quinta-feira, 25 de março de 2021

BBRA: 15x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Alguma Coisa Acontecendo


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa, Tarcísio ainda está incomodado com o que aconteceu no telefonema, ele diz que é inacreditável como a produção está mexendo no jogo sem avisar eles como tudo funciona. Camilo responde que é assim mesmo, que se fosse para eles entrarem na casa já sabendo como tudo funciona ninguém assistiria ao programa, o público quer ver eles passarem por esses perrengues mesmo e ao invés do irmão ficar reclamando do que está acontecendo com eles, eles deveriam era estar articulando quem eles querem enfrentar nesse paredão para poder sobreviver nele. Tarcísio responde que ele não faz ideia de quem seria bom enfrentar, que talvez Gustavo por já fazer algum tempo desde a última vez que ele foi ao paredão e talvez o público ainda culpe ele por saber das coisas que o Danilo estava fazendo com o Alicio e ele não falou nada. Camilo diz que não acredita muito nisso, pois Daniela e Talula provavelmente também sabiam e não foram eliminadas até agora, quem acabou saindo foi o Andreo. Tarcísio comenta que é verdade, mas que não restam muitas opções para eles. Camilo diz que pelo menos o paredão deve ser quadruplo. 

Zoe diz que é difícil curtir essas festas quando o bigfone toca, que sempre fica um clima estranho na casa por causa das indicações. Daniela concorda e diz que daqui pra frente tudo deve ficar ainda mais desconfortável por causa das eliminações que estão por vir. Júlia diz que não quer ver ninguém chateada neste momento, que elas não possuem muitas oportunidades de se divertirem lá dentro, então era bom elas começarem a dançar agora mesmo. Daniela diz que a moça está certa, que com elas sentadas se lamentando ou em pé dançando, o resultado já foi tomado de qualquer maneira. Zoe diz que um foi tomado, mas ainda tem outras três indicações vindo pela frente e provavelmente deve acontecer na sexta agora. Júlia diz que elas não vão falar de votos agora, então é bom dançar. 

Ghost House: Estela diz que fica impressionada com a quantidade de pessoas que é contra o jogo e que entra no confinamento, que ela não faz ideia do motivo pelo qual eles entram na casa e ainda tentam fazer com os que querem jogar se sintam mal por isso. Lurdes diz que cada um faz o que quer lá dentro, que do mesmo jeito que tem quem vai buscar confusão atoa para aparecer e ganhar mídia, tem gente que acredita que jogar com o coração e a intuição é o caminho do sucesso. Estela diz que até certo ponto entende, mas não entende quem tenta minar o jogo, que Zoe claramente está tentando montar o paredão e Júlia foi atrapalhar. Sade diz para a moça não falar nada sobre a sua amiga, pois ela não lhe conhece, então não tem esse direito. Estela dá risada e diz que depois de dois meses e meio a Sade finalmente acordou pra falar algo.  

Ghost House: Andreo questiona Marcelo e Rodrigo se ele está passando muita vergonha ali dentro e se deveria desistir pra cuidar melhor da própria imagem, Marcelo responde que ele seria a última pessoa que poderia dar qualquer opinião sobre esse assunto, que ele tem uma relação de sexo e ódio com Renata, que ele jurava que nada iria acontecer entre os dois novamente, mas acabou rolando alguns dias atrás. Rodrigo diz que entende eles ficarem de quatro para mulheres, mas que não entende eles continuarem insistindo em relacionamentos que obviamente não vão dar em nada, a menos que eles não estejam esperando algo delas, que estejam apenas se divertindo, ai tudo bem. Marcelo responde que ele não quer nada além de aproveitar alguns instantes de prazer, que quem está querendo relacionamento é Andreo. Andreo diz que talvez ele devesse ter levado na mesma pegada de Marcelo, assim estaria passando menos vergonha. 

Na festa, Tarcísio vai conversar com Edilson sobre a votação, o rapaz diz que não faz ideia de quem vai enfrentar neste paredão. Edilson responde que é complicado, que apenas cinco pessoas vão escapar deste paredão, é basicamente metade do elenco no voto popular, o que também pode ser uma vantagem, pois são mais chances de retornar do paredão. Tarcísio diz que está muito tenso com tudo isso e não sabe o que fazer, que ele está pensando em indicar o Gustavo. Edilson responde que eles vão ter que esperar a prova do líder de amanhã para tentar montar alguma estratégia, mas seria bom ele evitar Daniela, Mercedes e Talula neste mesmo paredão, pois acredita que as três talvez estejam bem fortes com o público com o tanto que já retornaram de paredões. 

Mercedes diz para Talula que nem acredita que ela ainda está lá dentro, que ela achava que depois da primeira briga com o Andreo onde ela lhe indicou para o paredão os dias dela talvez estivessem contados, Talula responde que não vai mentir, que ela achou bem arriscada aquela estratégia e também achava que a moça não duraria muito depois disso, Mercedes olha Talula olhando para Daniela de longe e diz para ela que Renata não está mais no confinamento, que ela poderia chegar na amiga e tentar se resolver com ela, deixando o jogo de lado. Talula responde que não sabe mais o que ela quer lá dentro e que vai deixar para resolver essas coisas quando estiver fora da casa e assistir tudo o que aconteceu com elas lá dentro. 

Gustavo está sentado em um canto olhando as pessoas na festa, Alicio se aproxima e diz que ele não pode se isolar, que se isso acontecer ele vai acabar surtando lá dentro, o rapaz responde que ele sente que as pessoas não estão muito interessadas em lhe dar abertura e que não julga, pois sabe que fez muita coisa questionável lá dentro. Alicio responde que todo mundo erra em algum momento, que ninguém nasce sabendo das coisas, que o que importa é reconhecer e tentar construir um futuro melhor. Gustavo agradece ele por ter parado ali para conversar e o rapaz diz que não é nada, em seguida ele lhe pega pela mão e diz que eles precisam dançar, os dois se aproximam de Daniela, Zoe e Júlia e começam a dançar juntos. 

Na madrugada, Zoe está conversando com Edilson na sala, a moça diz que apesar de ter algumas pessoas que ela não possui afinidade lá dentro, ela sente que este está sendo um ótimo momento para eles lá dentro, pois finalmente está sentindo um pouco de paz em relação ao dia a dia, o rapaz responde que ela precisa ficar esperta então, que quando eles começam a ficar confortáveis lá dentro é por ter alguma coisa de errado vindo acontecer em seguida. A moça dá risada e dá um leve tapinha no ombro dele dizendo para ele deixar de ser bobo, que nada de ruim vai acontecer, ela então se inclina para beija-lo, mas ele se afasta questionando o quanto que ela bebeu, a moça responde que não foi o bastante para não saber o que está fazendo e em seguida eles acabam se beijando por alguns minutos, até que ele lhe levou para o quarto dela para que ela pudesse dormir. 

Na manhã seguinte, Zoe chama Júlia para a sua cama, a moça entra no edredom e questiona o que aconteceu, ela revela que acha que acabou beijando o Edilson, Júlia fica animada e a moça pede para ela se acalmar, Júlia questiona o que isso significa e ela responde que não sabe, que até então achava que só tinha sentimentos em relação a amizade por ele. Júlia diz que acha ótimo que isso esteja acontecendo e que a amiga deveria aproveitar essa oportunidade. Enquanto isso, Tarcísio diz que eles precisavam ganhar a prova do líder mesmo estando no paredão para poderem escolher quem querem enfrentar esta semana e Camilo concorda com o irmão. 

Prova do Líder: Na prova de hoje, os participantes precisam entrar em um labirinto cheio de latas de refrigerante com letras, onde eles precisam encontrar latas o bastante para escrever a palavra "liderança", o participante que fizer no menor tempo possível vence. Um a um os participantes começam a fazer a prova, depois de algum tempo todos concluem a prova e o apresentador revela que Zoe foi quem conseguiu completar a prova no menor tempo possível. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Eita que a Zoe foi da liderança ao paredão e agora de volta à liderança. E ainda ficou com o Edilson sauhsha, está em alta.

    ResponderExcluir