sábado, 20 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Cristina Nascimento


"Meu nome é Cristina Nascimento, tenho 27 anos e sou de Vila Velha, Espírito Santo. Sou fotografa e estou em um relacionamento sério com a Amanda, que vocês já conhecem por ter participado de outro reality show, a vida pública ainda é uma coisa que me assusta, sempre fui acostumada a colocar o foco em outras pessoas e não em mim mesma, mas desde que começamos o nosso relacionamento acabei me expondo um pouco mais nas mídias sociais e com isso, achei que talvez fosse o momento do público me conhecer um pouco melhor, então acabamos aceitando o convite para o programa quando ele chegou. 

Eu sou um pouco mais tímida, então ter a Amanda como minha parceira nesse programa será uma grande vantagem para mim, pois ela conseguirá se soltar e criar alianças com mais facilidade do que eu estando sozinha, estou um pouco ansiosa para ver quais são as surpresas dessa temporada, sei que cada edição tem algum tema diferente, espero que dessa vez não seja aquela com ex-namorados, pois certamente não estou interessada em ficar confinada com alguma ex minha e muito menos com ex da Amanda, espero estar entrando para me divertir acima de tudo e não para passar raiva."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Preferia a Úrsula, mas temos que aguardar a Cristina pra saber como as coisas acontecerão.

    ResponderExcluir