domingo, 21 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Verônica Fontes


"Meu nome é Verônica Fontes e eu não imaginava que iria estar em outro reality show tão cedo, apesar da minha experiência na outra atração não ter sido da maneira como eu imaginava que iria ser, acabei ganhando a melhor coisa que poderia ter me acontecido, a Cheryl. Nossa relação foi muito intensa dentro do programa, algumas pessoas acabaram se machucando no meio do caminho, mas de alguma forma a gente acabou fazendo disso tudo algo muito bom e precioso, desde que deixamos a atração não nos separamos mais e temos cuidado uma da outra com muito amor e carinho, é uma coisa muito boa e rara. 

Estar de volta em um reality show só é uma boa alternativa por causa do momento em que estamos vivendo, a gente não está saindo, não estamos vendo outras pessoas, então é uma boa quebra de nossas rotinas estar cercadas de outras pessoas, com certeza a minha cabeça vai estar mais focada no jogo e felizmente nós duas somos muito boas no que fazemos nas provas, a gente consegue focar bem e talvez o único problema seja conseguir balancear as apostas para que a gente não se prejudique parente aos outros, mas temos conversado bastante sobre isso nas últimas semanas e acredito que vamos ser capazes de chegar na grande final da temporada."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário