quinta-feira, 11 de março de 2021

BBRA: 15x54 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Questão de Sorte


Depois do telefonema de ontem, os participantes estão repercutindo, Alicio diz que se sente muito mal por causa disso e Sade responde que ela se sente pior, já que está garantida no paredão, Zoe diz que está tudo muito estranho nessa temporada, com essas indicações que eles não sabem como acontecem e agora esses telefonemas específicos. Em seguida os participantes são avisados que eles devem começar a se arrumar para a festa da semana, na casa, Sade está chorando dizendo que não sabe o que fez para acabar tendo que passar por isso, que não foi justo colocarem essas pessoas como opção de voto de Alicio. Júlia diz que foi complicado e que talvez se o telefonema não fosse para o próprio Alicio, ele era quem poderia acabar sendo o foco dessa indicação. No quarto dos homens, Camilo agradecia o rapaz por não ter colocado ele e seu irmão no paredão, o rapaz responde que não tinha outra opção neste momento, que ele foi uma das pessoas que mais lhe deu suporte na história com Danilo, que ele estaria sendo completamente ingrato se fizesse essa indicação agora. Camilo diz que ainda assim é grato e que isso não será esquecido no futuro. Na cozinha, os homens especulavam o que poderia estar acontecendo com esses telefonemas.  

Edilson responde que tem quase certeza que tudo isso é obra dos eliminados mesmo, que ninguém além de Danilo teria interesse em colocar o Alicio em uma situação como essa, que para ele está cada vez mais óbvio o que está acontecendo ali dentro. Tarso responde que ainda assim não explica a imunidade, que o rapaz não iria querer ver ele imune, Edilson diz que com certeza não iria querer lhe ver imune, mas iria querer ver ele se queimando com pessoas que ele gosta por causa de imunidade, igual ao que aconteceu com Mercedes na semana passada. Tarcísio diz que isso é foda, que eles não possuem o menor controle de nada lá dentro, que antes era mais fácil de planejar as jogadas do que agora, Edilson responde que são quinze temporadas do programa, que a produção não iria facilitar para eles, ainda mais agora. 

Ghost House: Estela diz que a escolha de Tabata nem foi tão ruim assim, que se ela não tivesse escolhido o Alicio, as chances dele ir com certeza seriam maiores, as pessoas iriam usar ele como coringa. Clayton responde que ainda assim ele preferia que fosse Júlia ou Sade tendo que tomar essa decisão para elas finalmente se comprometerem de alguma maneira lá dentro, já que elas estão bem seguras com tudo o que está acontecendo atualmente. Rodrigo concorda com o rapaz e diz que as duas estão bem confortáveis seguindo o jogo dos outros, que eles ficam se expondo enquanto elas vão sendo arrastadas pelo caminho. Estela diz que talvez seja o momento deles indicarem uma das duas para ver se elas possuem força com o público ou não, já que acredita que elas não vão ser indicadas pela casa. 

Os participantes são liberados para a festa, mas o clima está um pouco tenso. Mercedes diz que queria entender por qual motivo o telefone mandou chamar o Alicio ao invés dela ser premiada, Talula responde que o mesmo aconteceu na semana anterior, que talvez seja alguma coisa envolvendo o voto do público, fazendo com que eles tomassem decisões difíceis. Renata responde que com Danilo sendo eliminado e Alicio recebendo essa vantagem, com certeza o rapaz deve estar forte com as pessoas lá fora, que é melhor para elas tentarem evitar de ir ao paredão com ele o máximo que puderem. Mercedes concorda e diz que não está entendendo nada com essa temporada, que ao mesmo tempo que é excitante, também é desesperador. Talula diz que para ela está sendo só desesperador mesmo.


Alicio comentava que estava desesperado por causa dessa indicação e Edilson responde que ele deveria era estar comemorando, que na mesma semana ele eliminou a pessoa que estava lhe enganando lá dentro e agora ganhou uma vantagem misteriosa, que se isso não faz ele estar no caminho certo de alguma coisa lá dentro, ele não sabe o que faria. Camilo concorda e diz que ele deve estar forte com o público. Alicio diz que não queria ter que tomar essa decisão, Edilson responde que pela lógica da coisa, se ele não tivesse que escolher quem iria ao paredão, ele também seria uma das opções de voto, Alicio concorda, Edilson responde que então é melhor ser a pessoa que indica do que ser o indicado, que a situação dele nem foi tão delicada quanto ao da Mercedes que namorava com Andreo e que ele era a única opção, que ele precisa relaxar e aproveitar que por algum motivo foi o escolhido da semana. 

Zoe se aproxima de Júlia e Sade dizendo que elas precisam comemorar essa noite, que elas não sabem o que pode acontecer nos próximos dias, então precisam aproveitar o máximo que podem, Júlia concorda com a moça e Sade responde que está chateada com a indicação. Daniela se aproxima e questiona se elas não vão dançar não e Zoe responde que está tentando fazer com que isso aconteça, Daniela abraça Sade e diz que ela não tem com o que se preocupar, que tudo vai ficar bem. Renata olha de longe e questiona Talula se ela imaginava que a amiga seria tão falsa assim, a moça responde que não, mas que talvez no lugar dela também estaria tentando limpar a imagem, pois não quer ser eliminada. Renata responde que mesmo que tentem limpar a imagem, não é assim que vão conseguir, pois fica nítido que estão sendo falsas, principalmente com o público. 

No decorrer da noite, Andreo diz que não está nem conseguindo olhar na cara de Mercedes, Tarcísio diz que ele não tira o nome da moça da boca, que talvez ele acabe voltando com ela lá dentro se bobear, Andreo responde que essa seria a última coisa que ele faria lá dentro, que ele preferia pedir para sair do que ser feito de trouxa duas vezes, Júlia conversava com Sade, a moça diz que elas já conquistaram tanto lá dentro, quase dois meses de confinamento e tantos eliminados, que com certeza o público deve estar gostando da participação delas, Sade responde que não sabe, que nenhuma delas foi para o paredão ainda, Júlia diz que Zoe foi e elas são bem próximas, então provavelmente devem ter os mesmos fãs torcendo por elas, Sade diz que ainda assim fica preocupada e que torce para que essa eliminação só aconteça terça para ter mais tempo lá dentro. 

Ghost House: Na manhã de hoje, Estela diz que eles precisam tentar fazer um acordo com mais pessoas para conseguirem indicar quem eles querem, que quatro votos não fazem muita diferença. Clayton conversa com Danilo, ele questiona com quem o rapaz está jogando lá dentro, ele responde que não faz ideia, que ele ainda não está entendendo por qual motivo Carla e Leonardo estão tratando ele mal, Clayton diz que eles estão querendo indicar a Júlia na próxima votação e questiona o que ele acha da ideia, ele responde que vota em qualquer um agora, já que o Alicio está imunizado, Clayton diz que conta com ele então. Enquanto isso, Estela conversava com Lurdes, dizendo que sabe que ela quer eliminar Renata, mas que elas precisavam de uma estratégia melhor neste momento.

Na casa, os participantes estão repercutindo o telefonema ainda, Zoe diz que isso deveria acontecer depois da prova do líder para dar pelo menos uma chance de todo mundo se defender desses ataques, Edilson concorda com a moça e diz que agora é uma pessoa a menos competindo na prova. Alicio diz que ele nem sabe se quer ser líder para não ter que indicar mais uma pessoa, Tarcísio responde que é bom ele dar o melhor de si nessa prova, pois não podem deixar que as pessoas que eles querem eliminar com o poder. Camilo concorda dizendo que se Alicio tiver que indicar pelo menos não vai ser ninguém que ele goste. 

Prova do Líder: Um dos participantes vai até o confessionário. Lá, escolhia um papel com uma pergunta e respondia sim ou não. Bial fazia a mesma pergunta para os sete participantes que ficaram na sala. Se a maioria dos participantes tivesse a mesma opinião que aquele que estava no confessionário, o jogo prosseguia. Caso contrário, o participante estava eliminado. A prova segue até que sobre apenas um participante. Daniela foi a mais sortuda e se tornou a líder da semana. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Daniela fez cursinho com Isabella e Giovana do BBRA1? Mudando de lado assim, bicho! Agora quero saber quem ela indicará, se realmente vai se voltar contra os ex-aliados.

    ResponderExcluir