domingo, 21 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Lucas Zangrandi


"Meu nome é Lucas Zangrandi, tenho 32 anos e sou produtor de eventos. Acabei conhecendo a Nayara por causa do reality show que ela participou e foi amor a primeira vista, todo o jeitinho especial dela, impossível não se apaixonar, ela é amor puro e eu tenho pena de quem não soube aproveitar toda essa oportunidade, felizmente ela respondeu as minhas mensagens nas mídias sociais, nós começamos a nos encontrar e desde então estamos juntos, não sei como vai ser para nós ficarmos confinados no reality show, pois gostamos bastante de aproveitar um do outro fisicamente falando, pode ser que nossos colegas de confinamento fiquem um pouco desconfortáveis com isso, mas isso é problema deles. 

Sou uma pessoa bem competitiva e estou disposto a fazer o que for necessário para vencer esse programa e mostrar ao mundo do que Luyara é capaz de fazer. Para mim ainda é uma novidade essa história de confinamento, mas tenho certeza que vou me adaptar rapidamente, problema maior talvez seja pelo fato de que quando estou em casa eu goste de ficar ao natural, vou ter que me policiar bastante para não acabar arranjando briga por causa disso, mas no geral eu tenho certeza que essa oportunidade será única e excelente para as nossas vidas."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário