domingo, 28 de março de 2021

BBRA: 15x71 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quinto Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conferir mais um eliminado e também de fazer uma nova prova do líder e formar um novo paredão, então o programa será um pouco mais corrido do que de costume, em seguida ele conversa com os emparedados, ele questiona como que eles estão se sentindo por estarem no paredão faltando pouco para entrar nos momentos finais da temporada, Gustavo diz que é um saco, que obviamente ninguém ali tinha isso em mente quando entrou no programa, todos imaginam que vão conseguir chegar até o final, mas que ele não tem quem culpar a não ser ele mesmo. Tarcísio responde que ele por sua vez não sabe quem deve culpar, pois eles não entendem nada sobre como funciona essas indicações misteriosas da temporada. Bial responde que sente que em breve essas perguntas deles vão ser respondidas. Mercedes comenta que ela está começando a ficar abalada emocionalmente com tudo isso, que ela não imaginava que acabaria recebendo tantas marteladas lá dentro, mas que não vai desistir por nada, que se ela aguentou chegar até ali, com certeza aguenta chegar até o final. Alicio diz que ele está com um pouco de medo, mas que tentava se manter positivo para não atrair coisas ruins. 

AO VIVO: Bial conversa com o pessoal da Ghost House, ele diz que hoje acontece a penúltima eliminação antes de acontecer a votação que determinará quem retorna ao jogo, ele questiona se eles estão preparados para a última votação que acontece nesta noite. Estela diz que é algo bem mais sentimental do que ela imaginou que seria, Carla diz que ela não aguenta mais ficar presa ali e que não vê a hora de retornar para a casa principal. Andreo diz que está ansioso para qualquer tipo de retorno que terá, que ele quer ver como o público está analisando essa temporada. Sade diz que ficará chateada se não retornar, que ela queria muito estar com as amigas na final e Clayton responde que espera que ele ou Estela sejam os escolhidos para retornar, pois eles estão presos ali por mais de dois meses, então com certeza merecem bem mais que qualquer outra pessoa. 


Ainda sobre ontem, os participantes conversam sobre o que pretendem fazer depois do confinamento, Zoe diz que vê muito o Tarcísio se tornando o próximo Edilson que participa de todos os realities da emissora, o rapaz dá risada e responde que não tem como ele participar do de casais e com essa pandemia rolando, é difícil conseguir alguém para namorar. Edilson brinca que o irmão deles deve estar vencendo o de casais neste momento e Camilo responde que não duvida, que ele e Núbia estavam bem sérios pelo menos até antes dele ir para o hotel começar o confinamento. Júlia questiona se Edilson não tem vontade de participar do reality show de casais e Zoe olha para a cara da moça, Júlia diz que questionar não ofende ninguém, o rapaz responde que se ele encontrar a parceira certa, não vê motivo para não ir. 

Daniela diz que não vê a hora de voltar a trabalhar, que ela não aguenta mais ficar sem música o tempo todo ali dentro. Alicio diz que está começando a sentir falta das redes sociais, que no começo do programa não sentia muita falta, pois eles estavam em várias pessoas, então o tempo era preenchido com bastante conversas, mas agora conforme a galera está saindo e eles estão ficando sem assunto, está ficando mais complicado passar as horas. Zoe diz que sente falta de assistir filmes e séries, que ela gostaria muito de tirar pelo menos uma semana depois que sair do confinamento para se dedicar apenas a isso, que ela espera conseguir fazer. Edilson responde que se ela conseguir é para lhe chamar, pois ele também está sentindo falta disso tudo. 

Eliminação: "Todos nós ouvimos os burburinhos, novidades de última hora, palavras de integração e otimização, adaptação. Todos os dias alguém aparece com uma nova estratégia, ou ferramenta, ou tecnologia para aumentar nossa eficiência. A ideia é facilitar nossas vidas, mas a questão é, facilita? Para ser eficiente de verdade, você precisa eliminar o que não funciona. Você precisa descobrir o que é importante e se ater às coisas que são mais importantes. Chegou o momento de você vir descobrir o que é importante para você aqui fora, Gustavo!"

Mercedes Sangalo recebeu 30,1% dos votos, Camilo e Tarcísio receberam 23,5% dos votos, Alicio Martins recebeu 23,4% dos votos e Gustavo Mianotto recebeu 23% dos votos. 

AO VIVO: Gustavo se levanta, Daniela fica emocionada, o rapaz diz para ela permanecer forte. Zoe diz que sente muito e ele responde que faz parte do jogo, ele se despede de todos e acaba deixando o confinamento sozinho, já que os demais não podem ir ao jardim. Quando sai da casa, ele entra na Ghost House onde o apresentador explica como tudo funciona, Gustavo surta emocionado dizendo que não acredita que isso está acontecendo e quando Bial questiona se ele continuará na atração, o rapaz responde animado que sim, em seguida o apresentador diz para os demais explicarem os detalhes para ele. 

Ghost House: No decorrer do dia de hoje, Clayton diz para Estela que a jornada deles está chegando ao fim e questiona o que eles vão fazer na última votação, a moça responde que não faz ideia, mas que está pensando em indicarem a Júlia ou o Edilson, já que eles foram os menos testados e talvez se um deles entrar na casa seja mais fácil de bater do que uma Mercedes e Talula que estão retornando de vários paredões. Rodrigo concorda com a moça e diz que acha que esses dois são as melhores opções mesmo e que espera que o líder e a casa não escolha nenhum deles para não tirar o voto deles. Marcelo diz que se fizerem isso eles podem votar em qualquer outro, que o que importa é pelo menos um dos dois estar no próximo paredão. 

Prova do Líder: Bial diz que está na hora de descobrir quem se tornará o novo líder da casa, o apresentador diz que na prova de hoje eles vão encontrar no jardim cinquenta lâmpadas apagadas e que eles precisam usar o interruptor para tentar ligar, quem conseguir encontrar a lâmpada que ficará verde, se torna o novo líder, os participantes fazem um sorteio para definir a ordem que cada um jogará e em seguida a prova começa, por volta da décima quinta lâmpada acessa, Mercedes conseguiu encontrar a lâmpada certa e se tornou a líder.


AO VIVO: Bial pede para que todos entrem na casa e em seguida questiona qual é o voto da nova líder, a moça responde que ela teria motivos para votar em basicamente todo mundo ali dentro, mas que ela vai tentar uma coisa diferente neste momento, que as últimas temporadas foram todas vencidas por homens, então ela espera que as mulheres consigam ir para a final desta temporada, por isso ela indicará o Edilson nesta noite, mas que de fato ela poderia indicar qualquer pessoa, já que todos eles já indicaram ela no passado e vão continuar indicando a menos que ela não consiga imunidades. Os demais votos ficam assim: Alicio (Talula), Camilo (Talula), Daniela (Camilo/Tarcísio), Edilson (Talula), Júlia (Talula), Talula (Alicio) e Zoe (Talula). O apresentador diz que o segundo indicado da noite é Talula e logo retorna para avisar quem completa o paredão. 

AO VIVO: Bial conversa com a Ghost House e questiona se o último voto deles é em grupo ou individual, os participantes respondem que será individual e a votação fica assim: Andreo (Júlia), Carla (Júlia), Clayton (Júlia), Danilo (Júlia), Estela (Júlia), Gustavo (Júlia), Leonardo (Júlia), Lurdes (Daniela), Manuela (Daniela), Marcelo (Júlia), Renata (Júlia), Rodrigo (Júlia) e Sade (Daniela). O apresentador volta ao confinamento principal e diz que Júlia é quem completa o paredão de hoje, em seguida ele deixa o trio se defender no confessionário. 

OFF: A votação terminará na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Não dá pra dizer que Gustavo não mereceu a eliminação. Fez ou apoiou um monte de merda e estava totalmente perdido nos últimos tempos, vagando pelo confinamento.

    Nesse novo paredão, sou #ForaJúlia, por ela não ter feito muito além de se esconder atrás da Zoe.

    ResponderExcluir