sábado, 20 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Alice Belarmino


"Meu nome é Alice Belarmino, vocês já me conhecem pela primeira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e também da primeira edição All Stars, depois desses realities eu já fui convidada algumas vezes para participar de outros, inclusive neste aqui, mas eu estava focada em outras coisas naquele momento, então não tinha como parar tudo e focar em jogo novamente, mas agora, com toda essa pandemia rolando e o isolamento dentro de casa, acabou se tornando um momento no qual eu estou um pouco mais livre para participar novamente, então quando o convite veio, eu e o Fábio não pensamos muito sobre e apenas aceitamos. 

Desde a minha primeira participação em um formato destes, sinto que mudei bastante, assim como o jogo mudou também, hoje eu vejo as coisas de maneira mais esportiva e não mais tanto como criticas pessoais, sabe? Ainda mais agora que estou indo para um programa no qual a eliminação acontece de maneira interna, acredito que vou tentar o máximo possível construir alianças que me levem o mais longe possível, dependendo de quem estiver nessa temporada é capaz de querer a nossa eliminação logo de cara por causa da gente ser do elenco original da franquia, então espero ir bem nas provas, desde que assinamos o contrato passei a treinar mais para ir bem e garantir o melhor desempenho possível na atração."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Pronta pra encher Gustavo de orgulho.

    ResponderExcluir
  2. Deus do céu, ninguém merece Alice e Fábio de novo.

    Será que ela entra com o objetivo de salvar a série dos Power Rangers que tá em perigo de cancelamento por conta das merdas do Gilberto no All Stars 2?

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre. Só li a primeira temporada do BBRA, mas a Alice era chata demais.

    ResponderExcluir