quinta-feira, 18 de março de 2021

BBRA: 15x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Resistindo pela Vitória


Ghost House: Depois das indicações de Sade, Tabata começou a ameaçar a moça dizendo que era para ela torcer por sua eliminação mesmo, pois se ela continuar lá dentro a moça vai acabar se arrependendo disso. Lurdes entrou no meio questionando se não era Tabata quem achava que era invencível lá dentro, que não tem razão para ela ficar ameaçando a moça se ela é tão incrível do jeito que se acha. Tabata diz que o assunto ainda não chegou no galinheiro para Lurdes dar a opinião dela, Lurdes começa a tirar os brincos e diz que é para os demais lhe segurarem que ela vai cometer uma loucura lá dentro. Tabata dá risada e diz que é para deixarem, já que será uma pessoa a menos competindo para retornar ao confinamento. Carla diz que a moça não está completamente errada ao pensar assim. Estela diz que tem preguiça disso tudo, que lá dentro todo mundo já entrou sabendo que precisaria votar e ser votado, que eles já receberam essa segunda chance que é mais do que a maioria ali estava merecendo na verdade, então deveriam deixar de fazer esses barracos sem sentido e apenas torcer para que o que foi feito lá dentro ser o bastante para te manter mais um dia no confinamento. 

Quando a noite chega, os participantes da casa principal são liberados para mais uma festa, Zoe diz que está preocupada com o fato do bigfone não ter tocado, que talvez isso seja um péssimo sinal para eles na próxima votação. Júlia responde que hoje a última coisa que ela quer é pensar em jogo, que ela quer renovar as energias e aproveitar o fato de que elas conseguiram completar o segundo mês de confinamento. Daniela diz que a moça não está errada e que todo mundo deveria aproveitar o máximo possível, já que querendo ou não essa experiência está chegando ao fim para todo mundo. Zoe diz que elas estão com razão, a moça pega nas mãos das duas e vai para a pista de dança com elas, Talula olha de longe e diz que essa cena é ridícula. 

Renata diz para a moça não se esquentar com isso, que quem está se queimando é Daniela e mais ninguém, que ela terá o que merece no final disso tudo. Mercedes diz que toda essa situação é complicada, mas que se vale de alguma coisa, Talula não estará sozinha lá dentro, a moça agradece e diz que fica feliz por ter com quem contar lá dentro. Enquanto isso, Gustavo foi conversar com Alicio, o rapaz diz que sente muito por tudo o que aconteceu entre eles nos últimos dias, principalmente pela história de Danilo com ele, que a ideia foi do grupo inteiro, mas hoje ele se arrepende disso pois percebe que tem coisas lá dentro que são maiores do que permanecer no jogo ou o dinheiro no final. Alicio diz que ele realmente não sabe o que pensar sobre isso enquanto está lá dentro, que ele não tem acesso em todas as informações que acontecem e que ele só pode confiar naquilo que ele mesmo sente. 

Gustavo concorda com ele e diz que tudo bem se ele não quiser lhe perdoar agora, mas quando eles deixarem o confinamento seria bacana terem uma conversa, já que não estariam mais competindo e nem nada. Alicio diz que tudo bem e que fica grato por ele ter ido falar alguma coisa neste momento, que foi importante para ele. Em seguida ele conta para Camilo, o rapaz questiona se ele sentiu que Gustavo foi sincero, ele responde que não faz a menor a ideia, que talvez tenha sido ou talvez não, mas que ele não quer ficar preso nessa história de ter sido enganado por Danilo, então ele simplesmente vai continuar vivendo os próximos dias como se fossem os últimos dele lá dentro, até pelo fato de realmente ser, já que agora só falta um mês para o programa terminar. 

Tarcísio diz que não faz ideia do que fazer sobre o jogo agora que Tarso foi eliminado, que ele realmente não imaginava que isso iria acontecer, Andreo comenta que ele também está sem entender o que o público está tentando dizer para eles, que talvez eles tenham se precipitado sobre Mercedes. Tarcísio diz que não acredita que ele esteja querendo dar uma segunda chance para a moça e ele responde que não faz ideia do que fazer, que agora só tem onze pessoas lá dentro e que oito vão ser eliminados, que ele não quer estar entre esses oito. Tarcísio responde que então ele deve ficar na dele e não ir atrás da moça, pois com certeza o público não vai gostar disso. Pouco depois, Tarcísio diz para Camilo que ele não sabe em quem confiar lá dentro agora e que com certeza Andreo ainda vai fazer alguma besteira antes de ser eliminado. 

Zoe questiona por qual motivo o Edilson está tão sério e ele responde que apenas está sentindo um pouco do peso do confinamento agora, que ali dentro é mais tenso do que qualquer um poderia imaginar. A moça diz que agora falta apenas quatro semanas para a atração terminar, que ela acredita que o público já tem um favorito, então é mais questão de relaxar e aproveitar. O rapaz responde que ele não acredita nisso, que ele ainda vê bastante gente ali dentro perdendo o favoritismo por fazer estratégias ruins, como o Andreo com a história de Mercedes, que se ele for atrás da moça agora, com certeza vai acabar sendo eliminado. 

Andreo realmente vai conversar com Mercedes, o rapaz diz que ele não faz ideia das coisas que aconteceram entre ela e Tarso para começar toda a briga entre eles e que ele também não se importa com isso no momento, que ele vai deixar toda essa história de lado até finalmente sair do confinamento e ver o que foi que aconteceu nas edições. A moça responde que talvez seja melhor ele fazer isso mesmo, pois assim terá uma visão melhor de tudo e que espera que agora que ele chegou nessa conclusão, talvez eles consigam viver melhor lá dentro, o rapaz concorda e diz que é exatamente isso o que ele espera ao ir falar com ela neste momento, que ele está cansado de ficar brigando e guardando ressentimentos. Depois da conversa, a moça conta para Renata e Talula sobre, Renata dá risada e questiona se ele poderia ser mais otário do que realmente é. 

Na manhã seguinte, Alicio diz que não sabe como que as pessoas aceitam passar por essa experiência mais de uma vez, que ele sente que envelheceu uns cinco anos só estando esses dois meses lá dentro. Daniela concorda e diz que achava que seria mais fácil, mas que ainda assim ficaria tentada se fosse convidada para participar de uma temporada de ex-participantes, Camilo brinca dizendo que Edilson não seria convidado, pois ele já participou de tudo da programa, o rapaz dá risada e diz que nem tudo, que ele ainda não foi no reality show de casais, Zoe questiona o que falta para isso e ele responde que ter alguém para ser o seu casal. Camilo diz que não seja por isso, que ele topa ser seu casal fictício até eles participarem. 

No decorrer do dia, Talula questiona se Daniela não vai mais conversar com ela, a moça responde que não tem muito o que falar, que infelizmente elas estão indo para lados opostos do confinamento, Talula questiona se Gustavo se sente da mesma forma, o rapaz responde que ele só quer ter paz nos próximos dias, que é a única coisa que importa neste momento. Talula diz que eles são inacreditáveis por lhe largarem neste momento tão difícil e que com certeza eles vão se arrepender disso quando forem eliminados independente de qualquer coisa que façam neste momento. 

Prova do Líder: Na prova de hoje os participantes vão precisar ter resistência, eles vão ficar andando em uma plataforma que estará rodando, para isso, vão segurar se segurar em uma corda para não caírem, o participante que conseguir ficar em pé na prova por mais tempo vence e ganha a liderança da semana. Minutos depois, os competidores estavam na plataforma e o apresentador dava inicio na disputa. 

OFF: A votação será encerrada na sexta às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Será que teremos mais uma liderança inédita? Até agora não houve repetição de líder.

    ResponderExcluir