sexta-feira, 5 de março de 2021

BBRA: 15x48 - Big Brother Realidade Alternativa - O Despertar


Depois da prova do líder, os participantes parabenizam Tarcísio por sua vitória, Camilo também está bem feliz e diz que finalmente poderá ficar um pouco mais tranquilo agora, Andreo não competiu na prova por já estar no paredão, quando os participantes retornam, ele questiona como foi a prova, Tarso explica e ele responde que tinha chances de vencer essa. Tarcísio diz que a melhor opção para esse paredão com certeza seria Mercedes, mas com a imunidade ele não faz a menor ideia do que fazer agora. Camilo responde que eles podem conversar melhor sobre isso depois, de preferência quando estiverem sozinhos no quarto do líder. Na cozinha, Danilo questiona se Alicio vai lhe ajudar a ficar fora desse paredão e o rapaz responde que ele precisa decidir, se quer que ele jogue com ele e os amigos dele ou se é pra ele continuar com os próprios amigos, que ele não vai ficar fazendo jogo duplo, Danilo responde que é uma questão de sobrevivência apenas, que quanto mais eles dois estiverem lá dentro, melhor vão poder desenvolver o relacionamento deles. Alicio diz que o que ele mais quer é ficar bem com o rapaz, mas que ele não quer ser a nova Mercedes, que ele não vai trair os amigos assim. 

Os dois acabam se separando por alguns instantes, Danilo vai bravo para o quarto dos homens, Gustavo questiona o que aconteceu, o rapaz responde que ele não aguenta mais ficar com Alicio apenas por causado jogo, que ele é um insuportável que quer ficar pagando de bom samaritano e que além disso, está agoniado por ter que ficar trocando caricias e beijos com ele, que ele não está nem um pouco interessado em ter intimidades com Alicio. Gustavo responde que no momento se eles conseguirem o voto de Alicio, eles vão ficar na vantagem neste paredão, pois vão ser a maioria para fazer a indicação da casa, se por um acaso alguém do antigo grupão for eliminado na próxima terça, ai eles não vão precisar mais de Alicio. 

Sade diz que nem acredita que se atrapalhou toda e Júlia responde que acredita sim, que ela mal chegou no confinamento e já caiu direto na piscina, que claramente iria acabar fazendo alguma coisa parecida, as duas e Zoe dão risada disso, Sade responde que é impressionante a falta de fé que as amigas possuem nela, Zoe lhe abraça e diz que elas acreditam sim, que ela não precisava se preocupar. No quarto feminino, Renata diz que provavelmente uma delas vai ao paredão novamente, Talula responde que ela deve ser a próxima vitima, pois faz mais tempo que ela não vai ao paredão. Daniela diz que queria ter certeza que o Alicio está do lado deles, que se tivessem, elas poderiam fazer chantagem com os gêmeos igual fizeram com Talula quando ela foi líder. A moça responde que seria ótimo. 

Enquanto isso, Tarso questionava Alicio sobre qual lado ele estava, que agora estão chegando na metade do programa e as alianças precisavam ficar mais estreitas ainda. Alicio responde que está quase jogando tudo pro alto e jogando sozinho, que ele está cansado dos dois lados pressionando ele para escolher o que ele vai fazer lá dentro. Tarcísio responde que não é pressão, que eles estão em um jogo e precisam saber com quem podem ou não contar, mas que ele deveria ficar esperto com o que está acontecendo para não acabar na mesma situação que Andreo. Alicio questiona se ele realmente acha que Danilo não seria capaz de se apaixonar por ele e Tarcísio responde que não duvida que várias pessoas possam ter atração pelo rapaz, mas que ali dentro é um pouco complicado saber em quem pode confiar ou não, que Andreo aprendeu isso da pior maneira possível. 

Ghost House: Estela diz que os gêmeos escaparam do paredão dessa semana, que ela estava com vontade de mandar eles, Lurdes responde que precisava ver se todo mundo queria indicar eles, pois ela tem quase certeza que ela, Manuela, Leonardo, Carla e até mesmo a Tabata não iriam querer fazer isso. Clayton responde que Lurdes precisa pensar de maneira lógica e não emocional. Lurdes responde que cada um tem um jeito de fazer as coisas lá dentro e que ninguém tem a formula correta de como passar por essa experiência com sucesso, até pelo fato de nunca ter acontecido isso antes. Estela concorda com ela e diz que ainda assim ela vai fazer todo o possível para acabar vencendo, que ela não quer dar chance para os outros crescerem no jogo. 

Alicio passa nervoso por Zoe, Júlia e Sade, as moças questionam o que aconteceu, ele responde que está cansado dos jogos mentais desse programa, que ele está pensando em desistir da atração. Zoe responde que ele não é louco de fazer uma coisa dessas, Sade concorda e diz que muito menos por causa de macho. Alicio questiona do que ela está falando e a moça rebate questionando se não era por causa da maneira como Danilo estava tentando lhe manipular. O rapaz fica confuso e questiona se todo mundo acha que ele está lhe manipulando e Sade responde que achou que ele tinha ficado sabendo, que Danilo e os amigos dele não escondem o quanto estão interessados no rapaz por causa do voto dele. Alicio diz que isso é uma merda e que lhe faz querer ir embora ainda mais, para estar cercado das pessoas que realmente lhe amam. 

Júlia abraça o rapaz e diz que existem pessoas ali dentro que se preocupam com ele, que ele não precisa ficar se sentindo dessa maneira ou sozinho, Zoe e Sade também lhe abraçam. Alicio diz que precisa terminar isso agora, ele vai até Danilo e questiona se ele está fazendo um jogo com ele por causa de votos, Danilo questiona de onde que ele tirou isso, que não é possível que ele esteja querendo fazer um inferno na vida deles novamente e por besteira. Alicio responde que apenas está cansado de ser usado e manipulado, que ele quer a verdade de uma vez por todas. Danilo pensa por alguns instantes e diz que se ele prefere ouvir as pessoas que querem fazer intriga na relação deles é problema dele, mas que ele não vai ficar pedindo pelo amor de Deus pra que ele fique ao seu lado nisso. 

Na manhã seguinte, Camilo e Tarcísio estão sozinhos no quarto do líder, Camilo questiona o que ele quer fazer com esse voto e ele responde que talvez indicar o Danilo, que ele indo talvez o Andreo se salve, pois com certeza ele está tentando manipular o Alicio. Camilo responde que não é tão fácil assim, que Mercedes estava manipulando o Andreo e ela não foi eliminada. O rapaz responde que isso é verdade, Edilson entra no quarto e questiona sobre o que eles estão conversando, os rapazes dizem que é sobre a votação, Edilson diz que está complicado desta vez mesmo, mas que ele acha que Danilo é a melhor opção mesmo, até pelo fato de que se ele for eliminado, eles conseguem o Alicio de volta sem muito drama. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: