sexta-feira, 26 de março de 2021

BBRA: 15x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Momentos Finais


Depois da prova do líder, os demais estão parabenizando a moça por sua vitória, ela agradece e em seguida vai para a cozinha beber água. Alicio diz que nem acredita que quase venceu, que ele queria bastante essa liderança pois acha que está ameaçado, Camilo responde que todo mundo está ameaçado neste momento, que não restam muitas pessoas lá dentro para serem indicadas, ainda mais neste paredão que vai quadruplo. Alicio diz que talvez seja triplo, que o terceiro indicado seja ele e o irmão dele apenas, Camilo diz que não acredita muito nisso não e que está torcendo que seja quadruplo mesmo para poder ter uma chance maior de escapar da eliminação. Na cozinha, Zoe diz que está se tremendo toda com essa vitória, que ela está se sentindo muito nem por causa disso, Júlia diz que a moça merece depois de ter ido ao paredão da semana passada, Zoe diz que precisa encontrar uma maneira de lhe proteger e proteger o Edilson do paredão, mas que ela não tem ideia do que fazer nessa votação. Júlia responde que se ela fosse líder iria indicar o Gustavo por fazer algum tempo desde a última vez que ele competiu, que além disso ela tem motivos para isso. 

Tarcísio questiona se Edilson já sabe quem a Zoe vai indicar ao paredão e o rapaz responde que faz cinco minutos que ela venceu a prova, que eles nem conversaram direito ainda. Tarcísio diz que eles já poderiam ter especulado sobre o que fariam antes dela vencer a prova, que é por isso que ele está perguntando. Edilson responde que não conversaram, que eles estavam esperando para ter essa conversa depois da prova, mas que acha que provavelmente ela deve ir em Mercedes ou Gustavo, que ela está próxima de Daniela nesses últimos dias, então duvida que ela indique a moça neste momento, tendo outras opções disponíveis. 

Talula diz que é para Mercedes começar a fazer as malas, que elas duas provavelmente vão estar neste paredão ao lado dos gêmeos. Mercedes responde que acha que a líder ainda pode indicar o Gustavo pelo fato dele ter lhe indicado na outra semana, mas que ainda tem o terceiro indicado que eles não sabem como funciona, então ela não faz ideia do que pode acabar acontecendo com elas. Talula diz que só conta com o apoio do público e de uma com a outra para ganhar as provas ou alguma imunidade, de resto, ela só espera o pior. Enquanto isso, Gustavo dizia para Daniela que ele tem certeza que vai ser indicado pela líder, que ele espera apenas ter pessoas que gostem o bastante dele para lhe manter no confinamento. A moça responde que acha que ele tem mais motivos para ficar do que os gêmeos. 

Ghost House: Bial diz que hoje é dia de formar mais um paredão e avisa que vai conversar com os eliminados da segunda casa, o apresentador avisa eles que essa é a penúltima vez que eles vão votar ali dentro e questiona qual é a estratégia agora. Clayton responde que acredita que ainda é tentar levar pessoas que eles acreditam ser mais fracas para ter uma chance melhor de conseguir vencer essa votação. Lurdes diz que continua votando em pessoas que ela tem motivo para isso, que ela não vai se trair por causa de jogo, Manuela concorda com a moça e diz que esse é o melhor jeito de jogar e que se o público não gosta disso, então ela não pode fazer nada a respeito. Renata diz que na verdade ela nem se importa com quem vai chegar nessa casa, que ela só quer ser a mais votada logo para chegar na outra casa colocando fogo nela. 

Quando o quarto é liberado, Zoe vai para lá ao lado de Júlia, a amiga questiona se ela já conversou com Edilson sobre o beijo entre eles, a moça responde que não, que eles nem ficaram sozinhos em lugar nenhum ainda. Júlia se levanta e diz que vai chamar ele então para os dois conversarem, Zoe levanta da cama correndo e fica na frente da porta dizendo que a amiga não vai para lugar nenhum. Júlia dá risada e questiona se ela não vai querer conversar com ele em algum momento, Zoe diz que precisa saber primeiro o que vai conversar, que no momento ela precisa focar mais no discurso de votação que vai acontecer no dia seguinte, Júlia diz que ela não precisa se preocupar tanto com isso, que ela tem pessoas lá dentro que pode votar sem ter problema nenhum, que as pessoas já esperam que ela vote em Gustavo, Mercedes ou Talula. 

No decorrer da noite, Júlia está para sair do quarto da líder e Zoe questiona onde ela vai, a moça responde que só vai pegar as suas coisas para tomar banho ali no quarto, que ela não vai dormir ali sem tomar banho, Zoe manda a amiga ir correndo, quando ela sai, se depara com Edilson saindo da cozinha e indo pro jardim, a moça questiona se ele não vai no quarto de Zoe e ele questiona se ela ainda está acordada, a moça responde que sim, que ela tá esperando ela voltar lá, que ele pode ir enquanto isso. Edilson bate na porta, Zoe vai abrir e diz que ela voltou rápido demais, Edilson responde que é ele e a moça fica sem graça, o rapaz entra no quarto e questiona como que ela está se sentindo sobre votar na sexta, ela diz que ainda não sabe o que fazer, depois de algum tempo de conversa, ela questiona se eles vão conversar sobre o beijo.

Edilson dá risada e questiona se tem o que conversar, a moça diz que não sabe, mas que não quer que o clima fique estranho entre eles, o rapaz responde que não precisa ficar estranho, que foi apenas algo do momento que eles sentiram vontade de fazer e fizeram, a menos que tenha significado algo a mais para ela, a moça responde que no momento ela está satisfeita com a maneira que ele descreveu. Pouco depois, Júlia retorna para o quarto e Edilson diz que ele vai dormir também, Zoe questiona o que foi isso e a moça respondeu que estava apenas ajudando a amiga resolver os problemas dela. Zoe joga uma almofada em Júlia e as duas ficam conversando por algum tempo antes de dormirem. 

Na manhã seguinte, Gustavo diz que hoje é dia de indicação ao paredão, ele questiona se Daniela sabe de alguma coisa e a moça responde que não, que ninguém fala sobre jogo com ela, o rapaz diz que com ele também é difícil, mas que ele está pretendendo votar em Júlia para ver se sai alguém inesperado dessa vez, Daniela diz que não acha que conseguiria votar na moça agora, que talvez ela vá em algum dos homens ou em Mercedes, caso fique sabendo que mais pessoas vão indicar ela, assim pode ao menos tentar se proteger e que ele deveria fazer o mesmo. 

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação, o apresentador relembra que os gêmeos já estão no paredão e questiona o voto da líder, a moça diz que agora restam poucas opções de voto lá dentro e que pelo menos todo mundo agora convive bem, embora tenha algumas pessoas das quais ela não possui afinidade, mas como muitos deviam estar pensando, ela vai retribuir o favor de Gustavo e lhe indicar nesta noite. O rapaz responde que já sabia, em seguida, Bial dá inicio na votação da casa, que fica assim: Alicio (Mercedes), Camilo (Mercedes), Daniela (Mercedes), Edilson (Mercedes), Gustavo (Júlia), Júlia (Mercedes), Mercedes (Alicio) e Talula (Alicio). O apresentador diz que Mercedes é a segunda indicada da noite e que logo volta para anunciar o terceiro. 

AO VIVO: Ele então conversa com o pessoal da Ghost House e questiona se os votos são individuais, os participantes respondem que sim, a votação fica assim: Andreo (Alicio), Carla (Talula), Clayton (Alicio), Danilo (Alicio), Estela (Alicio), Leonardo (Alicio), Lurdes (Talula), Manuela (Talula), Marcelo (Alicio), Renata (Talula), Rodrigo (Alicio) e Sade (Talula). O apresentador em seguida volta a conversar com a casa e diz que quem completa o paredão é Alicio, depois ele deixa os participantes se defenderem no confessionário. 

OFF: A votação será finalizada no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: