segunda-feira, 1 de março de 2021

Bruna Entrevista: 10x25 - Cássia Castro


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é chef que participou da segunda temporada do "MasterChef" da Band, estou falando da querida Cássia Castro que vem compartilhar com a gente um pouco das suas experiências profissionais. Vem conferir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Você se aventurou a participar do "MasterChef Brasil". O que lhe motivou a se inscrever no reality show? Você já havia acompanhado a temporada anterior e as edições de fora do Brasil? 
Cássia Castro: O motivo principal foi a paixão pela gastronomia. Havia acompanhado a edição anterior e a edição da Argentina. 

Bruna Jones: Como foi que surgiu a sua paixão pela gastronomia? E o que lhe fez pensar que isso poderia se tornar mais do que um hobby para você? 
Cássia Castro: Minha paixão começou pela vontade de comer rs. No início eu acreditava que só seria um hobby, até a saída do MasterChef. 


Bruna Jones: Você contou com o apoio de sua família e amigos no decorrer da sua jornada gastronômica?  
Cássia Castro: Sim, recebi muito apoio, o que foi fundamental para tudo isso acontecer. 

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durando ele o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "MasterChef Brasil"?
Cássia Castro: Não, pois tinha acabado de sair do ensino médio. 

Bruna Jones: Num modo geral, uma competição culinária costuma ser bastante competitiva e, obviamente, os jurados estão em constante busca por melhores resultados. Como foi a sua experiência com os comentários feitos sobre os pratos entregues durante o programa? 
Cássia Castro: Alguns comentários foram frustrantes, mas nada que não tenha me feito crescer. 


Bruna Jones: Infelizmente você acabou sendo eliminada. Como você lidou com a sua eliminação e, além disso, o carinho do público que torcia por você? 
Cássia Castro: A maneira que lidei foi procurando me especializar, pois sabia que o programa não era uma formação e sempre achei legal o carinho do público, mas um pouco "estranho" haha... 

Bruna Jones: Se você pudesse fazer algo de diferente na sua participação no programa, o que você faria? 
Cássia Castro: Teria estudado mais os livros de gastronomia que eu tinha disponíveis. 

Bruna Jones: Ao término do programa, o que mudou na sua vida? Quais as principais diferenças entre a Cássia de antes e a de depois do “MasterChef Brasil”? 
Cássia Castro: Mudei de estado, entrei na faculdade de gastronomia, aprendi a cozinhar frango rs... e desde então sigo trabalhando em cozinhas profissionais. A principal diferença da Cássia de antes é, além dos cabelos brancos, a forma como eu vejo a profissão. 


Bruna Jones: Nos últimos anos, a “reciclagem” de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de “A Fazenda” ou “BBB”, por exemplo? 
Cássia Castro: Sim, aceitaria. Tô pronta haha! 

Bruna Jones: 2020 foi um ano atípico e, de certo modo, frustrante. Para esse novo ano que está se iniciando, você já tem algum projeto em mente? Há algo que queira/possa compartilhar conosco? 
Cássia Castro: Por enquanto nada em mente, mas quem sabe MasterChef profissionais haha! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho, olha só: "Adorei o convite e um beijo para todo mundo que me acompanha até hoje!" e para quem quiser continuar acompanhando, basta procurar no Instagram por @cassiacamppos e no Twitter por @mchef_cassia, beleza? Para contatos profissionais é só enviar um e-mail para ccastrocampos@hotmail.com!


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário