domingo, 21 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Juliana Calegari


"Meu nome é Juliana Calegari, mas vocês já me conhecem, não é mesmo? Já participei três vezes do maior reality show da emissora e inclusive ganhei um deles, já naquela época eu e o Diego formávamos o casal power mesmo sem ser casal, então imagina agora que vamos jogar juntos para a vitória? Não vai ter pra ninguém, mas espero que vocês aproveitem a companhia dos outros casais enquanto podem, tudo bem? rs... Estou brincando, obviamente não me acho vencedora antes mesmo de entrar na casa, mas acredito que a gente tem boas chances de vencer sim, pois somos bons em provas e estratégias, tudo vai depender da inteligência dos outros casais. 

Por eu ser vencedora e o Diego alguém que o público gosta muito, pode ser que a gente já fique com um grande alvo nas costas desde o começo do programa, mas espero ter tempo o bastante para mostrar quem nós somos enquanto casal, pois sinto que muita gente ainda tem duvidas sobre o nosso relacionamento e a nossa verdade, eu sinto muito que pessoas acabaram sendo magoadas no meio do caminho para o nosso encontro, mas não tinha muito o que ser feito além de se entregar para viver essa experiência, sabe? A gente não manda nos próprios sentimentos, eu bem que tentei ignorar tudo isso, mas... Aqui estamos nós!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: