sábado, 20 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Dimas Hadlich


"Meu nome é Dimas Hadlich, acreditem ou não, já participei do outro reality show daqui da emissora, as vezes as pessoas esquecem disso pelo fato de não ter ficado confinado por muito tempo, infelizmente não tiveram o prazer de me conhecer melhor, então acredito que essa será uma oportunidade melhor, ainda mais pelo fato de ser um confinamento no qual vai depender do meu desempenho nas provas ao lado do meu namorado, o Mathias. A gente se conheceu antes dele participar do outro reality show, mas acabamos nos tornando mais amigos do que interesse amoroso um do outro, só depois do confinamento que a gente retomou o contato e decidimos ver se acabaria rolando alguma coisa a mais ou não. 

Por causa da pandemia, a gente está passando mais tempo em casa, saímos basicamente para trabalhar e só, então quando o convite para esse programa veio, eu aceitei por dois motivos, primeiro que era poder sair um pouco da minha rotina do dia a dia e poder ver e conviver com outras pessoas além das quais já estou acostumado e segundo que é para demonstrar um pouco mais da minha personalidade e quem sabe conquistar uma vaga num possível All Stars 3, eu sinto que não fiz nem 10% do que deveria fazer naquele formato do programa, meu desejo é poder retornar em grande estilo igual a Dora acabou fazendo na temporada dela."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário