segunda-feira, 8 de março de 2021

BBRA: 15x51 - Big Brother Realidade Alternativa - Soltando a Bomba


Depois da formação do paredão, Andreo diz que está preocupado com as pessoas que ele terá que concorrer, Tarso diz para ele ficar tranquilo, que Danilo com certeza deve ser um alvo maior por causa da história do Alicio e que Renata também esteve detonando a Tabata e que por mais que a moça também não fosse flor que se cheirasse, o público com certeza não deve gostar de ingratidão, que talvez a única pessoa com quem ele devesse se preocupar mesmo seria Talula. O rapaz responde que espera que seja isso mesmo, pois ele não quer ser eliminado dessa maneira, não por ter confiado em alguém que não deveria. Tarcísio diz para ele ficar calmo, que tudo vai dar certo para eles, que ele tem certeza disso e que pelo menos agora eles possuem certeza absoluta de que o terceiro indicado não é o segundo mais votado da casa, já  que teve empate entre duas pessoas e ele teve que desempatar. Tarso responde que nesse ponto talvez ele nem esteja mais preocupado com isso, que agora falta pouco mais de um mês para terminar a atração, que logo eles já estão entrando na reta final da temporada. Andreo diz que ainda assim ele gostaria de saber para poder tentar se proteger melhor.  

Ghost House: Estela diz que não acredita que as pessoas vão estragar o jogo deles desta maneira, que eles estão sendo ridículos em não pensar de maneira estratégica. Lurdes responde que elas não se conhecem o bastante, então ela deixará bem claro que ninguém faz a cabeça dela sobre nada, que se ela acha que indicar alguém que ela não gosta é a melhor opção, então essa será a opção dela. Tabata dá risada e diz que a única pessoa que manipula a moça é a Mercedes. Lurdes rebate dizendo que se isso fosse verdade ela não estaria entre os eliminados, já que Mercedes não queria que ela indicasse Tabata e sim outra pessoa. Tabata diz que de qualquer maneira ela não passa de uma galinha que teve a cabeça cortada e agora fica correndo sem saber o que fazer. Lurdes rebate que vai mostrar quem é a galinha para ela daqui a pouco.


Ghost House: Manuela manda as duas pararem de gritar, que isso não vai levar ninguém para lugar nenhum, que só vai causar desconforto para todos os demais. Tabata diz que talvez a moça já tenha esquecido, mas quem manda nesse programa é ela, então era bom ela abaixar a orelha e ficar na dela. Carla dá risada e diz que ela não manda nem no próprio jogo, quem dirá no programa, que todo mundo ali é fracassado igual por estar nesse segundo confinamento capenga esperando para que um deles tenha um bom retorno na casa principal. Carla olha para Leonardo e diz que talvez ela devesse desistir dessa atração, o rapaz responde que ela não vai fazer isso, que agora deve faltar pouco para eles estarem livres disso tudo e que ele tem certeza que um deles dois conseguirá retornar para a atração. 

Na casa, Danilo brigava com Alicio dizendo que por culpa dele que ele acabou indo ao paredão, que ele deveria estar ao lado da pessoa que ele supostamente gosta e não contra, o rapaz responde que ele também não votou com os amigos dele, Danilo responde que é por isso que deu empate, que se ele tivesse ficado ao lado dele outra pessoa teria ido ao paredão e não a Talula, sem contar que ele poderia muito bem ter conversado com o amigo para não lhe indicar ao paredão. Alicio responde que ele não vai ser culpado por causa disso, que cada um ali dentro é responsável por suas próprias ações e que se ele não pode lidar com as dele, então talvez seja melhor ele ir embora do programa mesmo. 

Danilo grita que o rapaz é insuportável e que ele nem queria começar nada para inicio de conversa, que ele tem nojo da pessoa que o Alicio é. Alicio começa a bater palmas e diz que é ótimo ele estar fazendo esse show, que demonstra quem ele realmente é e o público com certeza não vai apoiar isso que está acontecendo lá dentro. Gustavo tenta separar o amigo de Alicio, mas Danilo diz que se ele for embora na terça ele quer ir dizendo todas as verdades possíveis. Olhando de longe, Zoe diz que aparentemente ela e Edilson não estavam errados sobre tudo isso que envolvia o Alicio e Danilo, Edilson responde que tinha certeza que não estaria, que pessoas como Danilo e os amigos deles são muito óbvio quanto ao que fazem. 

Também olhando de longe, Daniela questiona se elas não deveriam fazer alguma coisa sobre isso, Renata responde que ela não vai fazer nada, que é bom deixar o rapaz se expondo assim, que as chances dela e de Talula continuarem na atração são maiores. Daniela questiona se Talula está de acordo com isso e a moça responde que Renata não está completamente errada. Daniela diz que não entende o que tem de errado com elas, mas com certeza isso é passar dos limites, ela começa a andar em direção aos rapazes, mas Renata segura ela pelo braço, a moça questiona onde estava essa moral dela quando surgiu a ideia de enganar o Alicio. Daniela olha para Talula surpresa e Renata responde que ninguém lhe contou isso, que era óbvio que isso não passava de um plano deles e que ela esteve inclusa, então não adianta bancar a boa samaritana agora, o público já sabe quem ela é de verdade.

Daniela acaba entrando furiosa na casa, Júlia questiona se está tudo bem e a moça responde que obviamente que não, mas que ela não sabe o que deve fazer para sair dessa. Sade diz que se ela quiser conversar, elas duas estão disponíveis para ouvir e Daniela responde que não precisava, mas agradecia o apoio delas. Alicio e Danilo ainda discutiam, Mercedes diz que não fazia ideia que o relacionamento dos dois era uma mentira. Andreo dá risada e responde que duvida muito, que ela é ótima em enganar as pessoas também, então claramente já deveria ter sacado também. Mercedes questiona até quando que ele vai ficar jogando isso na cara dela e ele responde que na verdade não queria era falar nada com ela, queria esquecer que um dia eles já tiveram qualquer coisa. 

Camilo pedia para Alicio ir ao quarto do líder com ele e Tarcísio, que ele não precisava ficar se expondo nisso, o rapaz acabou aceitando, chegando lá, ele começa a chorar abraçado com Camilo. Tarcísio comenta que acha que relacionamento entre homens era mais fácil e sem drama, mas que pelo visto é a mesma coisa que namorar com uma mulher. Camilo diz para Alicio ignorar o irmão dele e desabafar sobre o que quiser. Alicio chorava e se questionava como nunca percebeu que aquilo tudo era um teatro, que ele deveria ser mais esperto. Camilo comenta que é normal as pessoas quererem ser amadas e com certeza acabam ficando mais cegas quando acham que encontraram alguém que corresponde os sentimentos, o rapaz ainda disse que ele era bem vindo para passar a noite no quarto com eles. 

Na manhã seguinte, Tarso diz que fica chocado com a maneira como as pessoas se usam lá dentro, que ele imaginava que eles teriam pelo menos o bom senso de segurar a mentira até o termino do programa. Edilson responde que são amadores e que com certeza não iriam durar uma semana no "Survivor". Júlia comentava com Sade e Zoe que estava preocupada com Daniela, que ela estava bem perturbada na noite anterior, enquanto isso Daniela conversava com Talula, a moça dizia que não fazia ideia de como que ela acabou caindo nesse grupo que toma decisões terríveis, mas que ela estava cansada de toda essa energia ruim que circulava em cima deles, que talvez a melhor ideia seja a do Alicio e que ela começará a jogar sozinha. Talula diz que Renata não estava errada sobre dizer que não adiantava se arrepender agora, mas que se ela acha que isso é o melhor que pode fazer por si mesma, então deveria ir em frente. 

Mais tarde, Zoe vai conversar com Daniela, ela questiona o que está acontecendo com ela, a moça começa a chorar e diz que está emocionalmente cansada e abalada, que ela não aguenta mais ter que armar situações para sobreviver lá dentro, que quando ela entrou tudo era mais leve e ela só precisava se divertir, mas agora tudo é pesado e com energia ruim. Zoe responde que não importa o que tenha acontecido no passado, o que importa é o que ela quer fazer agora e que não é tarde de mudar de estratégia e se separar daquilo que lhe faz mal, que talvez pensar assim seja libertador para ela. Daniela agradece a conversa, mas diz que tem medo de ser julgada por tudo, mesmo querendo ser uma pessoa melhor agora.

OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30, vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Confinamento pegando fogo! Danilo deveria sair nesse paredão, é 100% podre e seu plano foi exposto (por ele mesmo, diga-se de passagem). Daniela não sabia mesmo?

    ResponderExcluir