sábado, 20 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Fábio Coradelli


"Meu nome é Fábio Coradelli, já participei duas vezes do outro reality show, inclusive gostaria de ter participado do "Survivor" também, espero que no futuro isso aconteça, enquanto isso não vem, vou retornar ao lado da Alice nesse confinamento de casais, acho que hoje nós estamos mais maduros sobre o que se trata o confinamento e o jogo que é pedido da gente, então talvez algumas pessoas acabem se surpreendendo com o nosso modo de pensar desta vez, ainda mais se tratando que esse programa é mais estratégico de maneira interna do que externa, então estou animado para competir novamente. 

Pode ser que essa temporada seja com casais de outras temporadas, pode ser que seja com pessoas novas, eu estou aberto para qualquer possibilidade, já se passou bastante tempo desde a última vez que competi, então talvez eu esteja meio enferrujado na parte física, mas andei treinando bastante desde o momento em que assinamos contrato para não fazer feio nas provas. Seria interessante se todo mundo da minha temporada original estivesse nesse confinamento, acho que todos eles estão em relacionamentos, então seria divertido ver como a gente se sairia agora, mas imagino que nem todo mundo tenha interesse em retornar, o que é uma pena, mas aposto que vai ser emocionante de qualquer maneira."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário