domingo, 7 de março de 2021

BBRA: 15x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Paredão Quadruplo


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conferir mais um paredão que vai se formar, mas que antes disso ele irá conversar com as pessoas que estão confinadas na Ghost House, o apresentador diz que eles começaram na calmaria apenas com Clayton e Estela, mas semana após semanas a casa foi enchendo de eliminados e agora eles já estão prestes a ficar em dez confinados lá dentro, que já era para isso ter acontecido, mas Benício acabou pedindo para ir embora, ele questiona como que está sendo para eles ficar todo esse tempo lá dentro. Estela diz que ela achava que seria mais cansativo do que está sendo, que o fato deles estarem jogando diretamente ainda, faz com que tudo se torne mais divertido e que o tempo passe mais rápido. Carla responde que ela está ali não faz muito tempo e que ela está odiando cada minuto disso, que a piscina deles é pequena, que não tem muito conforto na casa e que além disso ela tem certeza que eles não devem brilhar muito na edição do programa. O apresentador relembra eles de que mesmo confinados nessa segunda casa, eles continuam sendo acompanhados 24 horas tanto pela produção do programa quanto pelo público, então não precisam se preocupar com essas coisas. 

AO VIVO: Marcelo questiona quanto mais tempo eles vão ficar confinados ali e o apresentador responde que é para eles terem mais paciência, que mais algumas semanas ainda vão ter que passar até que um deles retorne ao programa. Manuela diz que ele está sorrindo por não ser ele quem tem que ficar ali dentro confinado com pessoas que ele não gosta, Tabata responde que é só ela pedir para sair igual ao fraco do Benício, que ninguém é obrigado a ficar ali dentro e que ela nem precisará perder o cachê por causa disso. Manuela rebate dizendo que não dará o gostinho de ver uma pessoa horrível retornando ao confinamento, que ela torce para que o público vote em alguém que seja coerente com seu coração e atitudes lá dentro. 

Ainda sobre ontem, Andreo diz que ainda não está acreditando que ele foi indicado ao paredão por Mercedes, que ele realmente achava que os dois estavam tendo bons momentos lá dentro e que continuariam juntos fora da atração, Camilo responde que talvez quando tudo isso passar eles possam se resolver, Andreo rebate dizendo que se ela foi capaz de fazer uma coisa dessas em rede nacional, com o Brasil inteiro julgando ela, que ela deve ser ainda pior na vida real, que ele não tem o menor interesse de dar qualquer abertura para ela quando eles deixarem a casa. Alicio diz que é complicado, que ele também está passando por uma situação delicada com Danilo, que ele não sabe se os dois vão continuar agora que ele declarou que não vai mais tomar partido nenhum lá dentro. 

Andreo responde que se Danilo não está querendo dar continuidade, com certeza ele estava lhe usando para jogo também, Alicio questiona se eles realmente acham isso e Camilo responde que é no mínimo suspeito, pois quem está interessado em um relacionamento, não se importa com as questões externas e sim em fazer o relacionamento funcionar. Alicio responde que talvez eles tenham razão sobre isso. Pouco depois, no quarto do líder, Camilo diz para Tarcísio que jogar Danilo no paredão é a melhor decisão mesmo, que ele tem praticamente 100% de certeza que ele estava tentando usar o Alicio lá dentro e que se isso for verdade, provavelmente ele será o eliminado dessa semana. 

Ghost House: Lurdes tenta convencer Marcelo e Rodrigo de que eles deveriam votar em Renata para o paredão, que ela com certeza deve ter se queimado após fazer as criticas sobre Tabata e ter colocado a culpa em tudo o que aconteceu lá dentro em cima da moça, Marcelo responde que Lurdes não está completamente errada, que talvez seja melhor eles jogarem no seguro do que tentar arriscar em Júlia ou Sade e uma delas acabar pegando a vaga deles. Rodrigo responde que ele não acredita que as moças tenham força o bastante e que deixar Renata lá dentro ela com certeza vai acabar se queimando enquanto que Sade e Júlia vão continuar crescendo com o público, que as vezes o melhor que eles podem fazer é ir direto ao ponto ao invés de ficarem enrolando. 

Na manhã de hoje, Mercedes comenta que Andreo nem está olhando na cara dela, que ela vai tacar o foda-se e seguir em frente, que se ele não consegue entender a posição que ela estava, então não merece ter ela em sua vida de qualquer maneira. Renata responde que é assim que se fala, que ela precisa ser mais independente e seguir o jogo de acordo com o que ela acha que é certo para si mesma. No quarto do líder, Camilo questiona se Tarcísio já sabe qual vai ser o discurso que ele vai usar na hora de fazer a indicação e o rapaz responde que está tentando memorizar para não esquecer de nada que precisa falar. 

Zoe diz que não faz ideia de quem será o terceiro indicado dessa noite e Júlia responde que talvez não tenha, que Andreo será o indicado da semana. Sade diz que acredita que vai ser como Zoe está pensando, que quatro pessoas vão ser indicadas neste paredão. Talula questiona Danilo sobre como está a relação entre ele e Alicio, o rapaz responde que não faz ideia do que ele fará nessa noite, que ele tem quase certeza que ele não votará junto com eles. Talula diz que ainda assim é bom ele ficar ao lado dele, pelo menos por mais umas duas semanas para que ele não acabe fazendo um show contra ele. 

AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar o paredão da semana, ele entra para conversar com os participantes e relembra que Andreo não pode ser votado, pois já foi indicado pelo telefonema que imunizou a Mercedes, então além dos dois, os gêmeos também não podem ser votados, pois são os líderes da semana, o apresentador questiona o voto de Tarcísio. O rapaz diz que não tem muito para onde correr agora, que tudo está bem dividido lá dentro e visível para eles lá dentro e mais ainda para quem deve estar assistindo, então, pensando nisso, ele vai acabar indicando o Danilo hoje, por não concordar com o tipo de jogo que ele está fazendo lá dentro e que ele não concorda com o fato de usar pessoas para permanecer lá dentro. 

AO VIVO: O apresentador dá inicio ao voto do confessionário, que fica assim: Alicio (Renata), Andreo (Talula), Daniela (Tarso), Danilo (Tarso), Edilson (Talula), Gustavo (Tarso), Júlia (Talula), Mercedes (Tarso), Renata (Tarso), Sade (Talula), Talula (Tarso), Tarso (Talula) e Zoe (Talula). O apresentador diz que houve empate entre Tarso e Talula, que como eles sabem, quando isso acontece, é o líder quem acaba escolhendo quem vai ao paredão. Tarcísio diz que não tem nem o que conversar sobre isso, que ele não irá indicar o amigo dele, que ele sente muito por Talula, mas ela será a indicada da noite. Bial diz que logo retorna para avisar quem será o terceiro indicado da noite. 

AO VIVO: Bial questiona se os votos são individuais, os participantes respondem que sim, a votação fica assim: Carla (Renata), Clayton (Sade), Estela (Sade), Leonardo (Renata), Lurdes (Renata), Manuela (Renata), Marcelo (Sade), Rodrigo (Sade) e Tabata (Renata). O apresentador retorna ao confinamento e diz que a terceira indicada da noite é Renata, que Andreo completa o paredão sendo o quarto, em seguida ele deixa o quarto se defender no confessionário. 

OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30, vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Danilo é podre, hein?

    Sobre o paredão, não sei bem quem eu prefiro que saia nesse momento. Acho que todos os quatro estão aparecendo, então não dá pra eliminar alguma planta. Talvez Danilo ou Renata saindo seja melhor, mas não irei votar. Que o resto do povo escolha!

    ResponderExcluir