quarta-feira, 17 de março de 2021

BBRA: 15x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Indicação Surpresa


Depois da eliminação de Tarso, Mercedes diz que finalmente está podendo respirar um pouco aliviada, que ela sente como se tivesse tirado um peso enorme de suas costas, Renata responde que elas mereciam essa resposta, que vai ser maravilhoso ver o tombo de todo mundo nessas últimas semanas do programa. Talula diz que também fica aliviada, que ali dentro tudo o que elas possuem é a própria intuição e que ela acredita que está na melhor aliança dali de dentro mesmo. Renata responde que elas três vão conseguir ir para a grande final se continuarem juntas e se apoiarem, Enquanto isso, Andreo diz que não está entendendo mais nada, que não era para o público ter tirado o Tarso, ainda mais pelo voto de Mercedes. Alicio comenta que esse programa é difícil de tentar acertar o que o público está vendo ou não, Andreo questiona se ele acha que talvez Mercedes não estivesse completamente errada e que ele deveria ter lhe ouvido quando ela tentou conversar, o rapaz diz que não faz ideia, que ele precisa na verdade é seguir o que ele acha certo para si mesmo sem ficar pensando no que os demais estão falando na casa ou com o que o público está pensando, que a verdade eles só vão descobrir depois da final. 

Edilson diz que não duvida que Andreo acabe se envolvendo com Mercedes novamente, Tarcísio responde que não acredita nisso, que ele parece ter definido bem o que sentia sobre a moça, o rapaz diz que tinha definido até ver o seu melhor amigo ser eliminado por causa dela, que agora tudo deve estar confuso na cabeça dele e com certeza Mercedes se aproveitaria dessa situação se tiver a oportunidade de se aproveitar. Zoe diz que espera que isso não aconteça, não por causa do jogo e sim por causa da vergonha alheia mesmo, que seria bem difícil de assistir depois de toda a confusão, os dois voltarem a ficar juntos. Edilson diz para eles esperarem a próxima festa para ter certeza sobre isso. 

Ghost House: Rodrigo diz que está impressionado que Tarso não quis continuar na competição e Marcelo responde que ele entende, que ele também não estava muito interessado em ficar no começo e agora só continua ali por já ter ido longe demais e não quer ficar com a sensação de que não completou a tarefa. Estela diz que cada um sabe o que se passa na própria cabeça, mas que ela acha que vale muito a pena continuar ali dentro, mesmo que eles não consigam vencer mais pra frente, ainda assim é uma ótima plataforma de trabalho, que esse provavelmente é o sonho de qualquer pessoa que já participou do programa, a garantia de ficar dois meses lá dentro independente de qualquer coisa. Rodrigo concorda e diz que tem a visão parecida com isso, que ele acha inclusive que talvez seja uma vantagem estar ali dentro, pois eles podem fazer um jogo melhor do que o pessoal que está na casa, que eles possuem várias vantagens. 

Ghost House: Danilo diz que está inconformado com o fato de Alicio não ter sido eliminado, que ele não vê a hora de retornar ao confinamento e fazer ele ficar no seu devido lugar. Carla responde que ele deveria segurar mais a própria onda, que o que ele fez com o rapaz lá dentro com certeza deve ter refletido de maneira negativa em sua trajetória e que ela inclusive acha difícil que ele retorne ao jogo por causa disso. Leonardo concorda e diz que foi realmente pesado. Danilo chama eles de hipócritas e diz que eles com certeza também iriam apoiar ele fazendo aquilo, que se bobear ainda seria ideia da própria Carla. A moça responde que não é nenhuma santa, tanto que ela está entre os eliminados, mas que ela pelo menos está tentando aprender com os próprios erros ao invés de ficar que nem louca segurando um osso que já foi corroído. 

Na casa, Gustavo questiona Daniela se ela está entendendo alguma coisa sobre o jogo, a moça responde que não faz ideia de nada, que ela só está torcendo para que as próximas quatro semanas passem o mais rápido possível e que eles finalmente possam ter um pouco de descanso mental e emocional. Gustavo diz que se Carla estivesse lá dentro ela com certeza estaria do lado de Renata e Mercedes neste momento, a moça responde que não duvida, que ela também tinha traços de personalidade de barraqueira gratuita, que só não se tornou pior pelo fato de ter sido eliminada cedo. Júlia se aproxima dos dois e pouco depois Zoe, Zoe questiona se pode perguntar algo sobre o jogo e se eles seriam sinceros com elas, Daniela e Gustavo respondem que sim, a moça questiona se eles chegaram a cogitar usar Júlia e Sade como Alicio foi usado. Os dois se olham, Gustavo responde que foi uma teoria que passou na mente deles, sim. 

Júlia diz que sabia, que ela avisou Sade sobre isso. Zoe questiona por qual motivo não foram pra frente com a ideia, o rapaz responde que Danilo já tinha algo contra o Alicio e que se fosse pra magoar alguém, que fosse alguém que já existia uma certa inimizade e não alguém inocente como Mercedes fez com o Andreo. Zoe diz que não magoar ninguém também seria uma ótima opção, Daniela responde que hoje ela entende que esse seria o melhor caminho mesmo e que ela se arrepende por ter feito parte da ideia sobre isso, que ela gostaria de recompensar de alguma forma. Júlia diz que o fato dela reconhecer o erro já é alguma coisa, que indica que ela está no caminho certo. 

Na madrugada, Mercedes e Renata estão conversando no quarto do líder, Renata diz que Andreo já foi lhe parabenizar pela vitória e que Mercedes talvez deveria explorar essa conexão novamente, a moça questiona se não seria muita falta de vergonha na cara fazer isso e Renata responde que elas não possuem culpa nenhuma se o rapaz é completamente trouxa, que elas precisam é aproveitar todas as oportunidades possíveis. Na manhã seguinte, Edilson diz que hoje o telefone deve tocar novamente, Camilo diz que tem até medo do que pode ser dito nele hoje, que qualquer coisa pode acontecer. 

Ghost House: Bial conversa com os participantes da segunda casa, ele questiona como que eles estão lidando com a desistência de Tarso, Tabata responde que é ótimo, que é um a menos competindo, não que fosse como se ele tivesse muitas chances de vencer, mas ainda assim já é alguma coisa. O apresentador diz que hoje é dia de mais uma prova de vantagem, mas que ela será um pouco diferente, que a vantagem dessa vez vai mexer no jogo deles da Ghost House. Eles questionam do que o apresentador está falando e ele responde que quem vencer a prova de hoje vai poder montar um paredão com três dos eliminados e que um deles será eliminado de uma vez por todas da temporada. Os participantes ficam surpresos. 

Prova: Na prova dessa semana, eles precisavam apenas escolher a pista certa... Eles vão estar vestidos de coelhos e vão ter que estar dentro de sacos onde o apresentador falará que eles vão disputar uma corrida dentro desses sacos, mas na verdade era quem estivesse na raia 6 que se tornaria o grande vencedor, independente da corrida. Porém, a corrida também valeria alguma coisa, quem conseguisse chegar primeiro ficaria imune nessa indicação. Os participantes são colocados a postos e em seguida começa a corrida, após conferirem o vídeo, fica claro que Leonardo foi quem venceu, o apresentador diz que o que ele ganhou foi uma imunidade, que o verdadeiro vencedor era quem estivesse na pista 6, que no caso era Sade. A moça fica completamente chocada com isso.

Bial pede para que a moça indique as três pessoas para a eliminação e relembra que Leonardo ficou imune. A moça diz que com certeza indicará a Tabata, a Carla e o Danilo, que são as três pessoas que ela mais tem dificuldades de conviver lá dentro, que ela não vai pensar em quem acha mais forte ou fraco neste momento. Em seguida o apresentador deixa os três se defenderem para o público e então inicia a votação. Bial avisa que sexta um dos três deixará a competição de vez.

OFF: A votação será encerrada na sexta às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: