quinta-feira, 18 de março de 2021

Grey's Anatomy: 17x07 - Helplessly Hoping


A equipe do Grey Sloan Memorial Hospital tenta desesperadamente salvar Andrew depois que ele é esfaqueado enquanto tentava confrontar Opal, a traficante de crianças da temporada anterior. Embora Andrew esteja inicialmente estável, mais tarde ele piora e morre durante a cirurgia. Jo e Hayes discutem sobre permitir que um paciente veja seu bebê prematuro, e Schmitt desabafa com Nico sobre sua culpa por ter tratado Opal sem saber. A fuga romântica de Winston e Maggie é interrompida por Jackson, enquanto Amelia e Link discutem se devem contar a Zola sobre a deterioração da saúde de Meredith e Richard tenta voltar para a cirurgia.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Crosby, Stills Nash. 

Frase do Episódio: "O nosso trabalho não é fácil. O enorme volume de pressão e perdas que enfrentamos todos os dias pode deixar qualquer um exausto, ou desamparado. Vocês precisarão achar uma válvula de escape para o estresse. Talvez seja algo físico, talvez seja emocional... Ou talvez seja a família. Porém, pode ter certeza: Ninguém sobreviverá à residência sem ter um lugar feliz, onde você possa ir para escapar de tudo." ... "Sou uma exceção quando falamos de ter um lugar feliz. Porque o hospital sempre foi o meu. Talvez seja porque foi o lugar onde eu cresci. Mas se você não é como eu... Vai querer outro lugar."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário