domingo, 21 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Mathias Ferrero


"Meu nome é Mathias Ferrero, fui o grande vencedor da primeira temporada do "Casa dos Talentos" e com isso acabei ganhando um dos papéis de protagonista do "Reality Horror Story" aqui da emissora, desde o programa e o seriado, as minhas mídias sociais não param de chegar comentários, pessoas que torcem por mim, pela minha carreira, eu fui de um completo desconhecido para alguém que interpretou um personagem importante em uma série grande e que fez diversas pessoas se importarem comigo, então estar de volta em um reality show é meio louco para mim, ainda mais que agora serei mais julgado por minha personalidade mesmo do que pelo meu trabalho. 

Meu namoro com o Dimas aconteceu de maneira inesperada, mas não poderia estar mais feliz do que estou agora, dividindo com ele toda a minha vida e as minhas conquistas, felizmente a gente se dá muito bem, temos um entendimento sobre o outro que é fora do normal e tenho certeza que estaremos bem sincronizados nas provas no decorrer do programa, fico feliz que não tenha votação do público no começo, pois isso nós dá a chance de conquistar nossas próprias vitórias, acho que deixa o programa mais interessante para ser jogado e vivido, aliás, essa é a primeira vez que vou jogar com estratégias, espero ter uma boa intuição sobre as coisas que acontecem na casa."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário