quinta-feira, 4 de março de 2021

BBRA: 15x47 - Big Brother Realidade Alternativa - Liderança em Dobro


Depois do telefonema de ontem, os participantes querem entender o que está acontecendo, por qual motivo Mercedes está imune e Andreo já está no paredão, a moça responde que ela ganhou uma vantagem e que pra isso, o Andreo precisava ir ao paredão. O rapaz fica chocado com isso e questiona se ela ficou de acordo, Tarso responde que ele avisou o tempo todo que o foco dela era no jogo e não na relação deles, mas que ele é quem acabou ficando como vilão da história. Mercedes questiona se ela e Andreo podem conversar em particular e o rapaz responde que eles não possuem o que conversar, que foi bom ela revelar quem ela realmente era agora e ter pego essa imunidade, mas com certeza o público não vai lhe perdoar quando ela for para um próximo paredão. O rapaz sai andando, Mercedes fica emocionada, Renata se aproxima dela e diz que está tudo bem ela fazer o que fosse necessário para o jogo dela, que elas foram lá para ganhar o prêmio, que amizades e relacionamentos elas constroem depois que a atração chegar ao fim. Mercedes diz que agora está com medo da maneira como o público vai interpretar essa situação, que ela não quer que isso se volte contra ela. Talula diz que elas estão juntas daqui pra frente. 

Ghost House: Clayton diz que está chocado com a jogada de Estela, que ela fez mais por Andreo do que qualquer outra pessoa lá dentro. Lurdes diz que não está acreditando que Mercedes fez isso, que essa atitude não condiz com a pessoa que ela criou amizade lá dentro. Estela responde que Mercedes sempre foi egoista, que Lurdes não acompanhou as coisas que eles acompanharam lá dentro, mas agora vai ver quem a amiga realmente é. Manuela diz que esse jogo é muito sujo para ela, que ela não imaginava que seria tão baixo nível assim e que acredita que esse não é o lugar para ela, que ela precisa ir embora de lá. Lurdes segura a mão da amiga e diz que elas não vão para lugar nenhum, que a casa precisa de pessoas boas como elas, se elas desistirem, outra pessoa horrível vai retornar ao jogo e poderá vencer, que elas não podem deixar isso acontecer. 

Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa, Júlia diz que a casa nem está em clima de festa depois do que aconteceu com o telefonema. Zoe concorda e diz que gostaria de saber o que foi que Mercedes fez para ganhar essa vantagem, que nas outras temporadas quem ganhava era quem atendia o bigfone primeiro, que a voz nunca pediu pra falar com ninguém especifico. Edilson responde que isso foi estranho mesmo e que talvez tenha sido alguma votação do público ou algo relacionado aos terceiros indicados. Zoe diz que o nome da temporada deve ser segredos e mistérios, já que eles não fazem ideia do que está acontecendo com eles. Júlia diz que achou bem ruim essa escolha que mandaram para a Mercedes, que talvez seja mais um castigo do que um benefício, Edilson responde que Mercedes se queimou atoa com a casa e com o público. 

No quarto feminino, Mercedes diz que não está com vontade de ir pra festa, que ela está se sentindo mal por ter provavelmente explodido o jogo dela na própria cara. Talula responde que não quer saber de desculpas, que é para ela se levantar e ir pra festa, já que elas só possuem uma noite para se divertir e não vai desperdiçar esse momento por algo que não dá para voltar atrás. Daniela concorda dizendo que elas podem passar a noite dançando e lidar com os problemas amanhã, já que eles vão continuar existindo de qualquer maneira. Renata diz que esse comentário não deve estar ajudando muito e Talula diz que não tem problema, que Mercedes pode até ficar com Gustavo, só pela diversão, que talvez beijando alguém ela se sinta um pouco mais feliz. 

Camilo questiona como Andreo está se sentindo, o rapaz responde que ainda não entende como que Mercedes foi capaz de lhe indicar ao paredão tão fácil assim, que ele jamais faria isso com ela. Tarcísio responde que as pessoas fazem coisas absurdas por causa de dinheiro, que ele não deveria ficar tão chocado assim. Andreo responde que ele precisa conversar com Tarso e pedir desculpas, que ele estava certo na semana passada quando indicou a Mercedes. Camilo diz que nem pode imaginar como ele deve estar se sentindo, mas que ele deveria aproveitar a festa e tentar esquecer essas coisas, Tarcísio olha para Alicio na pista com Danilo e diz que tem outra pessoa ali sendo feita de idiota por causa de jogo, Camilo diz para eles não julgarem, pois não sabem o bastante pra isso. Tarcísio diz que eles estavam certos sobre Mercedes, que não devem estar errados sobre Danilo. 

Mercedes vai pra festa e começa a dançar com as meninas, Gustavo diz que é preciso bastante coragem de aparecer na festa e dançar como se nada tivesse acontecido, que ela deve acreditar mesmo no jogo dela para isso. Danilo responde que não sabe se é uma boa ideia eles se juntarem com ela e Renata, mas tendo em vista que eles precisam de números para se manter lá dentro, então acredita que seja a melhor alternativa mesmo. Mercedes diz que sente como se todo mundo estivesse olhando pra ela, Daniela responde que é para ela ignorar, que o Brasil todo está olhando pela internet 24 horas, ela pode aguentar algumas pessoas lhe encarando dentro da casa. Talula concorda e diz que os meninos precisam dançar com elas também, a moça puxa Danilo e Gustavo, Danilo puxa Alicio. Edilson olha de longe e diz para Zoe que parece que esse é o novo grupão do confinamento. 

Zoe responde que vai ser um problema se isso realmente for verdade e Edilson responde que são sete contra sete, então vai depender bastante do que vai acontecer de quem ganhar o líder, Zoe diz que tem esperanças de que Alicio acabe acordando em relação a Danilo, Edilson diz que se ele for esperto não vai cair no mesmo conto de Andreo, mas que ele não colocaria muita fé nisso. No meio da festa, Mercedes se aproxima de Andreo e questiona se pode conversar com ele, o rapaz responde que não está interessado no que ela tem para dizer sobre nada, que o que ela poderia ter feito ela não fez, se ela escolheu o jogo ao invés do que eles tinham ali dentro, então ele também vai escolher o jogo agora ao invés dela. A moça responde que ele está sendo injusto e o rapaz dá risada.  

Na madrugada, Mercedes conversa com as meninas, Talula diz que ela não deve se esquentar com isso, que quem está perdendo com essa história é o Andreo, Daniela concorda e diz que se ele fosse homem mesmo teria tido uma conversa de verdade com ela. Na Ghost House, Clayton diz que Estela vai ser conhecida como a agente do caos da temporada depois dessa jogada, a moça responde que nem acredita no tanto que eles estão podendo fazer em um ambiente no qual recebem tão pouco do jogo, mas que ela está se divertindo muito com toda essa experiência. Marcelo acorda e questiona até que horas eles vão ficar acordados assistindo os demais e os dois respondem que até eles irem dormir, que não podem perder informações. 

Na manhã seguinte, Andreo questiona se pode conversar com Tarso, o rapaz responde que sim, ele pede desculpas por ter brigado com ele por causa de Mercedes, que ele estava certo sobre toda essa situação. Tarso responde que fica feliz por tudo ter se revelado antes que o programa chegasse ao fim, pois dá a oportunidade dele dar a volta por cima disso tudo. Andreo concorda. Enquanto isso, Renata diz que está bem tranquila agora, que ela finalmente se sente confortável com a aliança que ela fez lá dentro. Na Ghost House, Tabata olha ela falando isso e diz que é bom a piranha não ir parar ali, que se ela for, vai esfregar as tetas dela no chão pra ela ter o que merece. 

Prova do Líder: Na prova dessa semana, os participantes precisavam subir em uma estrutura e passar por um caminho de cabo de aço para buscar baldes de água e retornar pelo mesmo caminho, quem conseguisse encher primeiro o balde até a marca indicada venceria, caso a pessoa caísse no caminho, perdia a água daquela rodada. A prova começa e todos vão com força na prova, no final da prova, Tarcísio acabou vencendo a prova de hoje. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Os gêmeos ainda tão na casa? Acho que passaram o Tarso em plantitude. Sade e Júlia também estão meio apagadinhas.

    ResponderExcluir