sábado, 6 de março de 2021

BBRA: 15x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Estratégia Chegando ao Fim?


Ainda sobre ontem, Sade diz que se sente melhor por ter conversado com Alicio e que espera que ele também consiga se resolver lá dentro, Júlia responde que acha complicado tratar desses assuntos com quem está se envolvendo com alguém lá dentro, independente se é namoro ou amizade, que as pessoas tendem a ficar meio cegas quando não conseguem olhar de uma perspectiva inteira. Zoe questiona se Júlia ficaria cega para lhe defender e defender Sade, a moça responde que elas duas meio que fizeram isso quando Zoe chegou, que elas acabaram comprando uma briga indireta com Carla e as outras meninas por preferirem andar com ela. Zoe diz que até hoje não entende o que fez para as moças não gostarem dela, Sade responde que provavelmente elas se sentiram mais inseguras pelo fato de Zoe conseguir transitar entre todos os competidores, enquanto que elas tinham suas próprias limitações. Júlia concorda com a moça e diz que infelizmente isso aconteceu, pois se elas tivessem sido mais espertas, teriam formado uma aliança incrível, pois ela achava que todas ali eram bem poderosas antes de começar essas picuinhas. 

Ghost House: Carla diz que insegura deve ser a mãe delas, que ela nunca teve problema de confiança durante toda a sua vida, que ela é nada além de muito incrível. Leonardo responde que elas é que estão desesperadas para tentar queimar Talula e Daniela, pois sabem que elas estão crescendo com essa nova aliança. Tabata dá risada e diz que quanto mais crescem, maior vai ser o tombo, que ela já está vendo a cobra da Renata e da Mercedes passando as duas para trás na primeira oportunidade que tiverem. Carla questiona com quem Tabata está conversando, já que ninguém pediu a sua opinião e a moça responde que fala para quem quiser ouvir, que ela não é muda, que ela não ficará calada, que assim como sempre fez em sua vida, se fará presente e ativa aos ouvidos de todo mundo. 


Na casa, Alicio diz que não vai jogar com ninguém, que a partir de hoje ele não falará de jogo com mais ninguém, pois não quer ser usado por nenhum dos lados. Edilson responde que é uma escolha dele e que ele com certeza é livre para fazer o que achar melhor para si mesmo, mas que na opinião dele, esse é um jogo mais arriscado. Alicio diz que de qualquer maneira se ele quiser vencer é sozinho que ele ganhará, que só uma pessoa ganha o prêmio, que ele só está encurtando isso. Edilson diz que entende e questiona se ele já falou isso para Danilo, o rapaz responde que falará logo mais, que se Danilo estiver lhe usando apenas para o jogo, vai ficar sabendo agora. Camilo diz que é um bom plano e questiona o que ele fará se descobrir que é só um jogo, Alicio responde que tentará eliminar ele o mais rápido possível. 

No quarto do líder, Tarso questiona em quem os gêmeos vão votar, Tarcísio responde que ele está pensando seriamente em ir no Danilo mesmo, Tarso responde que é uma boa opção e que neste momento ele não acha que existam pessoas fracas lá dentro, que a única coisa que eles podem fazer é ir colocando aqueles que eles julgam ter feito mais coisas pesadas lá dentro. Zoe questiona o que eles acham sobre Andreo e Tarso responde que infelizmente ele não deve estar entre os mais populares com o público, pois se deixou enganar com a Mercedes, que o pessoal pode não ter gostado da maneira como ele tratou essa situação antes de ter sido indicado ao paredão. Tarcísio concorda dizendo que tem medo de que ele acabe sendo o eliminado dessa semana por causa disso. 


Mercedes questiona Talula se ela acha que fez certo ao pegar a imunidade, Talula responde que ela com certeza estava em uma situação delicada nessa semana, ainda mais com as chances dos homens pegando a liderança, que ela não julga a moça por isso. Mercedes questiona se ela indicaria Daniela pela imunidade se fosse preciso e ela responde que a moça não, mas se fosse preciso indicar Danilo ou Gustavo, ela não pensaria duas vezes. Enquanto isso, Renata estava conversando com Gustavo sobre a vida romântica dele, a moça questiona se ele está ficando de boas lá dentro sem estar ao lado de alguém e o rapaz responde que não imaginou que ficaria sozinho, mas que ele dá o jeito dele de resolver algumas coisas lá dentro, a moça dá risada e diz que talvez em alguma festa eles possam de divertir um pouco longe das pistas. 

Alicio vai conversar com Danilo, o rapaz diz que está cansado de tudo ficar girando em torno de jogo lá dentro, então ele está pensando em desistir de escolher lados lá dentro e começar a jogar sozinho, sem combinar votos e nem ouvir os planos dos outros. Danilo diz que essa é a pior decisão que ele já ouviu ao longo dessa temporada e que ele já ouviu ideias bem ruins antes dessa, mas essa se superou. Alicio responde que apenas não quer ser visto como uma moeda de troca para nenhum lado, que ele não quer trair os amigos e também não quer não ajudar a pessoa com quem ele está ficando, que essa é a melhor coisa que ele poderia fazer neste momento. Danilo discorda e diz que precisa de um tempo para refletir sobre tudo isso. 

Na madrugada, Danilo conta para os amigos sobre a situação com Alicio, Talula questiona se ele acreditou nisso e o rapaz responde que ele pareceu ser bem convincente no que estava falando, então ele acredita que esse plano chegou ao fim agora, que ele finalmente pode parar de fingir interesse nele, Daniela responde que está longe de chegar ao fim, que ele não pode terminar com Alicio agora. Danilo questiona por qual motivo não e a moça responde que se ele terminar o rapaz vai pular de volta para o grupo dos amigos deles e querer eliminar eles por causa disso. Talula responde que a moça está certa, que ele não pode terminar agora. Danilo diz que está arrependido de ter começado com isso, que para ele não tem a menor graça ficar se pegando com alguém que ele não tem vontade e ao menos acha ele atraente. 

Na manhã seguinte, Edilson e Zoe conversam sobre a votação, eles acham que Danilo é certeza no paredão e que talvez Tarso acabe indo pela casa, caso a turma de Danilo, Mercedes e Renata juntem forças. Zoe responde que essa história de Alicio se tornar neutro não é bom para ninguém lá dentro, Edilson responde que o rapaz deve queimar o voto dele, mas que não acredita que ele votará em algum dos amigos no caminho. Zoe responde que não acha que ele vote, mas que nisso dele queimar os votos, ele pode acabar colocando um dos amigos no paredão sem querer, como pode acabar acontecendo com o Tarso nessa semana. 


Ghost House: Clayton questiona em quem eles vão votar nessa semana e Estela responde que com Andreo e o gêmeos impossibilitados, ela não faz ideia... Rodrigo responde que talvez seja hora de focar em Júlia ou Sade, que elas estão em uma zona bem confortável e provavelmente devem ser plantinhas que não conquistaram muita coisa. Estela responde que ele não está errado e que provavelmente elas não seriam indicadas pela casa tão cedo, então esse é o momento de testar pelo menos uma delas nessa semana. Lurdes escuta a conversa deles e diz que ela e Manuela não devem deixar isso acontecer, que elas precisam encontrar uma maneira de colocar um da turma de Carla no paredão, Manuela responde que talvez Tabata indique a Renata, então elas poderiam ir juntas. 

Tarcísio diz que fica feliz com eles podendo ficar uma semana no quarto do líder, que deve ser frustrante ficar apenas alguns dias quando tem duas eliminações na mesma semana, Camilo concorda, mas diz que eles não podem ficar muito confortáveis, que agora que eles estão pra entrar na reta final do segundo mês, é capaz deles se tornarem foco de votação. Tarcísio concorda com ele, mas acha que tem mais gente se queimando na frente deles, então talvez por mais umas duas semanas eles estejam garantidos lá dentro. Camilo responde que espera que sim, pois quer chegar até a final, que isso com certeza entraria para a história, irmãos vencendo temporadas seguidas. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Como se já não bastasse a Manuela, agora a Lurdes também vai estragar o plano de mandar as plantas ao paredão?

    ResponderExcluir