terça-feira, 16 de março de 2021

BBRA: 15x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Segundo Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conferir mais um eliminado ou eliminada da temporada, o apresentador ainda relembra o público que além da eliminação de hoje, outras quatro ainda vão acontecer até que o público vote para decidir qual eliminado retornará direto com vaga para a final da temporada, ele também diz que depois disso todos os eliminados vão finalmente deixar a competição, em seguida ele conversa com os emparedados da noite, ele questiona como que eles estão se sentindo. Alicio diz que para ele talvez esteja sendo pior por ele estar vindo de uma carga emocional forte por causa da eliminação de Sade, mas que ele sabia que esse momento estava por vir, já que fazia muito tempo desde a última vez que ele foi ao paredão e aquele primeiro as pessoas nem contam, já que todos estavam emparedados juntos. Renata diz que ela está inconformada com tudo isso, que ela está cansada de ser perseguida lá dentro e que em algum momento as pessoas vão ter que começar a votar naqueles que nunca foram ao paredão direto, ou então enfrentarem os fatos de que estão lhe deixando cada vez mais forte ao ficarem lhe indicando semana após semana. 

Ainda sobre ontem, Gustavo diz para Tarso e Tarcísio que ele gostaria de jogar com eles se possível, que ele sabe que errou bastante lá dentro e que esteve ao lado de situações de caráter duvidoso, mas que ele precisa seguir em frente e acredita que o lugar dele não é com as pessoas que ele está jogando no momento. Tarso responde que dependendo do resultado deste paredão eles podem avaliar essa parceria, que talvez agora seja a hora de focar na eliminação das mulheres mesmo para que eles possam seguir juntos. Tarcísio responde que não acha que Alicio vai gostar muito dessa aliança e Tarso rebate dizendo que é por isso que eles precisavam esperar a eliminação acontecer primeiro. 

Daniela está conversando e rindo com Júlia e Zoe, Renata se aproxima e questiona se a moça é falsa desse jeito mesmo e se as outras duas também são, Zoe questiona do que ela está falando e Renata responde que é óbvio que Daniela está apenas querendo usar elas para permanecer no programa, que elas sabem que a moça falou um monte sobre elas pelas costas e ainda assim estão dando brecha para ela agora. Júlia responde que eles estão em um jogo no qual falar uns dos outros é tudo o que eles possuem para fazer e que não é pelo fato deles serem adversários que precisam ser desagradáveis com todos de maneira gratuita. Renata começa a bater palmas e diz que elas são muito evoluídas mesmo, que com certeza devem estar arrasando com o público militante do programa. 

Daniela responde que é por causa de coisas como essas que ela prefere se afastar das próprias amigas e que ela fica feliz que outras pessoas não ficam lhe excluindo por causa das suas escolhas do passado. Renata diz que espera que Talula tenha ouvido isso e Daniela responde que fala na cara de qualquer um ali dentro que ela acha Renata insuportável e que não vai compactuar com jogo nenhum que ela quiser fazer, Renata dá risada e diz que Daniela só compactua com o jogo de esconder lata de doce nas coisas de Tabata pra ela ser culpada e Danilo inventando romance gay apenas para conseguir o voto de Alicio, mas de resto, ela não compactua com nada. Daniela diz que é para a moça calar a boca, que ela não faz ideia das coisas que aconteceram lá dentro antes dela se juntar ao grupo deles. 

Renata diz que as outras duas são ótimas pessoas por darem apoio para alguém como Daniela, Zoe diz para a moça ir latir em outro lugar, que ela não vai conseguir tirar ninguém do sério ali dentro, que se ela continua no programa até hoje é por ser uma grande piada para todos, que é nítido o desespero dela para tentar permanecer no programa e por isso fica tentando jogar os outros na frente do ônibus. Renata dá risada e diz que elas vão ver quem ri por último ali dentro. Depois disso, Daniela diz que não sabe quanto mais vai aguentar lá dentro, Júlia responde que agora falta um mês para elas deixarem o programa, que se ela aguentou até ali com certeza vai aguentar mais um pouco. Zoe concorda com Júlia e diz que ela precisa pelo menos fingir que não se importa, que isso faz com que Renata perca o poder dela. 

Ghost House: Estela diz que acha possível que Alicio seja o novo confinado da casa ali, pois entre os três ele está sem narrativa agora que Danilo foi eliminado, Rodrigo concorda com a moça e diz que talvez o público queira realmente continuar dando corda para as brigas de Tarso com Mercedes e de Renata com Daniela, Estela diz que espera que o público comece a votar por merecimento quando um deles retornar ao confinamento, que seria triste passar por todo esse perrengue do quarto e quando chegasse a hora perdesse por causa de um barraco aleatório. Enquanto isso, Sade dizia que achava que ficar ali dentro seria mais difícil por causa da presença de algumas pessoas, mas que por enquanto ela está se sentindo bem, Manuela responde que talvez o mais difícil foi quando ela chegou ali e não tinha com quem se relacionar. 

Na manhã de hoje, Alicio diz que nem acredita que essa pode ser a sua última tarde lá dentro, Camilo diz que tem fé que Renata será eliminada, que ela não tem mais nada para fazer lá dentro, ninguém gosta dela, então não faz sentido ela permanecer. Júlia diz que as pessoas podem estar comprando os barracos que ela faz, mas que espera que ela seja eliminada mesmo pois não aguenta nem ouvir mais a voz da moça. No quarto do líder, Mercedes diz para Talula que elas vão ter que ficar aguentando Renata caso ela não seja eliminada, pois precisam de todo o apoio que tiverem na votação, Talula responde que sabe disso, mas que ao mesmo tempo não sabe se vale mesmo o esforço, pois acredita que o público está do lado delas. Mercedes diz que não vai arriscar a chance.

Na hora de fazer as malas, Edilson diz que está torcendo para os rapazes ficarem e que acreditava que depois dessa eliminação talvez o jogo ficasse diferente, Alicio questiona do que ele está falando e o rapaz responde que acha que agora as afinidades vão falar mais alto do que qualquer outra coisa. Tarso responde que ele ainda gostaria de ver Daniela, Mercedes, Renata e Talula sendo eliminadas antes que eles começassem a votar por afinidade, mas que entende o que ele quer dizer sobre isso. Alicio diz que de qualquer maneira eles conseguiram sobreviver por dois meses lá dentro em um jogo do qual eles não entendem muitas coisas, então isso já é uma vitória. 

Eliminação: "Nós somos treinados para ser vigilantes. Para perseguir o problema. Para fazer todas as perguntas certas. Para descobrir a causa raiz até que saibamos exatamente o que é. E podermos enfrentá-lo. É preciso uma quantidade extrema de precaução. Ou podemos ultrapassar a nós mesmos. Ou, podemos criar problemas onde não existem. Nossas Intenções são sempre sinceras. Nós sempre queremos fazer o que é certo, mas também temos a capacidade de exceder os limites. Então, corremos o risco de levar as coisas longe demais. Somos ensinados a não fazer o mal, mas também somos treinados para enfrentá-lo. Fazemos coisas que não deveríamos, quando deveria ter ficado quieto por um tempo. É difícil tratar um problema quando não não há um. Deveríamos ter deixado de lado um pouco. Antes de torná-lo um, antes de torná-lo muito pior. Antes mesmo de causar danos tão terríveis. Esse é o fim para você, Tarso."

Renata Jordano recebeu 49,4% dos votos, Alicio Martins recebeu 49% dos votos e Tarso Rodrigues recebeu 1,6% dos votos. 

AO VIVO: Mercedes comemora e diz que não estava errada em sua tese, Tarso começa a se despedir das pessoas, ele diz que nem tem muito o que falar, que o público acabou de cometer um erro terrível, ele deixa o confinamento e é levado para a Ghost House, onde o apresentador explica como funciona a dinâmica, Bial questiona se ele continuará no jogo e o rapaz responde que não, que ele deu o melhor dele para permanecer ali dentro, fazendo um jogo limpo e que se o público não gostou do que viu, se acham que Mercedes é melhor do que ele, então ele não tem mais o que fazer ali. Antes mesmo dele falar com os eliminados, ele já deixa o confinamento de vez. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Gustavo foi querer se aliar a Tarso e Tarcísio e o Tarso saiu em seguida ASHUASHUASH. Aliás, vai com Deus, viu Tarso?

    ResponderExcluir
  2. Renata é podre e todos sabemos disso, mas é muita cara de pau da Daniela querer fingir que nunca esteve nos planos que o grupinho dela fazia, sabe?

    ResponderExcluir