sábado, 20 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Frederico Caimim


"Meu nome é Frederico Caimim e eu juro que não queria continuar nessa vida de ficar participando de reality show, pois eu acho isso muito chato e superficial em alguns momentos, mas quando o convite para esse veio e a minha esposa ficou sabendo, ela achou que seria uma ótima oportunidade de mostrar ao mundo um pouco mais do relacionamento deles e talvez até inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo, então estou aqui mais por ela do que por mim. Pelo menos estando ao lado dela imagino que não vou passar tanto nervoso quanto das duas últimas vezes, mas espero que os chatos daquelas temporadas não apareçam aqui novamente. 

Imagino que as provas vão ser adaptadas por minha causa, o que é no mínimo justo, pois imagino que não terá nenhuma outra pessoa igual a mim no confinamento, pode ser que os competidores acabem me arrastando até a final por acharem que eu sou o mais fraco da temporada e eu espero que isso aconteça mesmo, pois assim, o público vai me dar o grande prêmio final, tenho certeza. Vai ser engraçadíssimo olhar na cara deles no final e sair do programa com o prêmio, então eu conto com o público para fazer isso acontecer."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: