a última vez que ela conferiu, quem decide isso tudo é o público. O rapaz responde que apenas não gostou de ver um de seus melhores amigos passando por essa situação e que com certeza o público deve estar pensando como ele. 

Mais tarde um pouco, Renata diz que ainda não engoliu o discurso de Daniela e que se ela se tornar a líder no domingo, ela vai indicar a moça ao paredão, Mercedes questiona se ela acha válido atacar uma das poucas pessoas que aparentemente não votam nelas e a moça responde que acredita que Daniela vota sim, que ela só não fez isso por medo de alguma coisa. Gustavo está sozinho na academia, Edilson questiona como que ele está se sentindo, o rapaz responde que ele foi o único que lhe perguntou isso nos últimos dias, Edilson diz que no decorrer do programa as pessoas esquecem que além de ser uma competição eles também são seres humanos e que no final das contas precisam cuidar uns dos outros para conseguirem se sair bem até o final. 

Ghost House: Estela diz que está começando a ficar preocupada com Edilson, que ele está fazendo um bom jogo social com as pessoas lá dentro e que talvez o público também esteja comprando essa ideia dele, afinal, ele quase venceu o último reality show em que esteve. Rodrigo responde que acha que ele só sairia de lá se fosse paredão duplo com alguém forte, talvez Zoe. Estela questiona se eles estão delirando que talvez um deles realmente tenha chance de vencer o programa e que não estão ali apenas perdendo tempo, Rodrigo diz que se eles estão no programa então com certeza ainda possuem chances de vencer esse programa. 

OFF: A votação será finalizada no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Realmente, Renata disse tudo: Tarso pelo visto virou o juiz do que é certo e errado no programa. Espero que Mercedes fique nesse paredão.

    ResponderExcluir