sábado, 20 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Amanda Oliveira


"Meu nome é Amanda Oliveira, eu já participei de outro reality show aqui da emissora e fui convidada para participar da edição All Stars, mas acabei não aceitando o convite por não me sentir preparada emocionalmente para ficar mais de três meses confinada novamente, ainda mais sem nenhum apoio emocional, diferente deste programa que estarei ao lado da minha parceira, Cristina. Desde que participei da atração eu consegui bastante trabalho na minha área astral e também como influencer, que é o que está basicamente pagando as minhas contas nos últimos meses por causa de toda essa pandemia. 

Inclusive eu e a Cristina até começamos a morar juntas por causa disso, já que estava sendo todo um risco a gente ficar saindo de casa e indo para outros lugares, acabamos decidindo que o mais seguro seria a gente permanecer juntas, então acredito que isso seja uma vantagem para nós na competição, principalmente pelo fato de que estamos nos conhecendo bem e nossa memória está fresca para os detalhes, enquanto que outros casais que estão a mais tempo juntos com certeza já deixam coisas esquecidas pelo caminho. Estou animada para essa temporada, não faço ideia do que esperar do jogo, ainda mais ele sendo completamente diferente do que conheço, sei que só vou ter apoio do público ao chegar na grande final e espero conseguir ir até lá e conquistar os votos de vocês."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Ia declarar torcida, mas vi que ela não vai jogar com a Úrsula. Morreu cedo a lenda.

    ResponderExcluir
  2. Momento desabafo: ela merecia ter vencido Campeões × Celebridades. Boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Campeã injustiçada do BBRA10, pena que na época não pensei dessa maneira.

    Quem é Cristina? Cadê a Úrsula?

    ResponderExcluir