terça-feira, 23 de março de 2021

BBRA: 15x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quarto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os participantes estão conversando sobre a reta final do programa, Edilson diz para Zoe que eles já estão em dez confinados teoricamente e que depois da eliminação de amanhã vão ficar apenas nove, faltando seis serem eliminados, que ele não imaginava que chegaria tão longe assim, a moça diz que ela está ainda mais surpresa, já que nem imaginava que entraria nessa temporada, mas agora quer muito ver eles dois e Júlia chegando na final, o rapaz responde que acha que essa é a melhor final possível. Andreo diz que ele precisa muito ficar deste paredão para que Mercedes e Talula não fiquem sozinhas na competição, Mercedes questiona o que fez ele mudar de lado e o rapaz responde que ele sabe que não é prioridade de ninguém do grupão, que na primeira oportunidade que eles tiverem para soltar a sua mão eles vão fazer, então ele vai defender as pessoas que ele acredita que deve defender. Mercedes agradece e diz que ele deveria ter acordado para isso bem antes de hoje, quando ela mais precisava, mas que pelo menos agora ele já está sabendo a verdade que acontece lá dentro. O rapaz diz que ele está tentando fazer o melhor que pode com as informações que ele tem. 

Ghost House: Lurdes diz que está apavorada com as manipulações de Mercedes, que ela não fazia ideia que a moça era desse jeito e que talvez essa tenha sido sua maior surpresa lá dentro. Renata diz que errados estão os outros por acharem que ali dentro todo mundo iria agir como se tivesse em um passeio escolar na Disney, que ali é jogo de gente grande e todo mundo precisa fazer o que for necessário para vencer. Manuela diz que ainda assim não é preciso usar as pessoas, que eles podem seguir os próprios corações no decorrer do programa. Renata revira os olhos e diz que é por isso que elas perderam primeiro, que ninguém quer assistir quem está seguindo o coração, as pessoas querem ver o jogo, a garra, as habilidades... Lurdes lembra que ela também foi eliminada e Renata responde que ela é quem vai retornar para o jogo. 


Ghost House: Estela diz que está preocupada com o fato deles ainda estarem ali no confinamento, que agora já faz mais de uma semana que eles passaram dos dois meses de confinamento, que talvez eles devem ficar lá até a última semana da temporada. Rodrigo responde que não acha que isso vá acontecer, se fosse o apresentador já teria revelado para eles, talvez eles estejam esperando a próxima eliminação acontecer para poder dar inicio na votação deles, Estela diz que não se importa de ficar lá até o final, mas que gostaria de saber para poder se acalmar um pouco. Clayton dá risada e diz que nem parece que ela conhece a produção, que eles não se importam com o que eles querem ou precisam, que eles querem é mais que todo mundo sofra com a pressão da competição. Estela diz que ele não está errado. 

Na casa, Alicio diz que ainda está muito chocado com o jogo sujo de algumas pessoas, que ele não imaginava que iria ser feito de trouxa em rede nacional, Camilo responde que pelo menos ele não está sendo feito de mais trouxa ainda do que Andreo, que aparentemente voltou com Mercedes. Alicio dá risada e diz que pode não parecer, mas ele tem amor próprio. Na academia, Gustavo conversa com Tarcísio, o rapaz diz que está mais do que interessado em jogar com ele, Camilo, Edilson e Alicio, que tanto ele quanto Daniela poderiam ajudar na eliminação de Andreo, Júlia, Mercedes e Talula, até mesmo de Zoe se eles quiserem, mas que ele sabe que o pessoal não está querendo dar muita brecha para eles dois. Tarcísio responde que não sabe, que neste momento talvez estejam mais preocupados com as próprias alianças do top 3 do que em qualquer outra coisa. 

Tarcísio questiona se Gustavo estaria disposto a abrir mão de Daniela para sobreviver lá dentro e o rapaz responde que apenas se fosse extremamente necessário, Tarcísio diz que então talvez eles possam trabalhar juntos, mas que não garante o top 3 para ele, mas o top 5 provavelmente. Gustavo responde que já é alguma coisa e que ele poderia ter chances de conseguir ir para a final sozinho se conseguir avançar mais um pouco na competição. No quarto das mulheres, Daniela diz que apesar de saber que tem Júlia e Zoe para conversar, ela ainda se sente muito sozinha, pois as duas possuem uma a outra, Talula está com Mercedes e ela sobrou, Júlia lembra que a moça ainda tem Gustavo e ela responde que é diferente, que os dois são amigos, mas nada se compara com uma amizade entre mulheres, Júlia diz que ela e Zoe não precisam ser uma dupla, que elas podem ser um trio e a moça responde que não sabe, que as vezes ela acha que está incomodando as duas pelo fato de não terem sido muito próximas no passado. 

Ghost House: Bial conversa ao vivo com os participantes, o apresentador questiona quem está ansioso para sair de lá e todos começam a falar ao mesmo tempo, Bial diz que ele tem uma boa notícia então, ele avisa que depois da eliminação da próxima terça, a votação para definir quem retornará ao jogo finalmente será aberta e um dos moradores dali terá a oportunidade de concorrer ao grande prêmio mais uma vez. Ele questiona se alguém quer desistir agora e ninguém se manifesta sobre isso, o apresentador então, diz que logo mais ele retorna para levar mais um confinado para a casa e descobrir se essa pessoa vai querer continuar na competição ou não. 

No dia seguinte, Edilson diz que espera que as pessoas estejam fazendo mutirão pra Zoe ficar, a moça questiona se ele não vai ficar com medo de lhe enfrentar na grande final e ele responde que o que mais quer é ver eles dois competindo na final, pois acha que eles foram as pessoas que mais tiveram coragem de fazer movimentos de jogo lá dentro, a menos que os eliminados ainda estejam jogando e sejam os responsáveis pelas terceiras indicações, que ai pode ter mérito no jogo deles também. Zoe diz que ainda está pensando sobre isso, que ela não acredita que seja o público indicando as pessoas, que tem quase certeza que é influência dos eliminados, ou eles estão votando juntos, ou é o último eliminado quem deixa algum tipo de legado quando sai da competição. Edilson diz que acha que é uma dessas coisas também. 

Durante a tarde, Gustavo conta para Daniela a conversa que teve com Tarcísio, ele diz que o rapaz lhe ofereceu o top 5 se lhe traísse, a moça questiona o que ele respondeu, ele disse que concordava, mas certamente está fazendo jogo duplo. Daniela diz que talvez ele devesse agarrar essa oportunidade mesmo, pois eles fizeram um monte de coisas erradas lá dentro, inclusive na escolha de alianças e que ela não vê muito futuro na parceria deles, então se houver uma maneira dele se salvar, deveria aproveitar. O rapaz questiona se fosse o contrário se ela aceitaria fazer isso e ela responde que já sabe que está na merda, que ela esperaria apenas o público decidir se ela continua no programa ou não. 


Eliminação: "Ser eliminado muda tudo. Há a queda emocional, claro. Mas também há a parte prática. Quem vai fazer o seu trabalho? Quem vai tomar conta da sua aliança? A única coisa boa é que não precisa se preocupar. Pessoas que você nunca viu, vão morar no confinamento depois de você, fazer o seu trabalho, a vida continua... Sem você. Dizem que a eliminação é mais difícil para quem continua no jogo. É difícil dizer adeus. Às vezes, é impossível. Você nunca deixa de sentir a perda. É o que faz as coisas tão agridoces. Deixamos pequenas partes de nós para trás, lembretes, uma vida cheia de memórias, fotos, quinquilharias. Coisas para sermos lembrados, mesmo quando nos formos. Chegou a hora de você vir para cá, Andreo!"

Zoe Lisboa recebeu 53,3% dos votos, Talula Gomes recebeu 39% dos votos e Andreo Nunes recebeu 7,7% dos votos. 

AO VIVO: Andreo diz que não acredita, Mercedes se levanta e abraça ele dizendo que sente muito que isso esteja acontecendo. Os demais começam a se despedir dele, Tarcísio diz que é uma pena que isso esteja acontecendo, Andreo deixa o confinamento e acaba entrando na Ghost House, lá, o apresentador questiona se ele pretende continuar no jogo e explica como funciona as regras, o rapaz fica confuso, diz que não está conseguindo compreender tudo e questiona se pode sair a qualquer momento, Bial diz que sim e então ele responde que ficará pelo menos essa noite para tentar compreender tudo o que está acontecendo ali dentro. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Surpreso que o Andreo tenha tido tão poucos votos, achei que poderia ser apertado entre os três. Quero só ver como vai ser o povo falando da Mercedes pra ele na Ghost House.

    ResponderExcluir