sábado, 20 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Carolina Seixas


"Eu estou de volta, vadias! Para quem não me conhece, eu sou a Carolina Seixas e também sou conhecida por ser aquela bruxa que não morre nunca, pois estou sempre retornando em algum reality show da programação, quem amou? Pois é... Finalmente vocês vão poder me ver em ação com o Walter agora, originalmente eu participei da décima temporada do reality show principal da emissora, depois o meu homem participou da temporada de familiares de ex-participantes, ai eu competi novamente no All Stars e agora estou aqui, fazendo da minha vida uma carreira na televisão. 

Não faço ideia de quem estará nesse reality show, se vão ser famosos, se vai ter outros ex-participantes, se vão ser anônimos, independente de quem seja, eu espero que todos estejam cientes de que eu estou indo para jogar e vencer desta vez, ainda mais que agora o público não vai interferir, o que também pode acabar sendo um problema, pois se as pessoas acham que eu sou uma vilã, vão querer me jogar pra fora do confinamento o mais rápido possível, então meu bem, nós temos que nos garantir nas provas mesmo e eu vou dar 200% de mim para ir bem nessas provas, sei que é estatisticamente impossível, mas esse é o nível de vontade que eu estou para finalmente ter uma vitória na minha conta."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. E vamos de mais vilania de qualidade com Carolina? Já quero ver como será o encontro dela com a Amanda.

    ResponderExcluir