domingo, 21 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Walter Tamiozzo


"Meu nome é Walter Tamiozzo, participei de uma temporada de outro reality show aqui da emissora, mas sinto que eu fui sabotado por causa das pessoas que não gostam da Carolina, o que pra eles é um problema, para mim é a melhor coisa que já me aconteceu, nosso relacionamento é ótimo e vamos provar para o mundo inteiro agora, a galera vai se arrepender bastante de julgar ela errado e também vão ter uma nova oportunidade de me conhecer, pois agora que tudo depende apenas de nós dois vencermos provas, vai ser difícil conseguir nos eliminar, viu? Vai ser difícil mesmo e eu vou rir bastante da cara daqueles que tentarem e não conseguirem. 

Sou bem competitivo e fico feliz que a maioria das coisas que acontecem nesse reality show são provas, ainda mais envolvendo esforços físicos. Vou fazer o meu melhor para levar esse prêmio para a casa dessa vez, nós dois somos inteligentes o bastante para conseguir manipular os votos da casa para sobreviver nas eliminações, caso a gente acabe indo para alguma, só espero que o público não atrapalhe a nossa vitória no final, esse é o meu único medo agora."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário