sábado, 27 de março de 2021

BBRA: 15x70 - Big Brother Realidade Alternativa - Atenção nos Detalhes


Depois da formação de paredão, Alicio diz que jura que continua não entendendo essas indicações que acontecem depois da votação da casa, que tem alguma coisa acontecendo de estranho nisso. Zoe responde que certamente essa é a twist da temporada, que ela já está desistindo de quebrar a cabeça pensando nas possibilidades do que isso significa. Camilo responde que imaginava que isso terminaria no final do segundo mês, mas que agora eles já estão entrando na reta final do programa e ainda continuam sem entender como essas indicações acontecem. Júlia diz que sente muito para Alicio e lhe deseja boa sorte, o rapaz agradece e diz que espera que ele e os gêmeos consigam sobreviver neste paredão. Zoe responde que espera que isso aconteça também, que apesar de não ter nada contra os outros dois indicados, ela simplesmente não tem afinidades com eles e com certeza prefere avançar no jogo ao lado de pessoas com as quais ela possa conversar e ter momentos agradáveis. Em seguida a moça vai em direção ao quarto dela, quando Gustavo questiona se ela não tem mais nada para falar sobre sua indicação. Zoe responde que acha que foi bem clara, que neste ponto do programa não é como se houvessem muitas coisas para causar a indicação de alguém. 

O rapaz responde que acha que seria mais bonito se ela falasse que não gosta dele, a moça dá risada e diz que não tem nada contra ele, que obviamente ela não acha que foi legal a estratégia que usaram com o Alicio, mas que eles nunca lhe fizeram nada diretamente, então por hora ela está tranquila e sem razões para falar além do que já falou no ao vivo e se ele não acredita nisso, é um problema dele e ele que lute tentando ficar conformado com isso. A moça vai para o quarto ao lado de Júlia e diz que era só o que faltava, faltando vinte dias para o programa terminar e a pessoa inventar de querer fazer vt de injustiçado pra cima dela. 

Na casa, Gustavo questiona se Daniela sabia que ele iria ser indicado, a moça responde que diretamente não sabia, mas que não era nenhuma surpresa, ainda mais que ele indicou Zoe no paredão passado, o rapaz responde que está começando a perder a cabeça lá dentro, que ela tem razão sobre isso e ele está se sentindo emocionalmente descontrolado. Daniela diz que ele precisa se recompor, pois se ele continuar no programa, provavelmente irá para mais paredões em breve, que eles dois, Mercedes e Talula não estão em uma boa posição lá dentro por enquanto. Mercedes estava chorando no quarto, dizendo que não aguenta mais ser atacada desse jeito, que ela esperava que o pessoal parasse com isso depois que ela foi acusada injustamente e retornou do paredão, mas ainda assim ficam insistindo em mandar ela para todo paredão. 

Talula responde que é complicado, mas que pelo menos agora falta pouco para terminar a temporada e elas com certeza aguentam passar por mais essas provocações por alguns dias. Mercedes diz que aguenta, mas que é cansativo, que ela já está sentindo até o desgaste físico por causa disso. Na Ghost House, Estela diz que acha Mercedes a participante mais perigosa da temporada, pois ela consegue se sair bem no papel de vítima. Rodrigo questiona se a moça acha que ela está conseguindo enganar o público mesmo ou se eles estão apenas deixando ela ficar pela intriga e a moça responde que não faz ideia, mas que acredita que ela tem potencial para ser uma das finalistas da temporada. Carla responde que no que depender dela isso não vai acontecer, então espera que o público lhe mande novamente para o confinamento na próxima semana. 

Ghost House: Manuela diz que nem acredita que está chegando ao fim essa experiência e que ela nem sabe o que vai acontecer quando eles deixarem o confinamento, Lurdes responde que está começando a ficar bastante ansiosa para esse momento e que lamentava que não dava para retornar mais de uma pessoa, a moça diz que se qualquer uma delas duas ou Sade retornar ela já ficará feliz, pois sabe que são pessoas merecedoras. Lurdes diz que se ela entrar terá confronto com Mercedes e Sade responde que não sabe o que faria caso voltasse ao jogo, mas que não sabe se ficaria completamente calada sobre tudo o que viu nesses últimos dias, que talvez ela contasse as coisas que viu sobre Daniela, Gustavo, Mercedes e Talula. Manuela diz que não sabe se qualquer pessoa ali deveria contar essas coisas, pois com certeza isso fará com que a pessoa se torne um alvo novamente e também provavelmente tem quem não vá acreditar nelas. 

Na casa, Camilo diz que é uma merda competir contra Alicio, Tarcísio responde que não faz ideia do que vai acontecer neste paredão, mas com certeza não queria enfrentar ele, pois deve ter uma boa parcela do público que deve ter lhe adotado por causa das coisas que Danilo aprontou com ele, Camilo questiona se tudo o que o irmão pensa é sobre o jogo e ele responde que Camilo deveria estar pensando da mesma forma, ainda mais faltando poucos dias para a grande final, que eles batalharam muito para chegar ali e serem eliminados agora. Camilo diz que obviamente ele está pensando no jogo e querendo bastante sobreviver até a final, mas que a vida dele não gira em torno disso, que ele não acha que isso é saudável. 

Na manhã seguinte, Edilson vai no quarto da líder, o rapaz diz que as pessoas estão começando a surtar lá dentro por causa dos paredões. Zoe concorda dizendo que Gustavo foi tentar lhe confrontar na noite passada pela indicação, mas que deixou ele quietinho usando apenas argumentos. Edilson dá risada e diz que dali pra frente são paredões difíceis, que eles precisam de todas as maneiras evitarem de acabarem indo juntos, que ele não quer nem pensar na possibilidade de um deles saindo, a moça concorda dizendo que pelo menos existe uma vantagem em Mercedes e Talula voltando dos paredões, que elas preenchem o espaço evitando que dois deles acabem indo, o rapaz responde que o problema é que ele acha que elas vão ganhando força por causa disso. 

Alicio questiona se pode entrar no quarto, Zoe abre a porta para ele, ao ver os dois lá ele questiona se está atrapalhando alguma coisa, a moça questiona o que ele poderia estar atrapalhando e ele responde que não sabe, que ele não sabe muito sobre o relacionamento deles dois. Edilson responde que o relacionamento deles é de amizade, que a única coisa que ele poderia estar atrapalhando é eles contando alguma fofoca um para o outro, Edilson se levanta para sair do quarto e Alicio diz que essa é a base de qualquer relacionamento amoroso dar certo, as duas pessoas gostarem de fofoca. Edilson dá risada e deixa o quarto.

Talula questiona como Gustavo está se sentindo no paredão, o rapaz responde que achava que ela não estava mais se importando desde que assumiu o lado de Mercedes e Renata, a moça pede para que ele não faça isso, que eles viveram mais coisas boas lá dentro do que ruins e que não é por eles terem se afastado que ela não se preocupa. O rapaz diz que é difícil confiar, que ela mal conversa com ele desde então. Daniela se aproxima e questiona se está tudo bem, Gustavo responde que sim, que Talula estava apenas preocupada com ele no paredão, Daniela questiona se isso é verdade, Talula responde que sim, que eles deveriam deixar essa intriguinha entre eles de lado e tentar reatar a amizade nesta reta final, que eles vão precisar muito mais uns dos outros do que eles imaginam, que é péssimo ver eles separados pela casa. 

Daniela diz que com certeza não é o melhor momento deles no programa mesmo, ela questiona o que Gustavo acha disso, o rapaz responde que até onde ele sabe pode acabar sendo eliminado amanhã, então ele não tem muito o que perder. Talula diz que ela também não, que provavelmente eles são os cancelados da temporada, então deveriam ser cancelados juntos. Daniela dá risada e diz que pode tentar fazer com que as coisas voltem a ser o que eram. Pouco depois, Mercedes questiona o que Talula estava conversando com eles, a moça responde que estava tentando recrutar os votos deles de volta, que caso Mercedes e Gustavo fiquem, eles quatro podem ter uma força significativa daqui pra frente no jogo. 

OFF: A votação será finalizada no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Se os gêmeos saírem, ficará 4 contra 4 na casa. Se ficarem, a menos que saia o Alício, o grupo de Daniela, Talula e Gustavo/Mercedes vai ficar bem fraco.

    ResponderExcluir