sábado, 20 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Jéssica Trindade


"Olá meus amores, quem sentiu a minha falta? Meu nome é Jéssica Trindade, já participei de algumas temporadas de realities aqui da emissora e agora estou de volta ao lado do meu namorado, o Everton. Acredito que essa será a nossa temporada, pois agora estamos melhores do que nunca, finalmente conseguimos nos entender no nosso relacionamento, tivemos que lidar com algumas criticas aqui fora, na verdade mais eu do que ele, mas tudo bem, fez parte da história que me trouxe até aqui, então de qualquer maneira sou bem grata por tudo, principalmente por estar mais feliz hoje do que quando entrei na temporada All Stars. 

Acho que esse programa de casais é mais divertido por ser um jogo interno, por ter mais provas para a gente fazer e também por ser um período mais curto de tempo do confinamento, apesar de ser mais intenso, também deixa todo mundo mais focado nos objetivos dando menos tempo para fofocas e intrigas, então estou animada para vivenciar mais essa parte de competição, de me esforçar nas provas e quem sabe acabar levando o prêmio para casa, dizem que na terceira vez realmente dá sorte, então espero que esteja com a gente."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário